Desculpem la a questao que vou colocar, mas como as criticas sao tantas...
Eu tenho um casal de Rotts (rottweilers para quem nao quiser as abreviaturas

Este ano tiveram uma ninhada, os quais eu vendi sem problemas, no entanto tendo em conta alguns contactos com os futuros donos para tentar evitar que fossem parar as maos erradas, nao me considero criadora e fiz sempre questao de informar os compradores de que nao o era, talvez um dia me dedique a isso mas por enquanto nao acho a altura certa...
Sera que isso e crime??? Sera que por nao ter um afixo e nao estar inserida no meio isso me torna uma destruidora da raça? Ou quer dizer que nao tenho amor pela raça ou pelos animais???
Antes de adquirir os meus caes, informei-me bastante, li muito sobre a raça, falei com varios criadores e proprietarios, com o Zeus andei numa escola de aprendizagem, tentei ao maximo saber como lidar com eles, apesar de na pratica muita coisa nao se passar como dizem na teorica, mas aprendi e com certeza ainda tenho muito a aprender, como muitos de voces... nunca sabemos tudo, nao e verdade?
Desculpem se isto nao tem muito a ver com este topico, mas como o/a breader foi tao atacado/a por isso e ja noutros topicos vejo a mesma coisa... era so para saber?