isso nos dentes dos bobis tambem servia....por falar nisso tenho ali um spectrum a precisar de ser reciclado.Charlie2 Escreveu:ainda bem que o único kong que tive foi o donkey Kong
Brinquedo KONG extreme
Moderador: mcerqueira
eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas 
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
cambada de dinossauros! 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
exacto. Mas as mega-drives sem savegames também se tornavam «pouco frustrantes». Acabar jogos como o Quack shot podiam levar a tarde todaBondage2010 Escreveu:e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
tinhas que usar a chave de fendas pra calibrar aquiloBondage2010 Escreveu:e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
-
snoppy
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia!![]()
este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
tanto tempo na água é gajo para desbotar....snoppy Escreveu:Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Nunca mais vês o Kong !!gandares Escreveu:tanto tempo na água é gajo para desbotar....snoppy Escreveu:Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
![]()
Algum benfiquista o recolheu pensando tratar-se de um ovo da águia
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
snoppy
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Pois... Muito provavelmente! lol 
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Vcs têm msmo mta piada!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Ainda hoje vi um homem como uma T shirt da Sega Saturn...o mês passado vi um com uma Tshirt a dizer "Soares é Fixe".
Com esta longevidade ainda verei uma Tshirt a dizer # estive na rotunda e tudo que levei foi um tiro na perna# ( esta só para quem goste de história)
Com esta longevidade ainda verei uma Tshirt a dizer # estive na rotunda e tudo que levei foi um tiro na perna# ( esta só para quem goste de história)
E eu ainda vou ver um Kong a boiar no Tejo com uma t.shirt lá dentro e um Santo António pintado de vermelho. 
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)