Claudiaf7 Escreveu:
Não estará a dramatizar um pouco a situação?
Estava a pensar exactamente nisso, só os papeis é que estavam invertidos
Moderador: mcerqueira
Claudiaf7 Escreveu:
Não estará a dramatizar um pouco a situação?
Tem razão quando diz que de facto devia saber quem é o administrador, nisso tem toda a razão.PaulloSantos Escreveu:Claudiaf7 Escreveu: Choradinho?![]()
Apenas pedi a opinião das pessoas, ou não será o que se faz nos foruns?
Não preciso que diga nada, somente não lhe fiz ou disse nada para dizer que o que eu falei era tanga.
Acho muito bem que peça a opinião... está no seu direito.
Pessoalmente, preocupava-me em saber primeiro, quem é o administrador do condominio e expunha a minha situação.
Para quem mora no prédio há pelo menos 6 meses e continua sem saber quem administra o condominio...
Mas aí expõem quando querem, o que querem e se quiserem.Muito se fala da privacidade, o curioso é ver as pessoas a expor as suas vidas em redes sociais como o hi5, facebook, etc etc... mas quando se fala em situações que de algum modo até servem para as proteger, lá vem a conversa da privacidade.
E quem disse o contrário ?sasha09 Escreveu:Mas aí expõem quando querem, o que querem e se quiserem.Muito se fala da privacidade, o curioso é ver as pessoas a expor as suas vidas em redes sociais como o hi5, facebook, etc etc... mas quando se fala em situações que de algum modo até servem para as proteger, lá vem a conversa da privacidade.
A verdade é que realmente vivemos cada vez mais num clima de insegurança e hostilidade, há cada vez mais assaltos...sasha09 Escreveu:Mas aí expõem quando querem, o que querem e se quiserem.Muito se fala da privacidade, o curioso é ver as pessoas a expor as suas vidas em redes sociais como o hi5, facebook, etc etc... mas quando se fala em situações que de algum modo até servem para as proteger, lá vem a conversa da privacidade.
Desconhecia isso. O meu senhorio, quando vem cá a casa ( se sabe as regras do condominio, então faz de conta que não sabe) pois eu tenho duas porquinhas da india e um hamster ( o que segundo as leis do condominio, é proibido), e nada me diz em relação a isso.perapado Escreveu:Segundo me parece, às reuniões de condomínio só vão os proprietários e não os inquilinos. Se assim for, é ao senhorio que compete reclamar - e votar - pela alteração dos estatutos do condomínio...( o inquilino não pode pedir alteração nenhuma nem solicitar reuniões ao administrador).
Independentemente disto, não há nada como falar com as pessoas.perapado Escreveu:Segundo me parece, às reuniões de condomínio só vão os proprietários e não os inquilinos. Se assim for, é ao senhorio que compete reclamar - e votar - pela alteração dos estatutos do condomínio...( o inquilino não pode pedir alteração nenhuma nem solicitar reuniões ao administrador).
Claudiaf7 Escreveu:Desconhecia isso. O meu senhorio, quando vem cá a casa ( se sabe as regras do condominio, então faz de conta que não sabe) pois eu tenho duas porquinhas da india e um hamster ( o que segundo as leis do condominio, é proibido), e nada me diz em relação a isso.perapado Escreveu:Segundo me parece, às reuniões de condomínio só vão os proprietários e não os inquilinos. Se assim for, é ao senhorio que compete reclamar - e votar - pela alteração dos estatutos do condomínio...( o inquilino não pode pedir alteração nenhuma nem solicitar reuniões ao administrador).
Irei falar com o senhorio a esse propósito então, o problema é que já é uma pessoa com alguma idade e de feitio dificil, mas tentarei:)
Coitadito do cão, vai aindar fugido da policiajofelix Escreveu:Olá,
E já conseguiu 3 páginas, com a conversa do porquinho da índia e do hamster, aos quais quer acrescentar + um cão fora-da-lei,![]()
![]()
Uma informação que lhe pode ser útil, pelo que vejo/ouço na minha vizinhança, é que o incómodo dos cães é inversamente proporcional ao seu tamanho.
Um abraço