É a 1ª vez que leio este topico e desmanchei-me a rir!!!:D:D:D:D:D:D:D:Dfilipa02 Escreveu: Oh Nel,
Deixe-me dizer-lhe que este tópico é supé giro!!
Esta coisa das modas, por vezes é uma maçada, sei lá!!
Mas eu conto-lhe
Há uns tempinhos, o laranja estava na moda. Então, eu comprei caríssimo um Setter Irlandês, da Irlanda, tá ver!?! Todas as minhas queridas amigas quiseram um...são umas invejosas!! Bom, aquele cheiro a pocaria que ele fazia, não era nada agradável, mas enfim, moda é moda, tá ver!?! E olhe que ele tem Lope, registos e essa papelada toda chiquérrima...
Depois, o meu companheiro disse-me que tava imensamente na moda o Boxer e comprou uma cadela caríssima, finissíma, girissíma. Confesso que inicialmente não achei gande piada áquela bába...
Entretanto, estas raças ficaram demodé e tentei trocá-las por outras, tá ver!?! Eu sei lá, tentei de tudo...eu era anúncios na internet, nos jornais, nas revistas, nos clubes e nada cry cry ninguém quis trocar comigo, tá ver!?!
Ai Nel, veja lá que até entrei em depressão - tive que ir à ginástica, tive que ir às massagens, tive que fazer imensas compras, tive que ir ao estrangeiro, para ver se me passava este desgosto...
Após algumas consultas de psiquiatria, já estou supé novamente e tive uma mega ideia!!!
E sabe o que fiz? Sabe? Sabe??
Não lhe digo....tá bem, vou dizer, pq sei que o Nel também é supé bem, não é amigo???
Olhe, tefonei para o Canil da Aroeira, chiquíssimo tá a ver!?! É na Aroeira, sei lá!! E adoptei uma cadelinha só com 3 patas, pequenina e muito portátil!!!
Não sou genial?? Não sou boazinha??? Não sou supé???
Agora vou dizer às minhas queridas amigas...vão roer-se de inveja...ainda por cima, a minha cadelinha é beje, que tá imensamente na moda e serve de pochette!! UAU, já estou pa ver a cara delas, mortinhas para terem uma igual à minha...
Depois digo-lhe como foi, tá??
Xau, um beijinho (só um)!!
Vamos brincar às tias?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu apanhei o max , não por ter pena dele. qual quê? afinal ia desperdiçar a oportunidade de ter um "fila" à borla? ele dá tão bem com o meu tom de cabelo. às vezes quando olho pro retovisor, até o confundo. não eu não sou parecida com ele. é só o cabelo. ...
quando vou ao vet, por vezes, dá-me vontade de me esconder num buraco. costumam aparecer uns os tios todos aparaltados a comprar um verdadeiro fila para levarem pra quinta de freixo de espada à cinta... mas tem de ser com as orelhas cortadas. pecebe?
ai que vergonha que sinto. afinal, estes dois são exremplares únicos, mas ainda não estão nos tops. já pensei comprar-lhes uns fatinhos na fátima lopes, mas parece que esgotaram.
quando vou ao vet, por vezes, dá-me vontade de me esconder num buraco. costumam aparecer uns os tios todos aparaltados a comprar um verdadeiro fila para levarem pra quinta de freixo de espada à cinta... mas tem de ser com as orelhas cortadas. pecebe?
ai que vergonha que sinto. afinal, estes dois são exremplares únicos, mas ainda não estão nos tops. já pensei comprar-lhes uns fatinhos na fátima lopes, mas parece que esgotaram.
-
- Membro
- Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

