As coisas mais esquisitas que os cães engolem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mar 22, 2010 4:42 pm

Pronto, lá tinha que vir o senhor Theone dar uma resposta torta. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mar 22, 2010 4:57 pm

Podem escrever em nome dos canitos por piada, mas não podemos brincar por o fazerem...humor só para um lado ;)
barcellos Escreveu:(...)

Bondage2010, vá prontes diga lá o que é que o seu "lagartozinho"já engoliu?... 8) :lol:

(...)
O topico era dos canitos...mas já que a menina pediu e eu não quero que lhe falte nada...nem mesmo uma dor de barriga ;)...o lagartito, já engoliu pratas de chocolate, papel celofane envolvente do maço de cigarros, e beatas do cinzeiro, tenta engolir tapetes, esquinas de parede e biqueiras de sapatilhas desportivas, até agora ainda não conseguiu 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 22, 2010 6:10 pm

Olá, eu sou o Anubis mais conhecido por Bixas.
A coisa mais radical que eu engoli até hoje foram os drenos de borracha que o doutor me pôs nos cotovelos e que até estavam cosidos à pele. Mais extraordinário ainda, consegui fazê-lo açaimado o que deixou toda a gente a bater mal, foi tipo aquela cena da Dama e o Vagabundo, só que eu vez de esparguete eram drenos, sluuuurp.
Lambidelas para todos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mar 22, 2010 6:11 pm

Pois eu só tive, até à data, um caso desses. Foi com a minha Carlota.

Engoliu o tlm do meu pai. Bem, engoliu o tlm, não é bem assim. Ela mastigou-o antes, partiu-o e engoliu a bateria, o cartão e mais não sei o quê (porque não me lembro). :roll: Saiu tudo e não houve danos na cadela. Só mesmo na minha carteira, que com a conta do vet e um tlm novo bem pude andar o mês inteiro a trabalhar para pagar a despesa. :evil:

Mas a culpa não foi dela. Foi do gajo que ligou ao meu pai e fez com que o tlm, ao vibrar, caísse ao chão. 8)

Por incrível que pareça, a bateria e o cartão funcionam. :twisted:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 22, 2010 6:20 pm

Eu já aqui postei tanta coisa que o meu puto mitra engoliu... :roll:
Já postei os dados do " Beco da Traição 13 " ? Não sei se os engoliu, que desapareceram , desapareceram.
E o pacote de sementes de cenoura? Isso ainda não devo ter postado, foi há pouco tempo! ( A minha preocupação é quando aquilo começar a germinar... :lol: :lol: :lol: )
O puxador da porta do roupeiro , pus? Bem , isso não engoliu... pelo menos todo de uma vez...foi engolindo.
Um dos ponpons da pantufa da minha filha, partes do comando do portão, e pot porri .

Editei para acrescentar:
Mas a melhor de todas foi quando um dia ouvi a minha filha mais nova a dar-lhe chapadas e a dizer-lhe " Cospe, César, cospe! " E ele cuspiu (literalmente)...o que restava do TPC de matemática...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

segunda mar 22, 2010 8:01 pm

Bem o gato Lucas nunca engoliu nada assim que não devesse (excepto quando rouba os bifes que estão a descongelar), o cão Orfeu também não (ao menos que eu visse) :D já a senhora cá de casa, que tudo o que vê acha que é bom para comer, engoliu uma luva de latex, eu fiquei assim :o
:lol:
Por questões de segurança tive mesmo que aguardar a saída da dita cuja :lol: que só viu a luz do dia novamente passados dois dias.

Mas pronto no seu dia-a-dia também come coisinhas proibidas.. papeis, plásticos, as minhas ricas plantas... :evil:

:lol:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda mar 22, 2010 8:13 pm

Bem, estes nem sei, porque comem um pouco de tudo aos bocadinhos, é tipo um "pijama" de objectos.
A que me marcou mais em termos de capacidade de deglutição foi a minha labrador que já morreu. Não contente por ter comido uma vez uma almofada inteira, comeu uma segunda com fronha e tudo....

(dez dias de internamento, graaande conta)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda mar 22, 2010 9:05 pm

Bem, uma vez que além de objectos engolidos, também estamos a falar de objectos destruídos... 8)

Então vou contar aqui mais um dos episódios com aos meus Boxers, neste caso vou falar das nossas 1ªs 3 meninas, a Teka, a Afton e a Quennie... :D

Num belo dia, eu e a minha mãe fomos passear com as meninas de carro, não sem antes parar no café para bebermos um cafézinho rápido... 8)

Então a minha mãe estacionou o carro em 2ª fila e atravessámos a rua que tinha um bocadinho de inclinação e fomos ao café...o carro ficava assim estacionado,porque assim as meninas viam onde íamos e como era rápido... :wink:

Entrámos, pedimos os cafés ao balcão e quando estamos a mexer o café,entra um homem no café e diz :

- De quem é aquele carro vermelho, com 3 "monstros" lá dentro?

A minha mãe como é uma despistada , agarra na chávena e bebe um bocado de café... :| aí a dona do café, diz para a minha mãe:

- Ai, D.X vá rápido que o seu carro já vai lá em baixo... :o :o :o

Aí, eu e a minha mãe fomos a correr para a rua e qual não é o nosso espanto :o :twisted: :o o carro estava a uns 500mts mais abaixo e estava um rapaz musculado a segurar o carro entre a parede e o carro... :o :roll:

E vocês perguntam-se : - Não travou o carro?

Travar, travámos... :wink: mas as meninas acharam piada ao botão do travão de mão!!!

Resumindo, íam atropelando o próprio rapaz na passadeira, mas ele na inocência dele ainda tentou meter o braço dentro do carro para puxar o travão, mas... :twisted: :twisted: :twisted: os 3 "montros" atiraram-se ao vidro... :roll:

Só vos digo que, as 2 malucas mais novas estavam nos lugares da frente aos pulos e isso incentivou a que o carro com a pequena inclinação começasse a descair... :roll:

Repreendemo-las e que me lembre nunca mais aconteceu nenhuma parecida ... :roll: mas há mais aventuras, então com a minha mãe sózinha... :lol: :lol: :lol: é uma comédia...

Desculpem e espero que gostem deste testamento... :oops: :lol: 8)

Cumprimentos, Barcellos

PS- Editei porque faltava a repreensão e havia 2 ou 3 erros... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”