Ainda me falta um booooooom bocado, mas espero lá chegarBondage2010 Escreveu: vocês já devem ter quase 100 anos![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Por acaso saquei á pouco tempo, o Fritz the Cat e o The Nine Lives Of Fritz The Cat...que pedra o que me rio com ele...e descobri agora que tb está no you tube mas em muitas pequenas partes...belos tempos...LuluB Escreveu:Já está como o outro, que passa a vida a falar dos reformados que andam a postar por aqui!Bondage2010 Escreveu: vocês já devem ter quase 100 anos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que mal tem ser mais velho? A ir por aí, os pobres do gato Félix e Fritz já estavam metidos nas cafurnas do esquecimento, o que seria uma pena, pois são dos maiores desenhos alguma vez criados.
Eu também era fãLuluB Escreveu:Este é mais velho do que muitos de vocês: Franjinhas, o peludo do Carrossel Mágico:
O meu filho era fã.![]()
![]()
Lembrofang Escreveu:E destes, ninguem se lembra?
http://www.youtube.com/watch?v=YwJQmLdUQPs
O Rim-Tim-Tim começou por ser a personagem principal de uma série de filmes para jovens dos anos quarenta. Mais tarde, já na década de 70, creio, a personagem canina foi recuperada numa série de televisão.marijonscp Escreveu:Eu lembro-me bem da Lassie.Quanto ao pastor alemão, não me lembro bem se era em série ou filme.
O Beethoven era o máximo então quando decidia sacudir-se a espalhar aquela baba toda pelos arredores.....