quarta nov 18, 2009 1:14 pm
nao conhecendo mais dados da situacao, e partindo do principio que estou a rever o meu caso, quando levei o meu pequenote de 2 meses para casa, o seu cao esta a testar e a ver ate onde pode chegar.
o meu cao adorava a minha mae (87 anos), mas mordia-lhe quando era contrariado. resultado, ela tinha medo dele e ele sabia, logo nunca aceitou ordens dela.
99 % das pessoas sim pensa logo em eutanasia, tive de lutar contra toda a gente que me dizia que eu tinha de mandar abater o cao, que o cao era mau, que era isto, que era aquilo, inadmissivel, se fosse comigo ja tinha ido etc.....
fui convencida a castra-lo (infelizmente nesta apanharam-me), e andou numa escola de treino. devo dizer que acalmou substancialmente, talvez por estes dois factores em conjunto.
tinha uma horrivel ansiedade de separacao, que tambem esta a melhorar.
e como me disse uma forista ha uns dias, 99 % dos problemas dos caes sao por causa dos donos sim.
portanto em vez de encher o cao de drogas que nao servem para nada.
tambem cometi esse erro por imbecilidade, comecem a mudar o vosso comportamento o quanto antes.
repito, partindo do principio que o cao nao tem nenhuma doença e tomando por base aquilo que aconteceu comigo.
como temos poucos pormenores , mais nao digo, somente que nao desista do cao , como eu nao desisti do meu.