Não se lembram daquela noticia do yorkshire, que ficou considerado Potencialmente Perigoso???Charlie2 Escreveu:fogo, ainda diz o povo que os PP's são perigosos..... esse mata do coração só com a fuça arreganhada
Aquilo meteu policia e tribunal.
Moderador: mcerqueira
Não se lembram daquela noticia do yorkshire, que ficou considerado Potencialmente Perigoso???Charlie2 Escreveu:fogo, ainda diz o povo que os PP's são perigosos..... esse mata do coração só com a fuça arreganhada
irisdsm Escreveu:O meu é refilão, mauzinho não. Devo dizer que até é bastante carinhoso, mesmo com as pessoas de fora![]()
Mas quando se começa a esticar na "refilice" leva umas palmaditas, que o respeitinho é muito bonito.
E experiência que a Minuxa teve, tive eu parecida com o Caniche de uma amiga minha. O cão começou-me a morder os ténis e não largava de maneira nenhuma! Resultado: A partir daí, quando ía a casa dela, andava sempre distante do bicho
tiabela Escreveu:irisdsm Escreveu:O meu é refilão, mauzinho não. Devo dizer que até é bastante carinhoso, mesmo com as pessoas de fora![]()
Mas quando se começa a esticar na "refilice" leva umas palmaditas, que o respeitinho é muito bonito.
E experiência que a Minuxa teve, tive eu parecida com o Caniche de uma amiga minha. O cão começou-me a morder os ténis e não largava de maneira nenhuma! Resultado: A partir daí, quando ía a casa dela, andava sempre distante do bicho
![]()
![]()
podia sempre andar descalça
![]()
![]()
![]()
agora imagina um York do tamanho de um pittCats3Dogs Escreveu:Eu mais depressa me desvio de um yorkie do que de um Pitt!!
E não estou a brincar!
O meu, para além de todas as qualidades que tem, é o meu despertadorFeelingNerD Escreveu:Uma amiga minha tem yorkie puro e ele é mesmo fora do habitual nisso. O raio do cão é lapa como tudo! É que chega a ser chato, entra-se em casa dela e mal entramos temos o cãozinho em cima a querer brincar, o problema é que ele mete se em pé para cima de ti repetitivamente, as patas da frente mal vão ao chão porque ele só quer brincar. E é capaz de ficar imenso tempo a fazer isto sem parar e tens sempre algo em pé na tua perna a querer brincar. o_O