Beagle ou predigueiro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda mai 03, 2010 9:31 pm

nicasxi Escreveu:
gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.

:D :D :D
Devido á amputação da cauda eu ía mais para beagaleiro .

tambem se aceita.... :D :D
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda mai 03, 2010 9:39 pm

Eu diria Labrador anao. :roll: :roll:
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda mai 03, 2010 9:45 pm

gandares Escreveu:
nicasxi Escreveu:
gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.

:D :D :D
Devido á amputação da cauda eu ía mais para beagaleiro .
tambem se aceita.... :D :D
Ainda tem mais sorte que a outra menina que veio cá ao fórum e disse que tinha uma amstaff, o pai era rafeiro e a mãe uma pit :lol: pelo menos não é um PP 8)
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

segunda mai 03, 2010 9:56 pm

É um cão. Se gosta de cães para si isto deve bastar
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

segunda mai 03, 2010 9:58 pm

KirindeA Escreveu:É um cão. Se gosta de cães para si isto deve bastar
Eu tinha essas palavras na ponta dos dedos :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

segunda mai 03, 2010 9:59 pm

KirindeA Escreveu:É um cão. Se gosta de cães para si isto deve bastar

distraido :lol: :lol: :lol: é uma cadela 8) 8)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda mai 03, 2010 10:43 pm

Como nesta zona há muitos cães de caça, é natural que ela dê uns ares de perdigas.
Há perdigueiros pretos, malhados, etc. Mas no conjunto parece-me uma rafas muito engraçada, com uma costeleta de perdigueira.
AnaFSilva
Registado: quinta jul 30, 2009 6:07 pm
Localização: Peixes: faço criação de Nigrofasciatus, Guppys e Espadas

E tenho dois cães, o Nino e a Preta, vis

terça mai 04, 2010 8:51 am

Oh amigos eu estava a perguntar só mesmo por curiusidade nao se zangem por minha causa =P

Sim ela é das meninas mais queridas que existe, fui com o meu namorado lá para a adotar e foi amor a primeira vista entre mim e ela! se já nao tivexe dois teria ficado eu com ela eheheh

Sim a raça é o menor das caracteristicas de um cão, os meus sao uns rafeirosos e eu amo-os de qualquer forma! O meu nino veio de um Sr aqui da zona que faz criação de Labradores, e depois tinha um cão de agua portugues, distraiu-se e "pumba" o cão de agua cobriu a labradora. Ele como nao os podia vender ia despeja-los no canil, as Sra que os forao buscar vierao-mo ofereçer... E a minha preta apareceu aqui a porta a morrer a fome fugida dai de algum sitio onde era de certeza muito mal tratada, tinha cauda partida, uma pata aleijada e sei lá eu mais o que...
Por isso como vêm nao tenho absolutamente nenhum promela com os rafeiros...
Para além que têm muito menos problemas de saude....
Já tive uma vez uma dalmata e tinha hipilepsia e a muitos anos tive uma labradora que tava sempre com problemas de indestinos... o resto dos meus cães sempre foram rafeiros e só precisão de ir ao vet para levar as vacinas, e hoje em dia isso eu também já sei fazer em casa, infelizmente ganheir experiencia com as aguas e os cães por causa da minha dalmata =(, e entao o Vet dá-me as vacinas e nós damos em casa...

:lol: VIVA OS SRD!!! XD
<strong>_ F i l ! p A _</strong>
AnaFSilva
Registado: quinta jul 30, 2009 6:07 pm
Localização: Peixes: faço criação de Nigrofasciatus, Guppys e Espadas

E tenho dois cães, o Nino e a Preta, vis

terça mai 04, 2010 9:01 am

Bem e ficamos com o beagledeiro ou predigle xD
Sou contra todo o tipo de "manipulação" do genero de cortar caudas ou orelhas o wathever por isso ela vai ter de ficar linda mesmo assim com a cauda comprida =P

obrigada a todos gostei muito de ler as voças opiniões =)
<strong>_ F i l ! p A _</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mai 04, 2010 10:13 am

Oh amigos eu estava a perguntar só mesmo por curiusidade nao se zangem por minha causa =P

Sim ela é das meninas mais queridas que existe, fui com o meu namorado lá para a adotar e foi amor a primeira vista entre mim e ela! se já nao tivexe dois teria ficado eu com ela eheheh

Sim a raça é o menor das caracteristicas de um cão, os meus sao uns rafeirosos e eu amo-os de qualquer forma! O meu nino veio de um Sr aqui da zona que faz criação de Labradores, e depois tinha um cão de agua portugues, distraiu-se e "pumba" o cão de agua cobriu a labradora. Ele como nao os podia vender ia despeja-los no canil, as Sra que os forao buscar vierao-mo ofereçer... E a minha preta apareceu aqui a porta a morrer a fome fugida dai de algum sitio onde era de certeza muito mal tratada, tinha cauda partida, uma pata aleijada e sei lá eu mais o que...
Já tive uma vez uma dalmata e tinha hipilepsia e a muitos anos tive uma labradora que tava sempre com problemas de indestinos... o resto dos meus cães sempre foram rafeiros e só precisão de ir ao vet para levar as vacinas, e hoje em dia isso eu também já sei fazer em casa, infelizmente ganheir experiencia com as aguas e os cães por causa da minha dalmata =(, e entao o Vet dá-me as vacinas e nós damos em casa...
Olá Filipa,
Permita-me que lhe diga que a cadelinha é muito bonita, não obstante não ser de raça nenhuma. E se o seu namorado optou por adoptar uma cadela de um canil, estou certo que lhe basta ter um cão (neste caso cadela) de que gosta. :)
Apesar deste não ser um fórum de português, devo no entanto aconselhá-la a ter mais algum cuidado na escrita, porque senão fica um pouco difícil perceber algumas das suas frases. Por favor não leve a mal, eu sei que porventura escreveu à pressa, mas se isto nos foruns às vezes já é difícil entendermos o que os outros querem dizer, então com erros e más construções de frases a coisa fica ainda mais dificultada ;)

Boa sorte para a cadelinha
Paulo C.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mai 04, 2010 10:27 am

AnaFSilva Escreveu:Oh amigos eu estava a perguntar só mesmo por curiusidade nao se zangem por minha causa =P

:lol: VIVA OS SRD!!! XD
Boa Filipa! :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”