Por cá, também temos muito campo verdejante nas aldeias, apesar de se poder passear lá os animais à vontade, não servem esse propósito deliberadamente, mas o resultado é o mesmo.

Moderador: mcerqueira
Por cá, também temos muito campo verdejante nas aldeias, apesar de se poder passear lá os animais à vontade, não servem esse propósito deliberadamente, mas o resultado é o mesmo.
Não as encontra?????? Ó Flash, não me diga que mora na unica zona da Alemanha onde não há um " tuga" com um café Luso qualquer coisa com o respectivo supermercado de artigos tambem tugas?????Flashorde Escreveu:
Sinceramente, nao gosto da cerveja alema. Gosto mais beber a minha sagres. Infelizmente na Alemanha nao as encontro. Tenho de ir ao Luxemburgo para as comprar.
Acredito que haja mas nao perto de minha casa.nicasxi Escreveu:Não as encontra?????? Ó Flash, não me diga que mora na unica zona da Alemanha onde não há um " tuga" com um café Luso qualquer coisa com o respectivo supermercado de artigos tambem tugas?????Flashorde Escreveu:
Sinceramente, nao gosto da cerveja alema. Gosto mais beber a minha sagres. Infelizmente na Alemanha nao as encontro. Tenho de ir ao Luxemburgo para as comprar.![]()
Flashorde Escreveu:Acredito que haja mas nao perto de minha casa.nicasxi Escreveu:Não as encontra?????? Ó Flash, não me diga que mora na unica zona da Alemanha onde não há um " tuga" com um café Luso qualquer coisa com o respectivo supermercado de artigos tambem tugas?????Flashorde Escreveu:
Sinceramente, nao gosto da cerveja alema. Gosto mais beber a minha sagres. Infelizmente na Alemanha nao as encontro. Tenho de ir ao Luxemburgo para as comprar.![]()
O mais perto só mesmo o Luxemburgo, a 30 kms de minha casa.
Ah ! Mannheim e Stuttgart ?????Flashorde Escreveu:
Acredito que haja mas nao perto de minha casa.
O mais perto só mesmo o Luxemburgo, a 30 kms de minha casa.
Flashorde Escreveu:Fica quase a 300 kms de minha casa. É um bocado longe para ir comprar cerveja.![]()
Wiesbaden de cima ou de baixo?nicasxi Escreveu:Flashorde Escreveu:Fica quase a 300 kms de minha casa. É um bocado longe para ir comprar cerveja.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois ! Realmente é melhor ir ao Luxemburgo. Onde há quase mais tugas que luxemburgueses.![]()
Ando para aqui aos tiros....Wiesbaden???![]()
![]()
LOOOL !Flashorde Escreveu:Voce diz nomes de terras e eu vou a gps ver lol
Eu também nao sei onde ficam essas terras.![]()
Eu cá sempre amei animais.. cresci no campo (embora tenha vivido 5anos na Suiça) e sempre tive animais. Desde cães serra-da-estrela, gatos, pombos, caturras, rosicolis, piriquitos, mandarins, peixes de aquario (tanto de agua fria, como quente, como salgada), carpas e peixes do rio, galinhas, patos, perus, porcas, porquinhos da india, hamesters, uma iguana, uma cobra... enfim... e agora tenho um Basset Hound dentro de casa. Julgo que me tenha esquecido de alguem mas enfim... em mais de 20 anos nunca houve falta de animais. Só senti falta quando estive a estudar e não podia ter animais no apartamento. Matava saudades aos fins de semana, mas não era a mesma coisa...PBento Escreveu:Mas não era, de certeza, a mesma coisa.
É impossível recordar qualquer acontecimento passado sem os incluír.
E também por isso, é impossível imaginar como seria se eles não estivessem lá. E a grande verdade é que eles são especiais.
Aninham-se junto de nós quando estamos tristes, chamam para a brincadeira quando estamos felizes, insistem em saír quando o melhor é realmente espaireçer e mostram que estão ao nosso lado quando estamos sós. Foi assim comigo desde a primeira cachorra que tive, a Sansona há quase 35 anos. Até hoje.
Hà menos de dois meses a minha Cuca ladrou sem parar até dár com ela junto da minha mãe caída no chão.
Também fazem disparates, claro que sim. A Ruanita roubou da mesa um queijo e comeu metade. A Nona roeu flores acabadas de plantar no jardim.
Mas continuam a ser especiais. Nem mais nem menos que os nossos amigos humanos.
E por isso, apeteceu-me perguntar :
Porque não oferecem mais um amigo a vós próprios ? Ou aos vossos filhos ? Ou aos vossos pais ?
Eles (os animais) estão sempre tão disponíveis. E precisam tanto...de nós.
Lembrei-me agora: Saarbrucken ?????Flashorde Escreveu:Voce diz nomes de terras e eu vou a gps ver lol
Eu também nao sei onde ficam essas terras.![]()