Simba... Labrador Creme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 08, 2010 12:10 am

gallandriel Escreveu:santa marta... schwarzkopf!!!! :lol: :lol:
Editei 2 x, mas lá consegui por nome direitinho...e não digas a ninguém que é este que uso... 8)

Este e outro, para fazer alternância...se não o couro cabeludo stressa... :(

Desculpe o off topic Jbarreto

:wink:

E Gandares e Jbarreto, depois não digam que não avisei... :wink:
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça jun 08, 2010 12:16 am

:lol: :lol: eu não digo a ninguém!!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 08, 2010 12:19 am

gallandriel Escreveu::lol: :lol: eu não digo a ninguém!!
editei porque acho q a graçola talvez não tenha assim tanta graça...

Entretanto Força simba 8)
Última edição por Vandocasmm em terça jun 08, 2010 12:33 am, editado 1 vez no total.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jun 08, 2010 12:32 am

jbarreto Escreveu:Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Parece um bocadito. Não se nota bem a cintura. Pelo menos é a impressão que me dá vendo a primeira e a quarta foto.
jbarreto Escreveu:Qual a melhor ração para este cão?
Uma ração premium
jbarreto Escreveu:É normal ele morder-me, e com força?
Eles as vezes tem esse mau vício (como qualquer outro cão de outra raça). Deve procurar educá-lo a não fazer isso. Se calhar quando era pequeno, achavam piada mas ele cresceu e agora não tem tanta graça, não é? ;)
jbarreto Escreveu:É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Não, não é normal. O Labrador não pode demostrar agressividade. Nunca! Se mostra, é porque algo não está bem. Talvez deva procurar ajuda profissional. Um treinador.
jbarreto Escreveu:Ele come pedras, paus, tijolos, ervas, meias, TUDO, é normal?
Por acaso não tenho razões de queixa. De vez enquando, ouço dessas histórias mas cá os meus não são assim. O que acontece por cá é abocanharem determinadas coisas mas comer? Isso não tenho visto por cá.

Abraço
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 08, 2010 12:34 am

CasadelMar Escreveu:
jbarreto Escreveu:Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Parece um bocadito. Não se nota bem a cintura. Pelo menos é a impressão que me dá vendo a primeira e a quarta foto.
Uma ração premium
Eles as vezes tem esse mau vício (como qualquer outro cão de outra raça). Deve procurar educá-lo a não fazer isso. Se calhar quando era pequeno, achavam piada mas ele cresceu e agora não tem tanta graça, não é? ;)
jbarreto Escreveu:É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Não, não é normal. O Labrador não pode demostrar agressividade. Nunca! Se mostra, é porque algo não está bem. Talvez deva procurar ajuda profissional. Um treinador.
Por acaso não tenho razões de queixa. De vez enquando, ouço dessas histórias mas cá os meus não são assim. O que acontece por cá é abocanharem determinadas coisas mas comer? Isso não tenho visto por cá.

Abraço
:o Que espectáculo! :D

Cumprimentos :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jun 08, 2010 12:41 am

Algemas Escreveu:Cumprimentos :wink:
Cumprimentos para si também ;)
jbarreto
Membro Júnior
Registado: sábado jun 05, 2010 12:58 pm

terça jun 08, 2010 9:35 am

CasadelMar Escreveu:
Uma ração premium

Abraço
Bom dia,

Ele ao mostrar os dentes não rosna nem nada, mas mostra-os. E para além disso fica com o pelo atrás da cabeça todo eriçado. Mas se eu lhe ponho a mão a frente do focinho e digo "vá diz la o que queres" ele começa a lamber-me... Não percebo.
Quanto à ração premium estou a tratar disso :D mas já agora pode-me dizer qual dá aos seus labradores?

