Ração Labrador - Angola
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
E quanto é que se ganha por lá?
É que não faz muito sentido estar-se a falar de custos de determinados produtos sem podermos ter um ponto de comparação. Os ordenados devem ser altos, não? (pelo menos os de alguns) É que vejo muitos a irem para lá e não estou a ver essas pessoas a irem para aí ganhar 500€/mês ...
É que não faz muito sentido estar-se a falar de custos de determinados produtos sem podermos ter um ponto de comparação. Os ordenados devem ser altos, não? (pelo menos os de alguns) É que vejo muitos a irem para lá e não estou a ver essas pessoas a irem para aí ganhar 500€/mês ...
Amigo, são altos para muitos , não para todos...muitos portugueses vão para lá a ganhar um x alto e afinal vai-se tudo no custo de vida lá...que se não me engano é ainda o mais caro de toda a Àfrica e Europa.CasadelMar Escreveu:E quanto é que se ganha por lá?
Como devem calcular não vou mencionar quanto ganho por mês...KirimdeA Escreveu:Amigo, são altos para muitos , não para todos...muitos portugueses vão para lá a ganhar um x alto e afinal vai-se tudo no custo de vida lá...que se não me engano é ainda o mais caro de toda a Àfrica e Europa.CasadelMar Escreveu:E quanto é que se ganha por lá?
Mas claro que estar cá compensa, em parte alguma do mundo conseguiria estar a ganhar o que ganho neste momento...
Estou em inicio de carreira e quando comparado com alguém da minha área a trabalhar em Portugal, só em final de carreira iria auferir um vencimento similar!
Quanto ao custo de vida, todas as despesas são suportadas pela empresa para quem trabalho... Qualquer pessoa que tencione vir para cá, deverá ter as despesas pagas!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Aqui em Moçambique já temos há alguns anos iogurtes da clover(Sulafricanos), são excelentes e mais baratuchos, não fazem uma viagem tão grande!GEOGOLA Escreveu:Até que nem é muito caro...BrownEye Escreveu:KirimdeA Escreveu:Ó xuga..nem te digo quanto custa lá um iogurte danone...That's it!
well come to Africa!
Por apenas 4 euros compras um iogurte danone! Se consumires um iogurte por dia, ao fim do mês gastas aproximadamente 125 euros em iogurtes![]()
![]()

As rações para cães idem, não conhecemos o nome, mas sempre dá para lermos a composição...
Aos poucos já vão aparecendo iogurtes de outras marcas, com preços mais acessíveis. O grande problema reside nos direitos alfandegários que o governo cobra. É uma exorbitância, o que se reflecte nos preços praticados.BrownEye Escreveu:Aqui em Moçambique já temos há alguns anos iogurtes da clover(Sulafricanos), são excelentes e mais baratuchos, não fazem uma viagem tão grande!GEOGOLA Escreveu:Até que nem é muito caro...BrownEye Escreveu:KirimdeA Escreveu:Ó xuga..nem te digo quanto custa lá um iogurte danone...That's it!
well come to Africa!
Por apenas 4 euros compras um iogurte danone! Se consumires um iogurte por dia, ao fim do mês gastas aproximadamente 125 euros em iogurtes![]()
![]()
![]()
As rações para cães idem, não conhecemos o nome, mas sempre dá para lermos a composição...
Também existem produtos Sul-africanos, os importadores optam por equiparar os preços aos produtos de origem portuguesa. A procura é de tal ordem que podem praticar preços que bem entenderem.
GEOGOLA Escreveu:
Aos poucos já vão aparecendo iogurtes de outras marcas, com preços mais acessíveis. O grande problema reside nos direitos alfandegários que o governo cobra. É uma exorbitância, o que se reflecte nos preços praticados.
.
Se lhe pesasse da mesma maneira que aos demais , provavelmente não cobrava assim em taxas alfandegárias.
De qualquer modo , os jactos privados que a primeira dama tanto gosta de utilizar para ir às compras a Nova York, Milão ou Paris têm que ser pagos de algum modo. Mas isso é n~´ao é assunto para aqui.
Geogola e em termos de assistência veterinária?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:
Se lhe pesasse da mesma maneira que aos demais , provavelmente não cobrava assim em taxas alfandegárias.
De qualquer modo , os jactos privados que a primeira dama tanto gosta de utilizar para ir às compras a Nova York, Milão ou Paris têm que ser pagos de algum modo. Mas isso é n~´ao é assunto para aqui.
Geogola e em termos de assistência veterinária?
Relativamente a assistência veterinária qualquer problema que o cachorro tenha, entro em contacto com a veterinária em Portugal, assim como já localizei uma veterinária de origem russa cá em Benguela. Aparentemente qualquer problema que surja, tenho forma de o solucionar.
Opá tou inocenteKirimdeA Escreveu:Ó xuga..nem te digo quanto custa lá um iogurte danone...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
KirimdeA Escreveu:è o paludismo a falar por mim , desculpa lá...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Nada como uma àgua tónica para baixar os niveis...KirimdeA Escreveu:è o paludismo a falar por mim , desculpa lá...

http://pt.wikilingue.com/es/Gin_tonic
citação Escreveu: História
Em 1783, Johann Jacob Schweppe, joyero de origem alemão residente na cidade suíça de Genebra , inventa um sistema eficaz com o que introduzir borbulhas de anidrido carbónico]] na água envasada em garrafas. A companhia fundada por Schweppes à que pôs seu nome se estabeleceu em Londres, capital européia da época, onde primeiro a água com gás e depois as sodas de frutas fizeram furor. Não foi até 1870 quando a partir do extraordinário crescimento que tinha tido a produção de jarabes medicinales na farmácia anglosajona, J Schweppe & Co teve a ideia de incluir quinina na soda carbonatada de laranja para produzir água tónica; uma bebida que além de refrescante era um medicamento para combater o Paludismo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Tal como a schweppes, só foi introduzida depois do 25 de AbrilGEOGOLA Escreveu:Charlie2 Escreveu:eu agor a aler isto por alto, não posso deixar de pensar que se não fosse o 25 de Abril eu não existia![]()
![]()

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true