Sim basta telefonar que eles dizem as horas.....
Bullie, eu tou lá na monografica de spaniels.... não queres passar por lá????
é que a monografica começa às 4....... e como só tens 4 bulls....
Exposição Internacional Estoril
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
meu querido...TomasGil Escreveu: Bem estive la hoje na exposição.
Correu tudo lindamente e o meu cão ganhou C.A.C e R.C.A.C.I.B!
O pai dele foi o melhor da raça e tambem o melhor do 1º grupo!!
Já te dei os parabens no chat!
Mas aqui ficam mais uma vez!!!!
PARABENS!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Parabéns tomás!TomasGil Escreveu: Bem estive la hoje na exposição.
Correu tudo lindamente e o meu cão ganhou C.A.C e R.C.A.C.I.B!
O pai dele foi o melhor da raça e tambem o melhor do 1º grupo!!

Ah!... viste o casadeAnaval?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
bem segundo dia:
O meu cão foi usado de "isco" a ajudar um boxer a manter-se na posição "stay"! Conheci 2 senhoras aqui do forum muito simpaticas: a joana gonçalves e a nanico(se tiver enganado as minhas desculpas) ah e achei injusta as classificações do melhor cão da exposição e do jovem apresentador!
O meu cão foi usado de "isco" a ajudar um boxer a manter-se na posição "stay"! Conheci 2 senhoras aqui do forum muito simpaticas: a joana gonçalves e a nanico(se tiver enganado as minhas desculpas) ah e achei injusta as classificações do melhor cão da exposição e do jovem apresentador!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
foi o seu que estava entre os melhores cachorros e se pôs aos saltos, que o juíz mandou repetir de novo?Bullie Escreveu: Olá a todos,
Pois eu vou no Sábado com o Gaspar. Como sempre, vão estar muitíssimos Bull Terrier a passar (parece que são 4 ? ).
Ainda não faço é a mínima ideia a que horas é que passam os Bulls. (Ouvi dizer que era às 14 horas).
Porque é que não fazem como em Sintra, em que enviam para casa dos inscritos o programa com o número de ringue e a hora prevista de apresentação?!
Um abraço a todos e que lá foram e me veja diga olá, o Gaspar é fácil de reconhecer (é o pequeno tanque malhado castanho e branco e provavelmente deverá andar aos saltos)
Bullie & Gaspar
é que se não foi era um muito parecido que também andava aos saltos...

Eu lembrei-me logo do Bullie!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
sportinguista o meu nao entrou no ringue nem no pre ringue!
Ele so esteve ao lado da "cabana" dos juizes quando foi o julgamento do melhor cao da exposição! O pai dele era o corgi nomeado do 1º grupo, o cao preto que foi o unico a ir a mesa!
Ele so esteve ao lado da "cabana" dos juizes quando foi o julgamento do melhor cao da exposição! O pai dele era o corgi nomeado do 1º grupo, o cao preto que foi o unico a ir a mesa!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
eu no post anterior estava a falar do bull terrier do bullie...TomasGil Escreveu: sportinguista o meu nao entrou no ringue nem no pre ringue!
não me lembro desse, lamnento....