AMERICAN PIT BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
Para ter um cachorro daquela raça, diga-se. Pode ter qualquer outro mais adequado ao trato familiar e com crianças, e há cães muito calmos e pacientes.Fitinhas Escreveu:Olá
Concordo com td o que já foi dito.
De facto n me parece que a aquisição de um cão (ainda mais Pit) seja uma boa opção para si!
Nos primeiros tempos é quando eles exigem mais de nós, educação,vet,tempo,etc...
Se vai para a faculdade, n me parece a melhor altura para ter um cachorro.
As avaliações picuinhas dos possíveis donos e a sua exclusão por acharmos que não têm aquilo que nós consideramos ideal nesse campo não são para aqui chamadas.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
quote]
É o que dá a brincadeira com brinquedos pequenos
Nada melhor que uma coisa destas:
[/quote]
Tug o war? isso só com cães meus! Ponha se a disputar um brinquedo com um cão dominante que não seja seu, se quiser apresento lhe o Kiko

É o que dá a brincadeira com brinquedos pequenos

Tug o war? isso só com cães meus! Ponha se a disputar um brinquedo com um cão dominante que não seja seu, se quiser apresento lhe o Kiko

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ok, até pode!Mas será que vai ter disponibilidade?LucNun Escreveu:Para ter um cachorro daquela raça, diga-se. Pode ter qualquer outro mais adequado ao trato familiar e com crianças, e há cães muito calmos e pacientes.Fitinhas Escreveu:Olá
De facto n me parece que a aquisição de um cão (ainda mais Pit) seja uma boa opção para si!
Nos primeiros tempos é quando eles exigem mais de nós, educação,vet,tempo,etc...
As avaliações picuinhas dos possíveis donos e a sua exclusão por acharmos que não têm aquilo que nós consideramos ideal nesse campo não são para aqui chamadas.
È a minha opinião, baseada sabe em quê?
Naqueles tópicos:
Já é adulto e faz os xixis em casa... ladra o dia todo... uiva de noite... E por aí fora!
Eu própria tenho uma cadela cá em casa vinda duma situação assim!
È a minha opinião, dá para respeitar?

Claro que todas as opiniões são para respeitar, excepto aquelas que são perfeito disparate e não têm ponta por onde se lhes pegue, o que não é aqui o caso.Fitinhas Escreveu:Ok, até pode!Mas será que vai ter disponibilidade?LucNun Escreveu:Para ter um cachorro daquela raça, diga-se. Pode ter qualquer outro mais adequado ao trato familiar e com crianças, e há cães muito calmos e pacientes.Fitinhas Escreveu:Olá
È a minha opinião, baseada sabe em quê?
Naqueles tópicos:
Já é adulto e faz os xixis em casa... ladra o dia todo... uiva de noite... E por aí fora!
Eu própria tenho uma cadela cá em casa vinda duma situação assim!
È a minha opinião, dá para respeitar?
Mas se leu bem o tópico desde o princípio, o que está em causa não é se o forista deve ou não ter um cão, qualquer que ele seja, mas sim saber se deve ou não aceitar um cachorro pit bull que pensavam dar-lhe, tendo crianças pequenas em casa. Os outros tópicos a que se refere não têm nada a ver com este caso, mas em última análise este serve precisamente para não se vir a criar mais outro igual a eles.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Há muito tempo atrás fiz este teste que acho uma boa ajuda na escolha de uma raça.
O teste, como podem ver, são questões que tem a ver com o tipo de vida do dono e com o que ele espera do cão.
http://animal.discovery.com/breedselect ... elector.do
Talvez ajude o forista, pelo menos a clarificar o seu estilo de vida e o estilo de vida que pretende ter enquano dono.
Devo dizer que a mim não deu labrador...
O teste, como podem ver, são questões que tem a ver com o tipo de vida do dono e com o que ele espera do cão.
http://animal.discovery.com/breedselect ... elector.do
Talvez ajude o forista, pelo menos a clarificar o seu estilo de vida e o estilo de vida que pretende ter enquano dono.
Devo dizer que a mim não deu labrador...

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
É pá, giro:
São Bernardo - 96%
Great Swiss Mountain dog -95%
Irish Wolfhound e Pastor da Anatólia - 94%
Terranova, Mastiff e Great Dane - 93%
Tudo canzoada que eu adoro!!
São Bernardo - 96%
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Mesmo giro
German Shepherd Dog - 95%
Giant Schnauzer - 95%
Bouvier des Flandres - 94%
Doberman Pinscher - 94%
Briard - 93%
Tudo coisas bonitas

German Shepherd Dog - 95%
Giant Schnauzer - 95%
Bouvier des Flandres - 94%
Doberman Pinscher - 94%
Briard - 93%
Tudo coisas bonitas

Deixem-me adivinhar....escolheu raças pequenitasdinodane Escreveu:É pá, giro:
São Bernardo - 96%

Ele há coisas....
Old English Sheepdog - 96%
( fatal como o destino... )

Old English Sheepdog - 96%
( fatal como o destino... )

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
A minha ideia é por a mão em qualquer sitio menos onde o cão vai abocanharamsnake Escreveu:Tug o war? isso só com cães meus! Ponha se a disputar um brinquedo com um cão dominante que não seja seu, se quiser apresento lhe o Kikoc_saraiva Escreveu:
É o que dá a brincadeira com brinquedos pequenos![]()
![]()
![]()