Dogue alemão que ração escolher?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mastercook60
Membro Júnior
Registado: quinta jul 30, 2009 6:48 pm

sábado out 31, 2009 11:10 pm

Sutra Escreveu:
mastercook60 Escreveu:Boas a todos.

A situação é a seguinte:

Tenho um Dogue alemão arlequim com 4 meses acabados de fazer e pesa 22kg, hoje o veterinário disse-me que ele aparentava estar um pouco magro, para lhe mudar a ração!
A ração que lhe dou é Royal Canin puppy giant, desconfio um pouco do vet pois este está sempre a inventar com as rações (uma vez fez-me dar techi-cal aos meus gatos que comem Royal Canin, notei logo diferença no pelo, não comiam).

Agora vos pergunto principalmente aos experts dos Dogue alemães, qual é sem duvida a melhor ração para o meu cão? E quando for adulto?
Não quero saber de relações qualidade/preço, nem se é 10 euros mais barata ou mais cara...Quero saber qual é sem duvida a melhor!

Muito obrigado a todos!

Cumprimentos
Eu não sou expert de dogue alemão, mas tenho uma com 3,5 meses que pesa 18k e o vet diz que está optima. Não devem ser muito pesados por causa das articulações. Se lhe der demasiada ração, cresce mais rápido, logo mais problemas. A minha come com voracidade tanto a acana como a AG. Acho que com a AG as fezes são maiores, mas em ambas a consistencia é a mesma. Perguntem à dinodane. Ela é que é expert nisso. Mas acho que ela é adepta de RAW. Dá mais trabalho fazer alimentação RAW, mas para quem tem tempo, vale a pena. Eu já pensei em fazer isso, quando me reformar 8) 8) 8)
Pois o criador dá pescoços de frango trirurados, quejinhos frescos, latas de atum... E tem cães campeões do Mundo e da Europa, o pái do meu oscar um um poderoso animal de 90kg, o cão mais bonito que já vi..
Mas não tenho tempo para isso, tenho de ir mesmo para a conventual..
Obrigado pela sugestão.. Continuo aberto a sugestões..

Cumps.
Responder

Voltar para “Cães”