shakti9 Escreveu: 
 Acho que o GP e o PC1 são o que há de melhor para aconselharem, DL's, actuações, prevaricações, etc.
Por favor, não crucifixem as pessoas antecipadamente.
Não estamos aqui para julgar, mas sim para ajudar. E isso é o mais importante
Obrigada pelo vosso tempo.
Bem hajam
Shakti9, só uma coisa, se alguém estava  a 
crucificar alguém era o tal jovem que você diz ser cantor...é que de emails a dizer que ele deixou a porta aberta por ter bebido demais ninguém o safa.
Faça-me um favor se se dá com essa pessoa que criou o mail...pergunte-lhe se acha correcto andar a escrever coisas a insinuar que fulano estava bêbado.
E agora como o Batista Bastos..epá, onde é que estavam esses amigos todos no 25 de Abril...perdão...quando o cão foi atacado ? A fugir com as mangueiras ? Ficaram uma noite todos escondido ?
Teve de ser a policia no dia a seguir a levar o animal a um veterinário ? Não eram capazes de apanhá-lo ? Sujavam os estofos ?
Este tempo todo o animal não tinha um dono e agora dizem já ter..mas terá mesmo ou é conversa que surgiu por causa de se colocar em causa amigos tão grandes que não adoptam nem arranjavam quem adoptasse ?
A ser verdade o que disse a mãe do tal músico com nome estranho, ela até tem razão, porque não falaram com ela para ela pagar as despesas e preferiram ir logo à policia ? Incompatibilizaram-se logo porquê ?E porquê chamarem a policia ? Eu levava o animal a um veterinario e só depois de falar com as pessoas é que iria à policia...esta faz-me lembrar a da senhora que dizia estar incomodada com um cão no meio da recta da aroeira mas que era incapaz de levá-lo ao vet  e telefonou a todas as clinicas da zona porque  e passo a citar"não queria sujar estofos" 

Nem ajudaram no ataque, nem sequer levaram o animal ao médico.Teve de ser a Policia, CUJA OBRIGAÇÂo NÂO È ESSA por intermédio de dois agentes com sentido humanitário que o fizeram.
è que muito francamente NINGUÈM está livre de a porta ficar aberta e seus animais fugirem.
No meio disto tudo muito francamente está pior as pessoas que  dizem ser amigas do animal mas o deixaram às intempériees: À mercê de ataques de animais ou de malandros ou de ser atropelado do que o angelo ou angelino ou a pata que o pôs...
E não, não estamos aqui para ajudar ninguém, este caso é independente da arca, quem fez a queixa crime que se assuma como responsável do infeliz animal, o dito artista que deve ser mundialmente famoso em Benfica que assuma os cães dele e os senhores que  deixaram esse cão à mercê de animais, , da natureza, de malandros e de acidentes que assumam a vergonha de não ter ajudado o cão em nada e se quotizem para pagar a conta do vet.
E arranjem-lhe um dono a sério.
E parem com essa vergonha de mandar emails...ficam pior na fotografia que o cantorzito.