Super giro, montes, mesmo muito giro, acredite!
Tá a ver, olhe o que eu encontrei na arca, menino!
Agora a sério, achei muito engraçado o tópico, não resisti em puxá-lo!
Continuem! As tias merecem. Pelo menos as minhas!
Célia
Que grande chatice, não posso ser tia.
As razões:
.sou morena
.Baixinha e gordita
.Filha unica.
.Quintas, só mesmo a quinta-feira
.Cães nem da moda nem dos outros, só 3 gatos e rafeiros
Agora a sério, aqui onde moro, em Massamá, na linha de Sintra hà imensas candidatas. Jipes são mais que muitos, e Mercedes e loiras mas burras. Usam roupas de marca mas parece-me que as compram na feira de Queluz ao sabado de manhã...
Aqui à muita construção civil e as mulher dos construtores parecem arvores de natal de tanto ouro. Cada dedo cada anel.
Ai que maldosa... se me descobrem a identidade estou tramada...
As razões:
.sou morena
.Baixinha e gordita
.Filha unica.
.Quintas, só mesmo a quinta-feira
.Cães nem da moda nem dos outros, só 3 gatos e rafeiros
Agora a sério, aqui onde moro, em Massamá, na linha de Sintra hà imensas candidatas. Jipes são mais que muitos, e Mercedes e loiras mas burras. Usam roupas de marca mas parece-me que as compram na feira de Queluz ao sabado de manhã...
Aqui à muita construção civil e as mulher dos construtores parecem arvores de natal de tanto ouro. Cada dedo cada anel.
Ai que maldosa... se me descobrem a identidade estou tramada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ó rica, mas ser morena é do mais fabuloso que há, 'tá a ver? Veja lá a Zeta-Jones, que anda super morena e estupendaça! E a menina não é baixinha e gordita, é esteticamente diferente, querida! Bem, e não há nada mais demodé do que ter carradas de manos supé chatos. A menina é a pérola que é por ter tido sempre os brinquedos mais in só para si, pe'cebe?lagutrop Escreveu: Que grande chatice, não posso ser tia.
As razões
.sou morena
.Baixinha e gordita
.Filha unica.
Ó Filipa, a menina até me fez repuxar o peeling de tanto rir! Olhe que ainda lhe mando a conta do meu próximo "retoque"!
Pois nós não podíamos estar mais na moda. Temos um "lavrador" chiquésimo, de uma quinta do melhor que há, 'tão a ver, e ainda por cima é assim de um tom "Caffé au lait", não é o máximo? O que dá lindamente com a déco do nosso flat e também não fica nada mal quando vamos nas nossas shopping trips a Nova Iorque, ainda para mais porque o canixo até tem um nome inglês. Uma caturreira!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu acabei de me aprontar para ficar uma belezura já que vou para o jet eight da quinta do lago dos cisnes. fiz uma plástica
uau
até a cinha fica roída.
antes das vacaciones, tou a pensar ir aos states com o max. como foi castrado, penso comprsar-lhe uns postiços. é só pra impressionar as bobinhas do lago dos cisnes. depois, aquelas orelhas
dão um ar tão pelintra. q'horror. vamos a uma clínica de cirurgia reconstitutiva para lhe fazerem um implante em silicone. já viram que gracinha? o max orelhudo? a carlota, ainda estou em dúvida. não sei se lhe mande tirar as barbinhas. mas são tão in 

antes das vacaciones, tou a pensar ir aos states com o max. como foi castrado, penso comprsar-lhe uns postiços. é só pra impressionar as bobinhas do lago dos cisnes. depois, aquelas orelhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Hummmmm!!anavaz Escreveu: Mais tia que eu deve ser dificil. Vejam lá a coincidencia!
- Nasci no Porto (Pç. Mouzinho de Albuquerque)
- Moro na linha do Estoril
- Tenho um Yorkshire
- Tenho um jipe (tá bem que é um Samurai, mas é um jipe! pronto!)
- Adoro cavalos
- Ainda por cima sou loura de nascença.
tia ou não, borracho é de certeza

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
nel Escreveu: Vamos brincar às tias?
Vamos.
Eu moro numa zona do Porto que está infestada de gente enfatuada, fútil e ignorante. Muitas tias e muitos tios. Elas entram nos locais públicos, falam alto com voz grossa a carregar nos rr e de cabeça levantada (é tudo delas). E dizem para toda a gente ouvir que o Becas, o filho, não tá cá, pecéééébe, tá a tirar o mestrado na Suiça.
Lá em casa têm três carros, o jeep para ir à quinta, o Mercedes para o marido ir à empresa e o Smart para andar na cidade. Mas que maçáááda, este já tá muito visto, já qualquer pessoa do povo tem um. Temos que o trocá-lo.
Lá na quinta têm umas féééras, uns latagões de uns cães. Uns brutos. Ninguém se pode aproximar, não sei se tá a pecebêêr? É uma maçáááda!!! Um hórrrrror quando lá vai alguém. E na cidade têm mais dois. Um retriever, que combina bem no jardim com o fundo verde, não sei se pecéébe? O afegão também é giro e fora do vulgar. Havemos de trocá-lo. E um yorkshire-terrier montes de giro, que fica bem no Smart quando se vai ao clube ...
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência e muito pelo contrário, toda a semelhança com a coincidência é pura realidade.
Querem desenvolver?
Um abraço
Realemente e uma tristeza isso das modas dos caes e dos gatos.. sim pq os gatos tb sao ins.. plo q percebi agora as modas nos gatos ja n sao os persas.. mas sim os bosques.. em relacao aos caes.. parece q os labradores ja n sao assim tao ins.. pq a quantidade q se veem para adoptar depois de adultos.. enfim.. os dalmatas tb ja tiveram o seu apogueu agora e o q se ve.. conheco uma senhora toda in (desenganem se n e da linha nem do porto.. e mm de uma aldeia no fim do mundo
) mas e loura.. e toda in.. dakelas q faz questao de dizer q tem umas calças versage numeradas q lhe custaram centos e mtos a n sei qtos anos .. enfim.. bem a senhora tem um dalmata.. coitado o 2º dalmata da familia.. o outro n chegou aos 2 anos.. com diabetes por comer nestum... mas este ja tem 2 anos.. e esta amarrado a casota de cimento dias a fim.. sem nunca ir passear.. e nem sequer uma mangueirada de agua dao na zona onde ele chega.. e so cocos e xixis.. e um pivete q n se pode.. qd era pequenino e era moda.. ia a todo lado.. agora n passa de um fardo..
e triste ver como ha pessoas q usam aniimais como objectos.. e qd se cansam ou atiram fora ou poe de lado como se ja n vivessem..
Milkaluna