Obrigado,
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:38 am

Sempre vai experimentar da que eu vou experimentar? :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça jun 08, 2010 9:45 am

Eu acho que se fosse cão e se me batessem com o jornal também ia mostrar dentes, e não era um sorriso de certeza...
jbarreto
Membro Júnior

terça jun 08, 2010 9:46 am

Sim vou, estou à espera que seja uma hora mais apropriada para ligar ao Sr. Até porque também sou de Mem-Martins. Ontem o meu pai comprou-lhe um saco de 3Kg da ração da Pedigree (pelo que tenho lido estação ração é crime aqui no forum :P ) e de facto não gostei mesmo nada da ração, nem do cheiro, nem da gordura que aquilo apresenta.

Obrigado,
jbarreto
Membro Júnior

terça jun 08, 2010 9:50 am

Eu também acho que ninguém gostava que lhe batessem com o jornal até porque nem sou apologista dessa forma de educar, o que é certo é que o meu pai por exemplo só lhe bateu uma vez com o jornal e ele demonstra um respeito incrível. O meu pai faz o que quer do cão, ele senta-se, deita, brinca sem morder, dá o brinquedo quando se atira. Comigo as coisas são diferentes, para além de me querer estar sempre a morder, não me dá o brinquedo e não me obedece.
Até se pode meter as coisas desta forma: O cão não gosta de mim. O que é certo é que o cão está sempre comigo. Na divisão onde eu estou, o cão também está e só me troca à hora da refeição...

Obrigado,
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

terça jun 08, 2010 9:54 am

jbarreto Escreveu:Eu também acho que ninguém gostava que lhe batessem com o jornal até porque nem sou apologista dessa forma de educar, o que é certo é que o meu pai por exemplo só lhe bateu uma vez com o jornal e ele demonstra um respeito incrível. O meu pai faz o que quer do cão, ele senta-se, deita, brinca sem morder, dá o brinquedo quando se atira. Comigo as coisas são diferentes, para além de me querer estar sempre a morder, não me dá o brinquedo e não me obedece.
Até se pode meter as coisas desta forma: O cão não gosta de mim. O que é certo é que o cão está sempre comigo. Na divisão onde eu estou, o cão também está e só me troca à hora da refeição...

Obrigado,
O cão gosta de si, não o identifica é como o lider da matilha, que está acima dele. Esse papel pertence ao seu pai.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:58 am

jbarreto Escreveu:Sim vou, estou à espera que seja uma hora mais apropriada para ligar ao Sr. Até porque também sou de Mem-Martins. Ontem o meu pai comprou-lhe um saco de 3Kg da ração da Pedigree (pelo que tenho lido estação ração é crime aqui no forum :P ) e de facto não gostei mesmo nada da ração, nem do cheiro, nem da gordura que aquilo apresenta.

Obrigado,
Na volta ainda nos conhecemos de vista :D
Acabaram de me vir entregar a ração e shampoo :D Já falei com o Sr. Raul hoje, por isso se lhe ligar não é de certeza inoportuno...

Já pensou que o simba pode estar a sentir receio em si e a "aproveitar-se" disso? é que os bichos de "parvos" não têm nada :wink:
Boa sorte
jbarreto
Membro Júnior

terça jun 08, 2010 10:06 am

Secalhar ainda nos conhecemos :P
Sempre tentei não demonstrar receio dele, até porque não tenho, já os meus sapatos...
Sempre que ele me morde, e digo 'Ai' ele pára e vai lamber o sitio onde mordeu, por isso é que eu acho que não é agressividade, quer brincadeira.
Mas eu quero tirar-lhe esse vicio, esse e o de saltar para cima das pessoas a querer brincadeira, até porque à pessoa que têm medo de cães e para evitar certas coisas não queria que ele fizesse isso.
Outra pergunta que tenho é a seguinte: Eu moro numa vivenda, e queria se era possível ensinar um labrador (este é muito comilão) a não aceitar comida de pessoas que passem, porque tenho medo que às vezes não seja só comida.
Obrigado,
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 08, 2010 10:07 am

jbarreto Escreveu: o que é certo é que o meu pai por exemplo só lhe bateu uma vez com o jornal e ele demonstra um respeito incrível. O meu pai faz o que quer do cão
Não creio que tenha sido por ai que o cão ganhou respeito ao seu pai.
O Basf22 deve ter razão.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Responder

Voltar para “Cães”