Pessoas que vivem da venda de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta jun 26, 2009 4:25 pm

Ponky Escreveu:mas no canil tambem há bebes...

Agora nao percebi " os caes pequenos sao assim"....
desculpe eu traduzo...os caes de porte pequeno tem maior tendencia para ladrar que os caes de medio/grande porte...nao incluindo o de guarda claro!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 26, 2009 4:25 pm

claro :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
marizacruz
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 4:32 pm

pathelen Escreveu:Bem...

marisacruz, as suas participações tiveram a particularidade de me por bem disposta... :lol: o que eu já ri!!! :lol: :lol: :lol:
é..quando nao durmo direito fico assim..so me saem disparates..mas no fundo quero dizer tudo muito a serio!:) com a sabedoria dos meus 24 anos que nao é grande coisa!lol
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 26, 2009 4:34 pm

Que estranho. Hoje também parece que aterrei em Marte... :o
Ponky
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 4:37 pm

Pelo menos tem conhecimentos dos tampões para os ouvidos, o que é uma optima ideia para criar um Kit Condominio.
Coloca-se os tampões, uma chave de parafusos, para libertar os parafusos da cama para o sexo com chifrim, acompanhado pelo barulho ( assim é mais chinfrim) , uma faca para cortar a bola aos putos e quiçá um cão de raça pequena para ladrar mais. boa? :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
marizacruz
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 4:42 pm

Ponky Escreveu:Pelo menos tem conhecimentos dos tampões para os ouvidos, o que é uma optima ideia para criar um Kit Condominio.
Coloca-se os tampões, uma chave de parafusos, para libertar os parafusos da cama para o sexo com chifrim, acompanhado pelo barulho ( assim é mais chinfrim) , uma faca para cortar a bola aos putos e quiçá um cão de raça pequena para ladrar mais. boa? :wink:
looool...acho que sim...mas continuo a apostar que se o barulho fosse sexo ninguem iria dizer nada...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta jun 26, 2009 5:55 pm

Alo Mariza e Ponky,tao a falar do topico do cao ladrazao VS condominio no topico de pessoas k vivem da venda de caes...lol...
ó Mariza,falta de sono...+ falta de...vitaminas...lol...ja nem sabes em k topico andas miuda!
A Ponky n sei,n a conheço pessoalmente pa dizer s é falta de sono,acho k é virus Mariza k s alastra...lolol i'm kidding!
bom,mas qdo a teres a certeza k os vizinhos nao se queixariam se fosse barulho das proezas kamasutrais...lol..olha k nao sei,tas a imaginar baterem a porta: olhe,um poco menos de exercício horizontal,pode ser? lolol ou irem ao teu trabalho pk pelos vistos foram ao trabalho da sra. por causa do cao dela: imagina versao XXX: olhe,a menina anda mto magra...devia fazer menos exercício la em casa com o seu marido...ouço as maquinas de ginástica....lolol

cumprimentos e desculpem escrever no topico errado.é so pa reencaminhar as duas meninas po topico certo...lolol
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jun 26, 2009 6:33 pm

Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!
Ponky
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 7:56 pm

Tweenie Escreveu:A Ponky n sei,n a conheço pessoalmente...l
Nem se meta nisso :roll: ...não interessa a ninguem :P ...
Alo Mariza e Ponky,tao a falar do topico do cao ladrazao VS condominio no topico de pessoas k vivem da venda de caes...lol...
Ahhhhhhh bem me parecia que andava enganada!!
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta jun 26, 2009 8:00 pm

PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!
Para mim não vale a pena trazeres que já comprei ontem...se soubesse tinha trazido para ti :?
Já me falta só 3/4 e a ti??
aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

sexta jun 26, 2009 8:04 pm

PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!

roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa.... :evil:
PauloC1
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 8:21 pm

aerosenob Escreveu:

roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa.... :evil:
Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 26, 2009 8:26 pm

PauloC1 Escreveu: Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!
Pá! Tás trokadu!!!! u topiku dox vizinhos do sexu é aki ao ladu!!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PauloC1
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 8:30 pm

nicasxi Escreveu:
PauloC1 Escreveu: Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!
Pá! Tás trokadu!!!! u topiku dox vizinhos do sexu é aki ao ladu!!!!!!
Isso é com o Fang, que eu sou vegetariano, nao como daquilo!!
Nimm
Membro Júnior
Registado: sábado jun 06, 2009 9:19 pm

sexta jun 26, 2009 8:45 pm

É um negócio que tem mercado e enquanto tiver mercado vai continuar a prosperar.
É ir a sites como o olx para ver logo que a exploração indiscriminada dos animais em Portugal está longe de terminar.
Urgente! - Compro Bull Terrier — Parede

Data de publicação: Junho 26
Compro bull terrier máximo 3 meses,até 200 euros.
Há pessoas que não fazem ideia do tipo de negócio que estão a alimentar quando compram um bull terrier por 200€ num site da internet. E logo um bull terrier, que precisa de muita selecção para uma criação responsável.

Quanto à venda de cães, sou completamente a favor quando feita por Criadores. Sou grande admiradora de algumas raças e parte-me o coração existirem por ai criadeiros que os vendam por tuta e meia à primeira pessoa que lhes aparece com duas notas na mão e que se lixe em que condições é que eles vão viver.
Responder

Voltar para “Cães”