rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 13, 2010 10:08 pm

llllllooooolllllll

Estou com a dino, é um bocado forte demais aquela resposta. A user é pouco mais que uma criança, disseram-lhe que tinha um caniche e uma dalmata e ela acreditou piamente, não há necessidade de bater mais no ceguinho.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mar 13, 2010 10:14 pm

Eu tb tenhu um cão muita mau, muita cool. Tenhu um pit. :lol: Axo que é de raça . plo menox foi o vet k dixe.
E tb axo xtupido não goxtarem de rafeirox.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 13, 2010 10:20 pm

nicasxi Escreveu:Eu tb tenhu um cão muita mau, muita cool. Tenhu um pit. :lol: Axo que é de raça . plo menox foi o vet k dixe.
o meu e maix cool ! é cruxado de boxer (conhexo a mae) e o vet dixe k devia ter kualker coiza de sao bernardo...ve se logo
e a minha cadela e uma mixtura de paxtor alemao, husky e paxtor belga e maisx kualker coixa(segundo vets) 8)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anamatias18
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am

sábado mar 13, 2010 10:22 pm

maraya Escreveu:
nicasxi Escreveu:Eu tb tenhu um cão muita mau, muita cool. Tenhu um pit. :lol: Axo que é de raça . plo menox foi o vet k dixe.
o meu e maix cool ! é cruxado de boxer (conhexo a mae) e o vet dixe k devia ter kualker coiza de sao bernardo...ve se logo
e a minha cadela e uma mixtura de paxtor alemao, husky e paxtor belga e maisx kualker coixa(segundo vets) 8)
fogu nau goxem ca raparigah de 20's poxa!
maraya
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 10:23 pm

anamatias18 Escreveu:
maraya Escreveu:
fogu nau goxem ca raparigah de 20's poxa!
ok peço desculpa
Última edição por maraya em sábado mar 13, 2010 11:37 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sábado mar 13, 2010 11:33 pm

Boa noite,

Criticou a miuda mas depois gozat rom ela dessa forma, não acho que seja moralmente correcto, sendo que somos pessoas adultas e ela não o é (apesar de dizer que sim).
Chamar a atenção, tentar dar-lhe umas boas guidelines, tudo bem, dizer onde está a errar...Mas goza-la?Nem é de igual para igual porque ela é simplesmente uma miuda.
Acho que ja foram claros o suficiente.
Última edição por Claudiaf7 em sábado mar 13, 2010 11:38 pm, editado 1 vez no total.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 11:35 pm

kitten Escreveu:llllllooooolllllll

Estou com a dino, é um bocado forte demais aquela resposta. A user é pouco mais que uma criança, disseram-lhe que tinha um caniche e uma dalmata e ela acreditou piamente, não há necessidade de bater mais no ceguinho.
Nem mais.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 11:36 pm

Claudiaf7 Escreveu:Boa noite,

Criticam a miuda mas depois gozam com ela dessa forma, não acho que seja moralmente correcto, sendo que somos pessoas adultas e ela não o é (apesar de dizer que sim).
Chamar a atenção, tentar dar-lhe umas boas guidelines, tudo bem, dizer onde está a errar...Mas goza-la?Nem é de igual para igual porque ela é simplesmente uma miuda.
Alto lá com o "vocês", quem se esticou foi a anamatias18 que curiosmente tem... 20 anos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sábado mar 13, 2010 11:38 pm

dinodane Escreveu:

Criticam a miuda mas depois gozam com ela dessa forma, não acho que seja moralmente correcto, sendo que somos pessoas adultas e ela não o é (apesar de dizer que sim).
Alto lá com o "vocês", quem se esticou foi a anamatias18 que curiosmente tem... 20 anos.
Sim tem razão, peço desculpa e irei corrigir. Somente estou de acordo consigo quando referiu que já chegava.
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

sábado mar 13, 2010 11:55 pm

Claudiaf7 Escreveu:
dinodane Escreveu:

Sim tem razão, peço desculpa e irei corrigir. Somente estou de acordo consigo quando referiu que já chegava.

Também concordo que não vale a pena ultrapassar a linha do bom senso. O forum não tem um limite de idade para participar e infelizmente conheço muito adultos ja nos "entas" que escrevem com k's, x's e afins.
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

sábado mar 13, 2010 11:58 pm

Para desanuviar um bocadinho...
Eu não gosto nada de rafeiros, esta está cá em casa por engano a ver se a despacho... :D

Imagem

:D :D
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 12:00 am

que gira...
e com a cauda a abanar, nao me parece que ela queira ser despachada
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 12:01 am

SaraC Escreveu:Para desanuviar um bocadinho...
Eu não gosto nada de rafeiros, esta está cá em casa por engano a ver se a despacho... :D

Imagem

:D :D
Adorei o cachorrão. :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

domingo mar 14, 2010 12:03 am

Muito gira! :D
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 12:09 am

tambem tenho cá dois rafeiros
Imagem
Baileys- boxer (mae) pai - ???? ja disseram que devia ser crzado de s. bernardo :?
Imagem
Iara - mae e pai desconhecidos
Para mim sao simplesmente Caes SRD
Responder

Voltar para “Cães”