Urgente! O tiago já não tem cãozinho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta nov 06, 2009 11:32 pm

Debora20 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
Debora20 Escreveu:Podem ter sido mortos acidentalmente por caçadores... 8)
Ou envenenamento, o meu avô é caçador, e sabe-se na zona de envenamentos por "invejas" e tal... :wink:
Os caçadores caçam com veneno?Se me dissessem que os cães tinham levado um tiro...
Tambem sei na minha zona de muitos envenenamentos, e nenhuns foram por caçadores, mas sim pelo vizinho que não consegue dormir com o ladrar do cão, ou que tem a entrada de casa cheia de cocs e xixis, etc...
Enfim...
então foi precisamente o que eu disse...
ou mortos por caçadores acidentalmente, ou mortos por envenenamentos, invejas ou vizinhos maldosos!! :wink:
A forista disse que eles morreram de um momento para o outro sem causa aparente...e não a tiro :wink:
Não vejo motivo para por logo a culpa nos caçadores...é quase como eu agora ser assaltado e dizer que foi fulano porque é preto ou sicrano porque é cigano... :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 08, 2009 11:58 am

Esta a chegar o Natal... compre-lhe um de peluche que ele nem vai descobrir a diferença
Não tem € para comprar um labrador puro bebe, como vai tratar um animal se estiver doente?
Passa a ser o 4 que o seu filho vê morrer?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 08, 2009 6:30 pm

CAros amigos, há comportamentos de risco... dariam um cão a quem vos disesse que os dois últimos morreram sem razão aparente e de repente ?
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo nov 08, 2009 6:46 pm

Eu não!

Mas os cães que morreram (misteriosamente) são da sogra da user e não dela.

Esses cães forem referidos nem sei bem porquê! :?
<p>Cumprimentos</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 7:03 pm

n3ka Escreveu:Eu não!

Mas os cães que morreram (misteriosamente) são da sogra da user e não dela.

Esses cães forem referidos nem sei bem porquê! :?
Epá, então as minhas desculpas, li mal.
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

domingo nov 08, 2009 8:20 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Esta a chegar o Natal... compre-lhe um de peluche que ele nem vai descobrir a diferença
Não tem € para comprar um labrador puro bebe, como vai tratar um animal se estiver doente?
Passa a ser o 4 que o seu filho vê morrer?
Se me acontecesse isso, a morte de 3 cães num ano... bolas.. ficava traumatizada! :(

Eu, sinceramente, acho que o miudo ainda é muito novo.. mas atenção que estou a falar pela minha experiência e nada mais! O meu primo que tem a mesma idade, a primeira coisa que fez quando viu a minha cadela foi puxar-lhe as orelhas, já para não falar que ele corre constantemente atrás dela.... :? :? e depois lá começou a pedinchar " mae, quero um cão!!" e lá vem a minha tia chatear-me a cabeça pra cruzar a minha cadela, porque também ela quer um Dálmata!
Felizmente, a minha cadela odeia machos e eu tenho uma cabeça em cima dos ombros, por isso ela vai ser esterilizada!

Tenho pena de dizer isto, mas os meus tios não têm vocação para ter animais em casa.... era sempre a minha avó a dar de comer aos cães que eles já tiveram e andava eu sempre lá metida a ver se eles precisavam de alguma coisa e o mais estupido é que o meu primo passado uma semana já não ligava ao cão! :? :? :(

Enfim, espero que consiga resolver a coisa da melhor maneira! Boa sorte! Eu sou de Guimarães, se precisar de algo disponha! :wink:
Última edição por Amigos em domingo nov 08, 2009 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 08, 2009 8:24 pm

se os cães não estavam vacinados, pode muito bem ter sido parvovirose. Pode matar em horas. Nesse caso não é aconselhável colocar um cachorro em casa, pelo menos sem a primovacinação completa. Tente saber de que morreram os outros, para o próximo não ter o mesmo destino.

De resto, considero muito mais doloroso perder um amigo do que não chegar a tê-lo. Uma criança dessa idade não entende a morte e sofre muito... mas pode compreender que não é possível ter um cão, mesmo com uma promessa feita. Promessas podem ser adiadas e a idade é óptima para começar a aprender a lidar com as contrariedades.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:41 pm

Já agora..não acham estranho que alguém se registe a auto intitular-se serigaita ?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 08, 2009 11:46 pm

lol as coisas que o Gyps se lembra!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda nov 09, 2009 11:50 am

:lol:
<p>Cumprimentos</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta nov 13, 2009 3:22 pm

bom... não há caozinho para o tiago... tadinho do menino 8)

ainda bem... para o canito , claro está! :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça nov 17, 2009 3:15 am

Não resisto a fazer um comentario a este topico( do principio ao fim) :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: Olhem quisto deu trabalho, hããã...
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Cães”