Ração purina one ... recomendam???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tobias1
Membro
Registado: quarta jul 04, 2007 5:50 pm

terça jun 02, 2009 3:48 pm

pifo Escreveu:tobias1,
Podia deixar aqui a sua fonte, pf?
Boa Tarde, respondendo à sua questão a Dinodane respondeu, a quem agradeço desde já, por lapso meu não indiquei a fonte, tive só a intenção de usar este artigo escrito por alguém com a intenção de informar quem precisa ainda ser informado, espero ter ajudado alguém a esclarecer dúvidas.
<strong>...se eu vivia bem sem c&atilde;es? Vivia, mas n&atilde;o era a mesma coisa!</strong>
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

sábado jun 06, 2009 2:00 pm

pifo Escreveu:
kadafi Escreveu:96 euros?!?!?!?? :o
É uma dieta, kadafi, ao menos sublinhe o facto!

A sério pifo?
:o

Pensei que fosse arroz de marisco :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado jun 06, 2009 3:22 pm

kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:

A sério pifo?

è um ração considerada como medicalimento ou seja uma ração determinada para certos problemas de saúde..., para si deve ser arroz de marisco, para quem sabe é uma das armas que previnem e controlam determinadas patologias. Falta de E. 8)
kadafi
Membro

sábado jun 06, 2009 7:48 pm

Gypsfulvus Escreveu: è um ração considerada como medicalimento ou seja uma ração determinada para certos problemas de saúde..., para si deve ser arroz de marisco, para quem sabe é uma das armas que previnem e controlam determinadas patologias. Falta de E. 8)
Hehehehe
Eu não queria chegar tão longe, mas já q o piriquito insiste aqui vai:
O meu golden já teve que ser alimentado precisamente pela mesma gama da Hills ainda há pouco tempo...acontece que eu pagava 70 e poucos euros por um saco de 13 ou 14 kg (não me recordo agora :lol: ) e não os 90 e muitos que o forista referiu...daí o meu espanto para a diferença de preços :roll:
Já experimentou arroz de marisco? :wink:
Falta de F. 8)
E esse teclado continua avariado? :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

sábado jun 06, 2009 8:34 pm

kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:

A sério pifo?

E eu pensei que estivesse a falar com um adulto :o
Cumps ;)
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:37 pm

pifo Escreveu:
kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:

A sério pifo?

Pelos vistos é um puto cujo pai deve vender ração. :o
Sonika
Membro Júnior
Registado: quinta jun 04, 2009 3:24 pm

domingo jun 07, 2009 1:34 am

Boas, já agora alguém sabe como fazer um jantar especial para a cachorrada?
Para nao ser sempre ração!
Arroz cozido com carne sem tempero?
E ouvi dizer que alho também faz bem de vez em quando!
kadafi
Membro

domingo jun 07, 2009 11:18 am

Gypsfulvus Escreveu:
pifo Escreveu:
kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:

A sério pifo?

Vcs 2 são demais, o piriquito tem uma clínica e passa a vida a dizer q os outros é que vendem rações...devia era ter vergonha, tem medo da concorrencia?
O pifaro é um Vet. não assumido que gosta de fazer cócegas onde lhe convém...acho é piada como vcs 2 sabes tão bem preços de tabelas e eu é q vendo raçoes?!?! :lol:

Piriquito, olhe que é uma falta de NETIQUETA falar do meu pai ou de alguém que não seja para aqui chamado 8)
<p><strong></strong></p>
kadafi
Membro

domingo jun 07, 2009 11:20 am

Sonika Escreveu:Boas, já agora alguém sabe como fazer um jantar especial para a cachorrada?
Para nao ser sempre ração!
Arroz cozido com carne sem tempero?
E ouvi dizer que alho também faz bem de vez em quando!
Pode perguntar ao piriquito, ele é que é o Vet. aqui do sitio, ng melhor do que ele para lhe aconselhar :wink:
<p><strong></strong></p>
pifo
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 2:23 pm

kadafi Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
pifo Escreveu:
kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:

A sério pifo?