e triste ver como ha pessoas q usam aniimais como objectos.. e qd se cansam ou atiram fora ou poe de lado como se ja n vivessem..
Milkaluna
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
lagutrop mas quem disse á menina que eramos baixitas e principalmente gorditas
Oh ricaaaaaaaaaaa somos apenas espaçosas
Que hórrrrrrrrrrrorrrrrr
Não digá isso que ainda acreditam
Eheheheheheh

Eheheheheheh
Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Adorei este tópico! Deu-me cá uma vontade de ser uma tia chiquérrima! eu tambem quero, eu tambem quero!
Sou morena, mas disse cá a Marta Vasques que está muitíssimo na moda, e ela sabe, que até tem um lavrador!
Eu uma imigrante sud-americana? Não, caros, não! O meu marido é um milionario argentino que anda cá a invertir na Quinta do Lago.
Claro que moro na Quinta do Lago.
Faro? Não sei onde é que fica essa cidadezinha, que nome engraçado.
Tenho um épagneul breton, quero lá saber o que é isso, mas o nome da raça é francês, não é? Portanto é chique, não é?
É montes de giro o meu Dylanzinho, branco e preto, um clássico que sempre fica bem.
Anda cá, Dylan, tira o focinhito daquele saco de lixo que vais-te sujar, traquininhas.
Ó, Dylan, sai da poça de lama, Dylan!
Não, Dylan, deixa lá esse pardal!!! Abre a boca!!! Larga!!! Larga, Dylan, larga!!!
Pronto, chega. Vou trocar este ordinário por um lulú, um rotvailer, sei lá, quero é um cão elegante, pecébe?
Alicia
Sou morena, mas disse cá a Marta Vasques que está muitíssimo na moda, e ela sabe, que até tem um lavrador!
Eu uma imigrante sud-americana? Não, caros, não! O meu marido é um milionario argentino que anda cá a invertir na Quinta do Lago.
Claro que moro na Quinta do Lago.
Faro? Não sei onde é que fica essa cidadezinha, que nome engraçado.
Tenho um épagneul breton, quero lá saber o que é isso, mas o nome da raça é francês, não é? Portanto é chique, não é?
É montes de giro o meu Dylanzinho, branco e preto, um clássico que sempre fica bem.
Anda cá, Dylan, tira o focinhito daquele saco de lixo que vais-te sujar, traquininhas.
Ó, Dylan, sai da poça de lama, Dylan!
Não, Dylan, deixa lá esse pardal!!! Abre a boca!!! Larga!!! Larga, Dylan, larga!!!
Pronto, chega. Vou trocar este ordinário por um lulú, um rotvailer, sei lá, quero é um cão elegante, pecébe?
Alicia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Meus Quidos,
A minha alma está parva!!
Mas que mania de andarem sempre a gozar c'as 'tias'. Mas o que é uma tia? Alguém sabe? Para se ser tia é preciso muito esforço, meu lindos, mesmo muito. Isto não são tudo facilidades como vocês pensam.
Senão reparem no que uma tia tem de fazer para ser verdadeiramente tia:
1º ter uma casa na Foz, Av. da Boavista ou na linha de Cascais.
2º passar férias na Quinta do Lago e ir comer uns petiscos ao Evaristo ou ao China. E as noites do Algarve!! Ai as noites, meus ricos amigos...
3º conduzir um automóvel in e depois comentar como aquela da publicidade 'um pneu, mas o que é um pneu?'. Para as compras nada com um smart, um Audi A2 ou um Mercedes classe A. Para ir trabalhar ou Mercedes ou BMW. E para as férias e andar com os miúdos no carro (são uns traquinas aqueles miúdos) um jipe enorme ou uma carrinha Mercedes.
4º usar cartão dourado sempre que se compra um trapito Gucci ou Armani
5º ter uma ou várias empregadas domésticas russas/ucranianas/romenas
6º passar o ano inteiro com um ar bronzeado como quem acabou de sair dos Trópicos
7º ir ao ginásio/massagem/cabeleireiro/manicure todos os dias
8º estar em todas as festas 'in' e depois comentar quando nos perguntam o que fazemos na vida que organizamos eventos e que é muito cansativo
9º comentar que este país é uma tristeza e que NY sim, é um mundo!
10º (finalmente o assunto deste fórum) ter um cãozinho de raça tb 'in' que neste momento é o labrador, golden retriever e rottweiler. As tias mesmo muito muito muito tias andam sempre com um Lulu da Pomerânia debaixo do braço.
E cá está, meus quidos, meus amores, o que é preciso para se ser tia neste país. Eu sei que não é nada fácil, eu sei. Mas se quiserem tentar eu dou-vos umas dicas, 'tá bem?
'José Maria saia daí do sofa se faz favor, quer levar um tau tau? Ai, o raio do canito que me deixa com os cabelos em pé!!'

