cães sem trela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 24, 2010 6:01 pm

zezere Escreveu: Verifiquem abaixo o típico exemplar de Dobermann que tenho em casa:
Imagem
Ui, o tenebroso Dobermann Longilingus da Floresta Negra :o
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mar 24, 2010 6:05 pm

MDogster Escreveu:
zezere Escreveu: Verifiquem abaixo o típico exemplar de Dobermann que tenho em casa:
Imagem
Ui, o tenebroso Dobermann Longilingus da Floresta Negra :o
Se eu visse um destes cães LINDOS fugia 8) :lol: como fogem do meu "pitt" (as pessoas nao fazem mesmo a minima ideia de qual o aspecto de um pitt! Para alguma se virem que o cão é encorpado e grande com um focinho esquisito :lol: é logo chamado de pit bull lol) :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 24, 2010 6:09 pm

ele arrancava-me a cabeça... á lambidela :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mar 24, 2010 6:10 pm

Charlie2 Escreveu:ele arrancava-me a cabeça... á lambidela :lol:
com aquela lingua!!! :o :D :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

quarta mar 24, 2010 6:15 pm

Infelizmente ainda há muita gente que condena certas raças "ditas perigosas",sem terem o minimo de conhecimento das mesmas,generelizando um caso mau de uma determinada raça,e depois tudo o que for igual ou parecido é raça perigosa e cães que não devem sair a rua....
infelizmente é a nossa sociedade,temos que viver com isso....

por isso mesmo mais vale prevenir,ande sempre com o seu atrelado,e cumpra as normas estabelecidas...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 24, 2010 6:25 pm

vivemos numa sociedade firmemente assente num controlo feito através do medo e da insegurança.
Falam-nos de doenças gravíssimas, mortes, suicídio, e muitos de nós antes de investigarem já estão a tomar precauções. Os cães são o espelho dessa sociedade, na minha opinião, e mais uma vítima da crueldade, ganância e egoísmo que caracterizam cada vez mais quem controla as massas. Acaba por ser a conclusão a que chego.
Responder

Voltar para “Cães”