leoa_nova_ Escreveu:Um bom profissional não faz queixinha de outros, um bom profissional alerta o vet que tem ideias tristes, e não "empurra" os donos a fazerem queixa, elabora um relatório e com este os donos poderão recorrer à ordem. Na nossa classe temos que estabelecer boas relações, seja com maus ou bons vets!Paulo5antos Escreveu:leoa_nova_ Escreveu:Pois, o pior é quando são vets que receitam nimesulida aos gatosdinodane Escreveu:Gente estúpida.
Bem piores são os que aparecem no vet com gatos moribundos em falência renal e dizem "mas eu só lhe dei um ben-u-ron"...
Conhece quem o faça, acha que é errado ?
Se sim, queixe-se deles à OMV. Agora vir para o fórum com converseta dessa, é que me parece pouco ético da sua parte.
Você há-de ser grande Vet... basta ler meia dúzia dos seus posts e as barbaridades com que já nos presenteou, incluido metendo profs seus ao barulho.
ah... sorry, não conhecia essa regra.
Um bom profissional, o que faz, é vir para a net dizer que existem colegas (isto se você já é vet) que receitam nimesulida (ainda estou para saber qual o drama) a gatos.