seguinte caso!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

terça jul 21, 2009 1:31 pm

EUROPWOLF Escreveu:Como já foi referido, por mais que seja provocada, a sua cadela não deve morder ninguém fora da sua propriedade, e mesmo dentro, já se sabe como funcionam as coisas em Portugal...

Fiquei sem perceber se saltou o muro para a rua e mordeu a sra lá, ou se mordeu de dentro da propriedade a sra que se encontrava na rua? Em qualquer caso, a culpa é sua, por não ter condições de alojamento que não permitam que tal aconteça.

sim cadela de dentro e que mordeu a senhora...
PCSV
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:39 pm

eu já tratei e continuo a tratar de tudo o portão já vai ser modificado (vai ser agora de 1.80cm) a cadela vai a um tratador fazer umas sessões e ele próprio disse-me que ela atacou por ter sido provocada pois ele como e meu amigo conhece bastante bem a minha cadela, e Fofa ainda ontem cheia de crianças a aborrece-la e ela sempre meiga...
a senhora esta tudo bem não ouve nenhum dano grande tem apenas as marcas dos dentes não ouve nenhum rasgo na pele o médico disse que não tem problema nem ira ficar cicatriz, nem nada e espero que também lhe sirva de lição a senhora, ela não vai fazer nenhuma queixa a policia porque eu disse também que me responsabilizava de tudo....

mais acho que não posso fazer.
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

terça jul 21, 2009 2:24 pm

PCSV Escreveu:eu já tratei e continuo a tratar de tudo o portão já vai ser modificado (vai ser agora de 1.80cm) a cadela vai a um tratador fazer umas sessões e ele próprio disse-me que ela atacou por ter sido provocada pois ele como e meu amigo conhece bastante bem a minha cadela, e Fofa ainda ontem cheia de crianças a aborrece-la e ela sempre meiga...
a senhora esta tudo bem não ouve nenhum dano grande tem apenas as marcas dos dentes não ouve nenhum rasgo na pele o médico disse que não tem problema nem ira ficar cicatriz, nem nada e espero que também lhe sirva de lição a senhora, ela não vai fazer nenhuma queixa a policia porque eu disse também que me responsabilizava de tudo....

mais acho que não posso fazer.
Já que vai modificar o portão, se puder, não o modifique apenas em altura, modique-o também de modo a que as pessoas que por lá passam não consigam provocar a cadela.

Boa sorte com os treinos.
PCSV
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 5:43 pm

pois mas como existe um diferença entre o passeio e o portão vai deixar de ser possível isto acontecer novamente.
Responder

Voltar para “Cães”