Ordem dos Médicos Veterinários
Moderador: mcerqueira
Obrigado pela ajuda, foram uns amores.
Sim já sei, o Labrador é um cão da moda, os cães da SeaLords são o melhor do Mundo, aliás saiem à dona, que tem sempre toda a razão, eu é que sou a burra porque coitadinha de mim em vez de escrever injecções escrevi vacinas, deixa lá estar isso, leve lá a bicicleta, torne-se no nº1 do Clube, e desculpe qualquer coisinha, esqueci-me que aqui no fórum só podem participar e fazer perguntas as pessoas que já têm as respostas todas na ponta da língua. E desculpe ter feito aquelas perguntas todas, esqueci-me de lhe pedir autorização.
A partir de agora, quando quiser fazer qualquer, (respirar, dar um passo, ir à casa de banho, ou coçar o dedão grande do pé envio-lhe uma pm, pode ser?
VIVA A SEALORDS, não se esqueçam de lhe pedir autorização antes de pensarem sequer em mexer um músculo.
Não JAntunes, não sou assim tão estúpida como me pinta, o mesmo não posso pensar eu de si...
Boa sorte Pedra, se quer ser Presidente do Clube é melhor ir já a correr porque senão a sua amiga Sealords tira-lhe já o lugar, não se esqueça que tem sempre montanhas de razão.
Eu até simpatizava consigo, apesar de a achar arrogante e malcriada muitas das vezes.
Obrigadinho, foram uns porreirões... Já não se pode fazer uma pergunta.
Sim já sei, o Labrador é um cão da moda, os cães da SeaLords são o melhor do Mundo, aliás saiem à dona, que tem sempre toda a razão, eu é que sou a burra porque coitadinha de mim em vez de escrever injecções escrevi vacinas, deixa lá estar isso, leve lá a bicicleta, torne-se no nº1 do Clube, e desculpe qualquer coisinha, esqueci-me que aqui no fórum só podem participar e fazer perguntas as pessoas que já têm as respostas todas na ponta da língua. E desculpe ter feito aquelas perguntas todas, esqueci-me de lhe pedir autorização.
A partir de agora, quando quiser fazer qualquer, (respirar, dar um passo, ir à casa de banho, ou coçar o dedão grande do pé envio-lhe uma pm, pode ser?
VIVA A SEALORDS, não se esqueçam de lhe pedir autorização antes de pensarem sequer em mexer um músculo.
Não JAntunes, não sou assim tão estúpida como me pinta, o mesmo não posso pensar eu de si...
Boa sorte Pedra, se quer ser Presidente do Clube é melhor ir já a correr porque senão a sua amiga Sealords tira-lhe já o lugar, não se esqueça que tem sempre montanhas de razão.
Eu até simpatizava consigo, apesar de a achar arrogante e malcriada muitas das vezes.
Obrigadinho, foram uns porreirões... Já não se pode fazer uma pergunta.
Então isto não era no gozo ?
Ele próprio não sabia sequer de que queria acusar a veterinária, foi mais uma vingançazinha porque ela não se desfez em amabilidades.
O pessoal que se queixa aqui devia ter lido o que o MMPA escreveu (antes de apagar tudo).
Ficava a saber porque é que as queixas nunca dão resultado.
Ele próprio não sabia sequer de que queria acusar a veterinária, foi mais uma vingançazinha porque ela não se desfez em amabilidades.
O pessoal que se queixa aqui devia ter lido o que o MMPA escreveu (antes de apagar tudo).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Há cada cromo!!!
Aparece aqui porque está com intenções de denegrir um profissional por má prática, vai na volta descobre-se que não sabe o que é o cão teve, não sabe o que é que o cão tem, o cão não era dela na altura. Aqui o tópico durou 1 dia. Se a queixa entrasse na Ordem na forma em que entrou aqui no Fórum durava 10 segundos a ir para o caixote do lixo.
Ah, e fica-lhe muito bem apagar as suas mensagens. Quando lhe passar o amuo diga qualquer coisa.
Ele há com cada um
Aparece aqui porque está com intenções de denegrir um profissional por má prática, vai na volta descobre-se que não sabe o que é o cão teve, não sabe o que é que o cão tem, o cão não era dela na altura. Aqui o tópico durou 1 dia. Se a queixa entrasse na Ordem na forma em que entrou aqui no Fórum durava 10 segundos a ir para o caixote do lixo.
Ah, e fica-lhe muito bem apagar as suas mensagens. Quando lhe passar o amuo diga qualquer coisa.
Ele há com cada um

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Não, eu não costumo fazer queixinhas para vingançazinhas, e apaguei o que escrevi pela simples razão de no princípio do tópico ter recebido respostas que não foram malcriadas nem de pessoas que me chamam nomes por eu não saber nada de veterinária, apaguei porque não gostei da maneira com o JAntunes, a SeaLords e a Pedra me responderam, não têm o direito de me tratar mal, lá que sejam mal educados é convosco, vão chamar nomes e gozar com a vossa mãezinha...JAntunes Escreveu: Então isto não era no gozo ?
Aos outros foristas peço desculpa por ter apagado, mas com gentinha desta não interessa nada participar no fórum...
E nós é que fomos mal educados ?MMPA Escreveu: apaguei porque não gostei da maneira com o JAntunes, a SeaLords e a Pedra me responderam, não têm o direito de me tratar mal, lá que sejam mal educados é convosco, vão chamar nomes e gozar com a vossa mãezinha...
Só para o registo.
