preciso de ajuda, a minha chow é calma demais, sera normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Shahuli
Registado: quinta set 03, 2009 6:55 pm

sábado set 05, 2009 5:11 pm

boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
logo logo ela ja vai tar mais rija :)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado set 05, 2009 5:34 pm

Shahuli Escreveu:boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
Mas que grande disparate num cão com dois meses!

Cachorro apático = cachorro doente, em qualquer raça, mesmo num Chow Chow, que até costumam ser umas "pestes" :lol:, com essa idade (nem parecem ser da raça).

Se de facto ela "está bem", procure outro veterinário diferente do que consultou anteriormente, pois não é de confiança.

Que tudo corra bem :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sábado set 05, 2009 6:34 pm

Shahuli Escreveu:boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
Perante esta verificação, não há dúvida de que esse criador se preocupou muito com a cachorra... :?

Ela deve estar, pelo menos, com uma infecção respiratória, e reze por que não seja uma pneumonia. Não consegue uma consulta imediata com um vet que saiba do ofício? Eu não esperaria mais...
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Shahuli
Registado: quinta set 03, 2009 6:55 pm

domingo set 06, 2009 9:33 pm

boa noite a todos, bem parece que o pior ja passou.. a shauli nao parece a mesma e ja faz as suas diabruras.. vai continuar a receber o tratamento para os ácaros e a tomar as vitaminas, mas para ja nao me parece que hajam razoes para nos preocuparmos..

obrigado a todos pela ajuda.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo set 06, 2009 10:39 pm

Shahuli Escreveu:boa noite a todos, bem parece que o pior ja passou.. a shauli nao parece a mesma e ja faz as suas diabruras.. vai continuar a receber o tratamento para os ácaros e a tomar as vitaminas, mas para ja nao me parece que hajam razoes para nos preocuparmos..

obrigado a todos pela ajuda.
Como vê, não é da raça :wink:

Que tudo continue sempre bem.
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Cães”