Expo Aveiro 13 setembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça set 08, 2009 8:55 am

claro que eu e a minha belezura vamos la estar..pelo menos acho que podem entrar caes so para assistir..

é só combinarem aí a hora que a malta aparece..
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça set 08, 2009 9:01 am

jurassik Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento, ja fiquei esclarecido.
No entanto tava eu aexplorar e encontrei isto http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/nac/prg_nac_014ave Estas provas todas são vão durar até ás 14h00 mais ou menos, vai haver tempo para tudo?
Até às 14h00 são os julgamentos individuais por raça. Os Grandes Prémios costumam começar por volta das 15h00 (neste caso deve ser mais tarde porque vejo lá julgamentos de raça até às 14h30) e prolongam-se até às 17 ou 18h00.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 08, 2009 9:03 am

Se for em recinto fechado os cães não participantes podem entrar?
Pois,mas imagine o k é uma mordidela da Dino,da Bastet,do Fjord e por aí....nao sei nao...
Eu não mordo... :? Nem sou a besta negra que pensam. :| Obrigada pela consideração...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça set 08, 2009 9:06 am

dinodane Escreveu:Se for em recinto fechado os cães não participantes podem entrar?
Pelo Regulamento, não podem (nem devem...).
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça set 08, 2009 9:12 am

MDogster Escreveu:
dinodane Escreveu:Se for em recinto fechado os cães não participantes podem entrar?
Pelo Regulamento, não podem (nem devem...).
aqui em aveiro é fechado e exterior as provas de agility...e o ano passado estive la e pareceu-me ver caes de passeio por la..mas de qualquer forma vou ligar a confirmar..
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça set 08, 2009 10:37 am

jurassik Escreveu:Boas!

Obrigado pelo esclarecimento, ja fiquei esclarecido.
No entanto tava eu aexplorar e encontrei isto http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/nac/prg_nac_014ave Estas provas todas são vão durar até ás 14h00 mais ou menos, vai haver tempo para tudo?

Ps- Já agora quanto é que será o preço de entrada para o publico em geral

Cumprimentos
Olá e ora bem,
Directamente da fonte ( cpc ):

Entrada de animais fora de competição é PROIBIDA;
Entrada, não me deram o valor certo, mas deve ser igual ao ano passado, ou seja 1,50€;
Local de encontro é melhor ser na entrada, onde virem um monte de perdidos, somos nós; E quem vier por bem, pode juntar-se, sem receios.
Hora do encontro 10,00h
Parque de exposições (Gooogle maps): http://maps.google.com/maps/ms?msa=0&ms ... 46925c9ad0

Se alguém tiver algo a acrescentar, faxavor :lol:

Edit: São dois pavilhões, um é para cães e outro para gatos. Vai ser bonito ver cães a competir e a farejar gatos :lol:
Um abraço
Última edição por jofelix em terça set 08, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:43 am

marizacruz Escreveu:claro que eu e a minha belezura vamos la estar..pelo menos acho que podem entrar caes so para assistir..

é só combinarem aí a hora que a malta aparece..
Só podes levar a belezura que está no teu avatar, que mais parece um piratinha pensador e/ou chateado pela demora da "ração". :lol: :lol:

Um abraço
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça set 08, 2009 10:54 am

O inicio das aulas anda-me a matar a cabeça, há muita coisa pra preparar até porque mudei de quarto...o ultimo onde estive era tipo a dispensa, tinha que dormir com a porta aberta e os pés no corredor... :lol: :lol: :lol: (tou a exagerar um bocadinhooo, mas acreditem que lá na terra onde estudo vale tudo para alugar quartos...qualquer cubiculo bolorento é alugado como quarto :roll: ) eheh...
Mas se despachar os trabalhos até lá, estarei a hora combinada a porta do parque :wink:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 08, 2009 2:53 pm

Peace and Love Dino :)

C_Saraiva,pois se tivesse na cidade de Viriato,já tinha aqui um quarto enorme para alugar,com sala e wc privativo e tudo...assim ja nao ficava com os pés de fora...
Ó Mariza da Conceição,lol,nao podes levar o Foxito,tás tramada.
A prova de agility vi em Viseu e adorei.Até ao fim da tarde,nao poso ficar: afazeres domésticos e caninos....Sério,nao sabia k havia expo felina.A minha rafeira era linda e venceria 1 expo,mas rafeiros/europeu comum nao podem participar,né...lol...
Seguinte,entao tá às 10h na entrada.Combinado.Alguém traz farnel?Brincadeirinhas...mas assim eramos todos fáceis de reconhecer com a geladeira e o garrafão...Bom,eu e a Mariza vamos em dupla,pode ser k a gente lebe 1 cartaz a dizer ARCA,lolol,tipo recepçao de aeroporto.

