Eu sei que não disse que estes eram ou não criadores, mas o certo é que houve logo quem aproveitasse para dar a facadinha, só isso.

Isabel
Moderador: mcerqueira
Eu concordo plenamente, e a mim também ninguém me cala. Só tenho pena é que quando é para caracterizar o "visitante" já não haja tanta preocupação em não generalizar e meter tudo no mesmo saco. Aparentemente, segundo algumas pessoas, os visitantes são todos uns parasitas domingueiros de lancheira e garrafão que arrastam os filhos aos gritos por entre os expositores incomodando tudo e todos.Pedra Escreveu: Tem toda a razão.
Mas quando se trata de evitar que as pessoas generalizem e metam tudo no mesmo saco, a mim também ninguém me cala.
Cumprimentos,
Isabel
Eu não digo que, se pudessem, muitos abandonavam os filhos agora no verão ?portimão acidente Criança de dois anos terá estado duas horas sozinha e fechada dentro da viatura, sem que os pais se apercebessem Autópsia já foi realizada e confirma morte por desidratação
Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.(Alphonse de Lamartine)