Boas tardes, pessoal
Só mesmo os meus amigos mabecos para me fazerem voltar ao forum.
Os da fotografia são do tipo "mabeco limpo" que é uma espécie que não conhecia. Sempre os vi bem sujos, as cores são mesmo aquelas, mas muito mais diluidas em porcaria (terra, lama, etc).
Esses bichinhos, com os quais tive um episódio muito mau, são das coisas mais ferozes que conheço.
Vivem em matilhas, têm uma organização matriarcal muito forte, e se algum de vocês tiver a infeliz idéia de dar um tiro num, é bom que tenham balas e pontaria para o resto.
Ah, é verdade, atacam o homem sem qualquer espécie de problema!
Não conheço nenhum cão com a ferocidade daquelas "vaquinhas malhadas", deveria ser o animal ideal para uma luta de cães, porque a seguir a matar o outro cão matavam o que pudessem do pessoal que estivesse a assistir...
Claro que exagero, mas como disse tive um encontro muito mau com eles e não fiquei lá com muito boas recordações. Tanto quanto sei nunca nenhum foi domesticado (nem sei se alguém teve a coragem de tentar, mas se teve, tiro-lhe o chapéu).
Bichinhos simpáticos...
A propósito deste tópico, caí aqui de para-quedas, mas parece que faltam folhas ao livro, algum clone conhecido???
Cumprimentos
JoseLuis
African Dog???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ora aí está. Isto é que é frontalidade. O dicas não vem ao fórum por causa dos amigos que cá tem ,mas por causa dos amigos mabecos.dicas Escreveu: Só mesmo os meus amigos mabecos para me fazerem voltar ao forum.
Amigo da onça...

Pronto, agora já percebo por que motivo a Aby achou os mabecos parecidos com os whippets.Esses bichinhos, com os quais tive um episódio muito mau, são das coisas mais ferozes que conheço.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Não senhor! Amigo dos mabecos!!!nel Escreveu:Amigo da onça

E quanto à minha ausência, amigo nel, deve-se mais a uma falta de tempo, associada a uma quase crónica falte de disposição.
E às vezes é salutar (para o próprio e principalmente para a comunidade) um afastamento temporário. Se esse afastamento se prolongar sem grandes saudades então o "casamento" não era suficientemente forte.
Mas espero que não seja o caso!
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Acho que esta é fantástica.Cybergirl Escreveu: Olá,
"Nunca se discute com um idiota,
Ele leva-nos ao seu nivel,
E ganha-nos em experiência"
E uma boa lição para toda a gente aqui no fórum.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
CasadeAnaval Escreveu:Acho que esta é fantástica.Cybergirl Escreveu: Olá,
"Nunca se discute com um idiota,
Ele leva-nos ao seu nivel,
E ganha-nos em experiência"
E uma boa lição para toda a gente aqui no fórum.
Não me parece, camarada VascoV
Com o alto conceito em que todos nos temos, e a certeza absoluta de que o idiota é sempre e só o interlocutor. arriscávamo-nos a fazer cair um silêncio sepulcral sobre este forum.

É melhor não arriscar!!
Cumprimentos
Jose Luis
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
dicas Escreveu: ..... animal ideal para uma luta de cães, porque a seguir a matar o outro cão matavam o que pudessem do pessoal que estivesse a assistir...

Sendo assim acho os mabecos lindissimos!

E como seria de "ARRASAR" um grande encontro, entre mabecos (esta "maravilha da natureza"), e o nosso parlamento!!!

(:evil: