Vá lá eu dou um prémio igual ao da comercial Loll

Moderador: mcerqueira
eu gosto de:nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Jack ( de Jack Sparrow o pirata mais sexy do universonakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Já sabe dizer qual a letra inicial de registo? É que se vier de um criador já vem com nome...já sabe qual é o que o seu tem no registo?nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
E porque não Jack???? De Jack Sparrow, pirata das caraíbas, o pirata mais..... do universo?????chicote Escreveu:Eu gosto mais de Hook...Charlie2 Escreveu:ele tem memso cara de Pirata![]()
Embora concordo com a Charlie que tem cara de Pirata...![]()
![]()
Qualquer cão registado vem com nome,independentemente do criador ter afixo ou não e de usar, ou não, o sistema de nomes de ninhada iniciadas pela mesma letra. O que o futuro dono pode é não gostar do nome de registo escolhido pelo criador....e às vezes diga-se de passagem que são nomes que ninguém chama o cão, e só para usar a letra escolhidachicote Escreveu:Já sabe dizer qual a letra inicial de registo? É que se vier de um criador já vem com nome...já sabe qual é o que o seu tem no registo?nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Continuo a achar que pirata é...
ou Hook...just Hook...
Concordo!!nicasxi Escreveu:E porque não Jack???? De Jack Sparrow, pirata das caraíbas, o pirata mais..... do universo?????chicote Escreveu:Eu gosto mais de Hook...Charlie2 Escreveu:ele tem memso cara de Pirata![]()
Embora concordo com a Charlie que tem cara de Pirata...![]()
![]()