A minha alma está parva!!
Mas que mania de andarem sempre a gozar c'as 'tias'. Mas o que é uma tia? Alguém sabe? Para se ser tia é preciso muito esforço, meu lindos, mesmo muito. Isto não são tudo facilidades como vocês pensam.
Senão reparem no que uma tia tem de fazer para ser verdadeiramente tia:
1º ter uma casa na Foz, Av. da Boavista ou na linha de Cascais.
2º passar férias na Quinta do Lago e ir comer uns petiscos ao Evaristo ou ao China. E as noites do Algarve!! Ai as noites, meus ricos amigos...
3º conduzir um automóvel in e depois comentar como aquela da publicidade 'um pneu, mas o que é um pneu?'. Para as compras nada com um smart, um Audi A2 ou um Mercedes classe A. Para ir trabalhar ou Mercedes ou BMW. E para as férias e andar com os miúdos no carro (são uns traquinas aqueles miúdos) um jipe enorme ou uma carrinha Mercedes.
4º usar cartão dourado sempre que se compra um trapito Gucci ou Armani
5º ter uma ou várias empregadas domésticas russas/ucranianas/romenas
6º passar o ano inteiro com um ar bronzeado como quem acabou de sair dos Trópicos
7º ir ao ginásio/massagem/cabeleireiro/manicure todos os dias
8º estar em todas as festas 'in' e depois comentar quando nos perguntam o que fazemos na vida que organizamos eventos e que é muito cansativo
9º comentar que este país é uma tristeza e que NY sim, é um mundo!
10º (finalmente o assunto deste fórum) ter um cãozinho de raça tb 'in' que neste momento é o labrador, golden retriever e rottweiler. As tias mesmo muito muito muito tias andam sempre com um Lulu da Pomerânia debaixo do braço.
E cá está, meus quidos, meus amores, o que é preciso para se ser tia neste país. Eu sei que não é nada fácil, eu sei. Mas se quiserem tentar eu dou-vos umas dicas, 'tá bem?
'José Maria saia daí do sofa se faz favor, quer levar um tau tau? Ai, o raio do canito que me deixa com os cabelos em pé!!'

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ai que lá se vai o lifting de tanto me rir!Lara_ Escreveu: 'José Maria saia daí do sofa se faz favor, quer levar um tau tau? Ai, o raio do canito que me deixa com os cabelos em pé!!'

Ó rica, José Maria é mais bem que há para chamar a um canixo! A menina é um estupendaça, que ideia tão in!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Ola,
Opá não é que agora fiquei supé triste? Vou ter que deitar fora o meu canito. é que ele não custou nada! E não é xike ter uma cão que não custe mais de 400 contos. e se for preciso logo chego a casa e ainda lhe dou um tau-tau por não me ter dito que não cutou 400 cts. corrore já não se pode cinfiar em ningeum. vou trocare por 5 da moda acho que são agricultores ou então é uma coisa parecida, quero 1 de cada cor assim dá pa variar a ropa.já não gosto do que tenho agooora e tb acho que não condiz muito com a cor dos cortinados lá de casa e tb por causa dele sou obrigada a vestir sempre castanho que é pa condizer tá a ber?
E minhas queridas e queridos roam-se de inveja porque eu tenho uma quinta nova todas as semanas.
Ah,ah,
Beijo da titia
Opá não é que agora fiquei supé triste? Vou ter que deitar fora o meu canito. é que ele não custou nada! E não é xike ter uma cão que não custe mais de 400 contos. e se for preciso logo chego a casa e ainda lhe dou um tau-tau por não me ter dito que não cutou 400 cts. corrore já não se pode cinfiar em ningeum. vou trocare por 5 da moda acho que são agricultores ou então é uma coisa parecida, quero 1 de cada cor assim dá pa variar a ropa.já não gosto do que tenho agooora e tb acho que não condiz muito com a cor dos cortinados lá de casa e tb por causa dele sou obrigada a vestir sempre castanho que é pa condizer tá a ber?
E minhas queridas e queridos roam-se de inveja porque eu tenho uma quinta nova todas as semanas.
Ah,ah,
Beijo da titia