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 08, 2009 2:58 pm

Tweenie, existe uma classe nas expos de gatos chamada "domésticos" em que todos os gatos rafeiros podem participar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:05 pm

Obrigada,Dino (importa-se que diga Dino? se se importar,diga e volto a escrever Dinodane :) ).
Nao sabia,deve ser muito giro essa secçao e se calhar até mto concorrida.Eu achava giro concorrer,mas mm assim nao posso porque a Tweenie é como boa felina,lol,arrisca,mto inteligente,mas nao dá confiança logo e tem medo das pessoas e multidões...(trauma de infância e sei quem lho pos...)daí so depois da pessoa visitar muitas vezes a casa,etc...é k ela dá 1 ar da sua graça,espreita,cheira e milagrosamente deixa k lhe toquem.Senao só gosta de mim.Os meus pais,ao início,ela andava a volta deles,mas fugia se tentassem dar festas ou assim.Aos poucos,foi ganhando confiança e hoje é a eles (sbetudo meu pai de kem até ela tinha mais "medo" por causa da voz) que ela pede para sair po jardim,comida,etc...e já se deixa pentear por eles.Agora imaginem-na numa expo?Havia de ser giro...Era ela a ficar com os olhos enormes de "onde é a saída,lugar para me esconder?e o caminho para casa?
Ah,e a Dino,nao vem a expo?

Jocas caninas e felinas
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:09 pm

Tweenie Escreveu:Peace and Love Dino :)

C_Saraiva,pois se tivesse na cidade de Viriato,já tinha aqui um quarto enorme para alugar,com sala e wc privativo e tudo...assim ja nao ficava com os pés de fora...
Ó Mariza da Conceição,lol,nao podes levar o Foxito,tás tramada.
A prova de agility vi em Viseu e adorei.Até ao fim da tarde,nao poso ficar: afazeres domésticos e caninos....Sério,nao sabia k havia expo felina.A minha rafeira era linda e venceria 1 expo,mas rafeiros/europeu comum nao podem participar,né...lol...
Seguinte,entao tá às 10h na entrada.Combinado.Alguém traz farnel?Brincadeirinhas...mas assim eramos todos fáceis de reconhecer com a geladeira e o garrafão...Bom,eu e a Mariza vamos em dupla,pode ser k a gente lebe 1 cartaz a dizer ARCA,lolol,tipo recepçao de aeroporto.

Jocas caninas
Se levares um cartaz a dizer ARCA, ainda pensam que és o Noé e entra toda a bicharada ... brincadeirinha :lol:
Podias era levar a arca com o farnel, era mais fácil encontrar, porque íamos ao cheiro ... :lol:

Um abraço
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:12 pm

Tweenie Escreveu: Ah,e a Dino,nao vem a expo?

Jocas caninas e felinas
:?: :?:

Seria óptimo, assim depois de cultivarmos a amizade, já poderíamos tratar-nos sem cerimónias, mas respeitosamente.

Um abraço
Última edição por jofelix em terça set 08, 2009 3:17 pm, editado 2 vezes no total.
Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:15 pm

Pois,o pba é que co cheiro atraí a bicharada toda tb.Depois ainda pensavam que eu era o Messias.lol...E se ponho Arca de Noé tb vao pensar o mesmo...Mas tou a ver se a Mariza faz uma churrascada na casa dela,lol...deixa o Fox a assar os frangos...lol
Bom,já somos 4,se a Dani,o Jurrassik e a Sesu forem,dá 7.Mais apostas?Quem dá mais?
Ah,sem ofensa,o C_Saraiva parece me fácil de reconhecer porque ou os quartos na cidade onde estuda sao mm minusculos e ele nao é mto alto e fica cos pés de fora ou entao tem 1m90 e dá pa se notar a entrada.Não vale fingir que é porteiro para pagar-mos a dobrar hein?lolol

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:20 pm

Tweenie Escreveu:Pois,o pba é que co cheiro atraí a bicharada toda tb.Depois ainda pensavam que eu era o Messias.lol...E se ponho Arca de Noé tb vao pensar o mesmo...Mas tou a ver se a Mariza faz uma churrascada na casa dela,lol...deixa o Fox a assar os frangos...lol
Bom,já somos 4,se a Dani,o Jurrassik e a Sesu forem,dá 7.Mais apostas?Quem dá mais?
Ah,sem ofensa,o C_Saraiva parece me fácil de reconhecer porque ou os quartos na cidade onde estuda sao mm minusculos e ele nao é mto alto e fica cos pés de fora ou entao tem 1m90 e dá pa se notar a entrada.Não vale fingir que é porteiro para pagar-mos a dobrar hein?lolol

Jocas caninas
Como o frango não tem dentes, eu levo-os
Espero que não me chames C_Saraiva
Responder

Voltar para “Cães”