Do mal o menos...
Ou seja após o raio-x tera mais respostas, os vets puderam juntar os sintomas ao resultado do raio x!
Tudo de bom, e as melhoras do cachorro!
Moderador: mcerqueira
cbfernandes Escreveu:cbfernandes Escreveu:Não, eu não disse que não devia dar. Apenas referi que tinha a ideia que não se deviam dar suplementos de cálcio a cães de raças grandes, porque o cálcio em excesso provoca um crescimento acelerado dos ossos em cães em desenvolvimento. Desde que a ração que comam seja equilibrada não há necessidades de suplementação. Foi isso que li. Mas se foi a veterinária que receitou... Podia-lhe era pôr a questão a ela.KaluGold Escreveu:![]()
![]()
![]()
A veterinária é que me disse para dar :\ Tou feita ao bife com esta mulher... Ainda hoje vou falar com um outro veterinário... Obrigada, não tinha conhecimento disso*Acho que a leoa_nova_ estava a falar comigo...dinodane Escreveu:Já agora porquê? Eu não disse isso em lado nenhum...![]()
Receitou-lhe um anti-inflamatório e vitaminas. Agora, por amor de Deus, não dê nada ao seu cão sem que o seu veterinário prescreva! E se ele não deixar de coxear, não deixe de pedir um raio-X como já aqui lhe sugeriram. As melhoras do canito!KaluGold Escreveu:É exactamente isso que acontece com o meu cão... Posso saber o que foi que o seu veterinário lhe receitou? a ver se pergunto ao vet. de cá...cockinhas Escreveu: Nunca cheguei a saber o que motivou um coxear tão estranho, mancava ao acordar de qualquer soneca e depois passava.
Boa sorte para o seu cãozinho!
cockinhas Escreveu:Receitou-lhe um anti-inflamatório e vitaminas. Agora, por amor de Deus, não dê nada ao seu cão sem que o seu veterinário prescreva! E se ele não deixar de coxear, não deixe de pedir um raio-X como já aqui lhe sugeriram. As melhoras do canito!KaluGold Escreveu:É exactamente isso que acontece com o meu cão... Posso saber o que foi que o seu veterinário lhe receitou? a ver se pergunto ao vet. de cá...cockinhas Escreveu: Nunca cheguei a saber o que motivou um coxear tão estranho, mancava ao acordar de qualquer soneca e depois passava.
Boa sorte para o seu cãozinho!
Isto sim, é um bom suplemento para DA...O outro veterinário disse-me para parar com o suplemento de cálcio e deu-me um suplemento para articulações com glucosamina e condroitina
É exactamente isso que se passa. Depois de "aquecer" fica na maior.. e salta, corre e brinca normalmente... mas tenho fé que ele irá deixar de coxear em breveabelipe Escreveu:Ola, nao sei o que podera ser no caso do seu golden, mas na minha Luana aconteceu algo semelhante, so se manifestava quando se levantava depois de estar deitada algum tempo. Passava logo a seguir depois de "aquecer" digamos assim...O que e certo e que fui ao vet e ele disse que podia ser alguma pancada ou entao mesmo o pior, displasia. Começamos por lhe dar uns antiflamatorios e foi a soluçao. ja passou muito tempo e desde entao nunca mais mostrou qualquer tipo de dor ou coxear...
a idade no caso do max pode nada ter a ver devido ao tratamento que lhe deramdinodane Escreveu:As artroses são coisas da idade sim, mas de uma idade bem mais avançada...