TheOne Escreveu:
A JoanaElectra
Edit: "era" não... É um dobermann!

Exactamente. Obrigada.
JoanaGoncalves Escreveu:
Xi!!!! Ha quanto tempo!!!! Que é feito???
O Czarzinho ta velhinho, mas apesar dos seus 11 anos... Continua sem um unico pelo branco no focinho...
Miúdos crescidos aproveitei para ingressar novamente no mercado de trabalho, 1º em part time e há cerca de 2 anos já a tempo inteiro. Raramente tenho tempo para abrir o pc. Foi necessário apanhar uma gripe valente (já fora de época) para "visitar velhos amigos".
Folgo que o Czar esteja bem. Fez-me imensa impressão ver a quantidade de animais que entretanto morreram nestes 3 anos.
Percebi também que houve mudanças aqui na Arca e muitas queixas em relação aos novos foristas. Mas é uma situação cíclica. Com paciência por parte dos mais velhos e vontade de aprender dos mais novos (os que não têm vontade acabam por se ir embora) o fórum acaba por continuar.
Aproveito o saudosismo para homenagear (e aconselhar os mais novos a procurarem mensagens antigas) os foristas que mais me ensinaram:
sealords, cindelp, jcsousa, PauloC, pedra, fang, vascov, casadiscães, AnaS, celsoalves, Gary, watermonitor, leonildecarvalho, uaimori, casadotrevo, maimai, mosquito e mais alguns dos quais não me recordo do nick (estou a recordar-me por exemplo da Cristina dos rotts) e, claro, ao caro nel que abria tópicos com dúvidas que originaram das melhores discussões (saudáveis) deste fórum. A todos eles o meu muito obrigada.