Vcs 2 são demais, o piriquito tem uma clínica e passa a vida a dizer q os outros é que vendem rações...devia era ter vergonha, tem medo da concorrencia?
O pifaro é um Vet. não assumido que gosta de fazer cócegas onde lhe convém...acho é piada como vcs 2 sabes tão bem preços de tabelas e eu é q vendo raçoes?!?! :lol:

Piriquito, olhe que é uma falta de NETIQUETA falar do meu pai ou de alguém que não seja para aqui chamado 8)
Bem, assim estamos conversados.
Kadafi, demosntrou aqui toda a sua educação, ou falta dela.
Se não está de acordo comigo, tudo bem, mas meu amigo, acho que acabou de ultrapassar todos os limites.
O que eu faço ou deixo de fazer não vem para aqui chamado. O que o Gypsfulvus faz, idem.
Apenas colocamos aqui as nossas opiniões e não criticamos que o faz também. Ao contrário de si, que se limita a enxovalhar que não concorda consigo e a debitar inverdades e bacoquices.
Sim, tenho conhecimento do negócio veterinário. Isso faz de mim um vet? Desculpe querer manter para mim uma certa privacidade da minha pessoa. E é a minha escolha NÃO revelar a minha profissão! Nem o Kadafi alguma vez o fez. Eu pelo menos nunca o li, nem quero saber, não importa! Porque quer saber? Dá-lhe alguma vantagem?
Suponhamos que era vet? E depois? São os vets donos de toda a verdade?
Olhe que não!

Kadafi, e olhe que pelo menos não gozo com o seu nick (apesar de ser o nome dum ditador...), aproveite que hoje é dia de eleições e pense um pouco sobre o que significa liberdade de pensamento e respeito pela opinião alheia.

Eu respeito a sua!
Respeite a minha!
E não me insulte, nem intelectualmente!
Cumps ;)
kadafi
Membro

domingo jun 07, 2009 6:35 pm

pifo Escreveu:Bem, assim estamos conversados.
Kadafi, demosntrou aqui toda a sua educação, ou falta dela.
Se não está de acordo comigo, tudo bem, mas meu amigo, acho que acabou de ultrapassar todos os limites.
O que eu faço ou deixo de fazer não vem para aqui chamado. O que o Gypsfulvus faz, idem.
Apenas colocamos aqui as nossas opiniões e não criticamos que o faz também. Ao contrário de si, que se limita a enxovalhar que não concorda consigo e a debitar inverdades e bacoquices.
Sim, tenho conhecimento do negócio veterinário. Isso faz de mim um vet? Desculpe querer manter para mim uma certa privacidade da minha pessoa. E é a minha escolha NÃO revelar a minha profissão! Nem o Kadafi alguma vez o fez. Eu pelo menos nunca o li, nem quero saber, não importa! Porque quer saber? Dá-lhe alguma vantagem?
Suponhamos que era vet? E depois? São os vets donos de toda a verdade?
Olhe que não!

Kadafi, e olhe que pelo menos não gozo com o seu nick (apesar de ser o nome dum ditador...), aproveite que hoje é dia de eleições e pense um pouco sobre o que significa liberdade de pensamento e respeito pela opinião alheia.

Eu respeito a sua!Respeite a minha!
E não me insulte, nem intelectualmente!
Pifo, olhe pos bolds e não me faça rir 8)
Quem é q dispara inverdades neste fórum e arma confusões em tudo q é tópico, sou eu ou o senhor?
Está a ver que aos poucos assume-se como uma pessoa ligada á veterinária? 8)
E o piriquito q ainda pensa que eu estou ligado ao negócio das rações :lol:
Se não gosta do que vê ou lê faça um zapping por outros WWW´s.
Ahh, voçê lê um nick de ditador, eu leio o nome do meu papagaio :wink:
<p><strong></strong></p>
pifo
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:41 pm

kadafi Escreveu: Ahh, voçê lê um nick de ditador, eu leio o nome do meu papagaio :wink:
Então divirta-se a falar com ele.
E, já agora, você não leva cedilha.
Cumps ;)
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 7:17 pm

tobias1 Escreveu:
pifo Escreveu:tobias1,
Podia deixar aqui a sua fonte, pf?
Boa Tarde, respondendo à sua questão a Dinodane respondeu, a quem agradeço desde já, por lapso meu não indiquei a fonte, tive só a intenção de usar este artigo escrito por alguém com a intenção de informar quem precisa ainda ser informado, espero ter ajudado alguém a esclarecer dúvidas.
none taken.
kadafi
Membro

domingo jun 07, 2009 8:34 pm

pifo Escreveu:
kadafi Escreveu: Ahh, voçê lê um nick de ditador, eu leio o nome do meu papagaio :wink:
Peço desculpa :cry:
Já agora, o que acha da Purina One? Já que em 3 páginas de conversa o senhor foi o único que não falou do tópico em questão :lol:
<p><strong></strong></p>
pifo
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 8:54 pm

kadafi Escreveu:
pifo Escreveu:
Peço desculpa :cry:
Já agora, o que acha da Purina One? Já que em 3 páginas de conversa o senhor foi o único que não falou do tópico em questão :lol:
É do melhor que se encontra em Supermercados. Não uso.
Cumps ;)
Responder

Voltar para “Cães”