Tópico : FAQ sobre alimentação RAW (carne crua com ossos):happyprince Escreveu:Raw? Podia explicar?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
Moderador: mcerqueira
Tópico : FAQ sobre alimentação RAW (carne crua com ossos):happyprince Escreveu:Raw? Podia explicar?
Os meus cães adoram. Já foi mais um frango em sprint, sobraram as penasClaraBali Escreveu:Tópico : FAQ sobre alimentação RAW (carne crua com ossos):happyprince Escreveu:Raw? Podia explicar?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
happyprince veja se não se esquece que pode mudar a sua almentação até para gomas e coca-cola, mas os seus animais não podem nem devem ser privados de coisas que lhes são benéficas porque não come carne.happyprince Escreveu:Aqui em casa não pode ser. Não como carne e dispenso essa visão. Os meus pequenos não têm sorte nenhuma.
Ui, sou viciada em tofu e evito comer carne... Mesmo assim se algum dia tiver um cão provavelmente dar-lhe-ei RAW, mesmo que seja vegetariana.happyprince Escreveu:Peço desculpa se não me fiz entender, a ração deles deve ter carne, de certeza. Se bem que também gostam da de salmão. Agora carne em estado puro não há cá em casa. Era isso que queria dizer.
Às vezes dou-lhes franguinho, blagh.![]()
Gomas e coca cola também não há, mas há tofu.![]()
Estou ansiosa que cheguem os Kongs.
Miga, tofu é daquelas coisas que não me passa mesmo no estreito, nem pela consistência e textura nem pelo "sabor"Charlie2 Escreveu:Ui, sou viciada em tofu e evito comer carne... Mesmo assim se algum dia tiver um cão provavelmente dar-lhe-ei RAW, mesmo que seja vegetariana.happyprince Escreveu:Peço desculpa se não me fiz entender, a ração deles deve ter carne, de certeza. Se bem que também gostam da de salmão. Agora carne em estado puro não há cá em casa. Era isso que queria dizer.
experimenta ralar gengibre, espremer o sumo para cima de triângulos fininhos de tofu e deixar numa marinada com soja e alho (depreferência de um dia para o outro). Depois frita-os e come, e a gente fala... Eu também detestava Tofu, até aprender a cozinhá-lo, ehehBondage2010 Escreveu:Miga, tofu é daquelas coisas que não me passa mesmo no estreito, nem pela consistência e textura nem pelo "sabor"Charlie2 Escreveu:Ui, sou viciada em tofu e evito comer carne... Mesmo assim se algum dia tiver um cão provavelmente dar-lhe-ei RAW, mesmo que seja vegetariana.happyprince Escreveu:Peço desculpa se não me fiz entender, a ração deles deve ter carne, de certeza. Se bem que também gostam da de salmão. Agora carne em estado puro não há cá em casa. Era isso que queria dizer.
Já visitou um matadouro??? Ou pelo menos já viu imagens de uma? De como os animais estão? Nos não somos esquisitas, somos humanas.jofelix Escreveu:Olá,
Alimentam-se destas coisas e depois são esquisitas com a ração do cão![]()
Bacalhau à Brás sem bacalhauAinda se fosse ao contrário ...
![]()
Um abraço
Isso não soa bem, parece que os outros são menos humanos..diz somos mais sensiveis, mais impressionáveis, não queremos ter na consciência este tipo de maus tratos...mas ser humano é ser omnívoro...ClaraBali Escreveu:Já visitou um matadouro??? Ou pelo menos já viu imagens de uma? De como os animais estão? Nos não somos esquisitas, somos humanas.jofelix Escreveu:Olá,
Alimentam-se destas coisas e depois são esquisitas com a ração do cão![]()
Bacalhau à Brás sem bacalhauAinda se fosse ao contrário ...
![]()
Um abraço