Em nenhum das mensagens convenientemente apagadas pelo MMPA estava explicado o caso que levaria a queixa ciontra a veterinária.
Gostava que me mostrasse onde é que fomos mal educados com o MMPA que justifique o insulto baixo que ela mande.
Queria-se poerceber afinal qual é a queixa mas ele limtou-se a dizer que fulnao disse que o outro disse ( e nem disse o que eles disseram).
Ou seja, foi mesmo por a veterinária não lhe ter lambido as botas.
Finalizando, uma pessoa que apaga uma discussão realmente não deve andar aqui no fórum, não é adulta sequer para merecer resposta.
E nós é que fomos mal educados ?MMPA Escreveu: apaguei porque não gostei da maneira com o JAntunes, a SeaLords e a Pedra me responderam, não têm o direito de me tratar mal, lá que sejam mal educados é convosco, vão chamar nomes e gozar com a vossa mãezinha...
Só para o registo.
Em nenhum das mensagens convenientemente apagadas pelo MMPA estava explicado o caso que levaria a queixa ciontra a veterinária.
Gostava que me mostrasse onde é que fomos mal educados com o MMPA que justifique o insulto baixo que ela mande.
Queria-se poerceber afinal qual é a queixa mas ele limitou-se a dizer que fulnao disse que o outro disse ( e nem disse o que eles disseram).
Finalizando, uma pessoa que apaga uma discussão realmente não deve andar aqui no fórum, não é adulta sequer para merecer resposta.
Só para o registo.
Queria-se poerceber afinal qual é a queixa mas ele limitou-se a dizer que fulnao disse que o outro disse ( e nem disse o que eles disseram).
Cromo eu? Se é assim que trata os seus alunos veja lá...SeaLords Escreveu: Há cada cromo!!!
Ele há com cada um![]()
Ainda por cima é burra e não sabe ler, onde é que eu escrevi que "estou com intenções de denegrir um profissional por má prática"? Eu expus o que sabia e pedi ajuda (claro que já sabia desde o princípio que estava habilitada a levar com respostas tortas de pessoas com a mania que são Dótores). Se é tão mal educada porque é que tirou tanto curso? E porque é que se meteu aqui se foi sempre para mandar abaixo? Que eu saiba ainda não tirou nada a ver com Neurologia...
Deve ser frustração, ou crise de meia-idade...Azar, não venha descarregar para cima de mim.
Se quer saber onde é que foram mal educados, volte a ler o tópico.JAntunes Escreveu: Gostava que me mostrasse onde é que fomos mal educados com o MMPA que justifique o insulto baixo que ela mande.
...
E não é questão de ser adulta ou deixar de o ser, é uma questão de boa-educação... se eu não gosto que gozem comigo sem terem razão, mais vale apagar as mensagens e ir embora.
-
- Membro Veterano
Cada vez percebo menos
Ah, e já descobri o que é ser antipático e mal educado para si. É não lhe lamber as botas.
Ele há cada cromo
Fazer queixa de um profissional é o quê?Ainda por cima é burra e não sabe ler, onde é que eu escrevi que "estou com intenções de denegrir um profissional por má prática"?
Ah, e já descobri o que é ser antipático e mal educado para si. É não lhe lamber as botas.
E eu é que sou mal educada. Olhe, sabe que mais, beijinhos e festinhas para o seu cãozinho (é a única coisa que deve gostar de ouvir).Ainda por cima é burra
Ele há cada cromo

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas agora a sério, qual era o objectivo da queixa ? Acho que pode ser didático para os veterinários que lêm.MMPA Escreveu: onde é que eu escrevi que "estou com intenções de denegrir um profissional por má prática
Porque é que queria fazer a queixa e o que esperava obter ?
A sua resposta pode ajudar muita gente a perceber a razão destas queixas e evitar bastantes.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
É o que eu digo, não sabe mesmo ler... tem que me dizer como é que tirou tanto curso, foi a lamber botas?SeaLords Escreveu: Cada vez percebo menos
Fazer queixa de um profissional é o quê?Ainda por cima é burra e não sabe ler, onde é que eu escrevi que "estou com intenções de denegrir um profissional por má prática"?
E eu é que sou mal educada. Olhe, sabe que mais, beijinhos e festinhas para o seu cãozinho (é a única coisa que deve gostar de ouvir).Ainda por cima é burra
Ele há cada cromo![]()
Onde é que eu escrevi que "vou fazer queixa porque a veterinária não me lambeu as botas"?
É "beijinhos e festinhas" suas para os meus cães, não muito obrigada. Garde isso para os seus.
Não gosto que me lambam as botas, gosto que admitam quando erram.
-
- Membro Veterano
E depois eu é que sou mal educada. Nós só mostrámos que não havia caso consistente, e que a sua queixa iria parar ao caixote do lixo. A MMPA parte para o insulto. Continue, que lhe fica bem.
Que eu saiba, há várias maneiras de insultar uma pessoa.SeaLords Escreveu: E depois eu é que sou mal educada. Nós só mostrámos que não havia caso consistente, e que a sua queixa iria parar ao caixote do lixo. A MMPA parte para o insulto. Continue, que lhe fica bem.
Por não saber o que fazer é que abri este tópico. Se soubesse, não teria razãoes para o fazer. Podiam ter mostrado que não havia caso consistente de outra forma, também não era preciso lamber-me as botas, mas há várias maneiras de dizer e escrever as coisas. É a diferença entre uma ressabiada e uma pessoa bem educada.
Por mim os insultos ficam por aqui, mas se quer continuar força, vá em frente.