Marmaduke - The movie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jun 18, 2010 7:47 am

Temos que ver também o lado positivo dos filmes com animais, especificamente em relação aos cães:
Se por um lado eles podem eventualmente causar tendências na procura de determinada raça, por outro, eles também ajudam e muito para a sensibilização do público em geral, crianças em particular(estas são o futuro), no sentido de um maior respeito pelos animais.
Muito resumidamente, é o que me parece.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 18, 2010 8:22 am

Cats3Dogs Escreveu:Como se o tipico tuga se preocupasse com essas coisas antes de comprar o cão...
Quando vêm que a coisa está a azedar toca de despachar o canito...
Cães na moda são os de pequeno porte. Esses são um bom negócio.
E não são precisos filmes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jun 18, 2010 8:50 am

LuMaria Escreveu:
Cats3Dogs Escreveu:Como se o tipico tuga se preocupasse com essas coisas antes de comprar o cão...
Quando vêm que a coisa está a azedar toca de despachar o canito...
Cães na moda são os de pequeno porte. Esses são um bom negócio.
E não são precisos filmes.
Basta os actores :lol:

ImagemImagemImagem
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

sexta jun 18, 2010 9:22 am

Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jun 18, 2010 9:49 am

Vocês são todos muito dramáticos... Transformam qualquer coisa numa discussão.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 18, 2010 9:55 am

Acaldeira Escreveu:Vocês são todos muito dramáticos... Transformam qualquer coisa numa discussão.
É o animal que há em nós. Todo o ser vivo precisa lutar para se manter equilibrado. É saudavel.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jun 18, 2010 10:04 am

estrelinhaaa Escreveu:Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .

Outra coisa que me chamou a atenção neste filme, é que, mais uma vez, ao Rottweiler foi reservado o papel de mau-da-fita. Não lhe arranjam um papel melhor ?

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 18, 2010 10:26 am

jofelix Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu:Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .

Outra coisa que me chamou a atenção neste filme, é que, mais uma vez, ao Rottweiler foi reservado o papel de mau-da-fita. Não lhe arranjam um papel melhor ?

Um abraço
Não são Rotts, são Beaucerons :wink:

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jun 18, 2010 11:00 am

TheOne Escreveu:
jofelix Escreveu:

Um abraço
Não são Rotts, são Beaucerons :wink:

Imagem
:D
Ou Pastor de Beauce, pode-se chamar assim também, ou eu estou a fazer confusão TheOne?
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 11:11 am

BrownEye Escreveu: :D
Ou Pastor de Beauce, pode-se chamar assim também, ou eu estou a fazer confusão TheOne?
Exacto. Um é o nome em francês, e outro em português :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 18, 2010 11:19 am

Querem apostar como estes últimos ganharam compradores? :wink: Aquelas orelhitas são cortadas, correcto?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 18, 2010 11:24 am

jofelix Escreveu: Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .
Na hora de adquirir um dogue pesam os prós e os contras? Deviam fazer o mesmo com todas as raças e cães? Quer dizer que quem vai adquirir um dogue alemão é subitamente iluminado e torna-se responsável?
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jun 18, 2010 11:32 am

TheOne Escreveu:
BrownEye Escreveu: :D
Exacto. Um é o nome em francês, e outro em português :wink:
Em francês ou em portugUês são uns maganos lindíssimos. :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 18, 2010 11:45 am

Acena Escreveu:
jofelix Escreveu: Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .
Na hora de adquirir um dogue pesam os prós e os contras? Deviam fazer o mesmo com todas as raças e cães? Quer dizer que quem vai adquirir um dogue alemão é subitamente iluminado e torna-se responsável?
não, mas fica intimidado :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 11:51 am

Charlie2 Escreveu:Querem apostar como estes últimos ganharam compradores? :wink: Aquelas orelhitas são cortadas, correcto?
Sim, e??

Responder

Voltar para “Cães”