Animais-Praias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jul 22, 2010 3:45 pm

son1a Escreveu:
Na lagoa de albufeira, do lado da lagoa se olharem para a outra margem existe uma praia onde é raro estar gente pq poucos conhecem o acesso.Este ano ainda lá n fui pq me disseram que a lagoa está fechada. :?
heloooo!! não era a lagoa de albufeira em si!!! Era a tal praia na outra margem!!! :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 22, 2010 3:57 pm

dinodane Escreveu:Podias era partilhar com se vai para esse lado sem ter que ser a nado...
Epá assim já é mta gente!

<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 5:17 pm

son1a Escreveu:
dinodane Escreveu:Podias era partilhar com se vai para esse lado sem ter que ser a nado...
Podes explicar por pm...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 22, 2010 7:29 pm

dinodane Escreveu:
son1a Escreveu:
Podes explicar por pm...
mp enviada
Dps de fazeres o desvio é um pouco por orientação (Tem várias estradinhas), como vou de jipe é na boa.
Levares o D.A. a nado ou até mesmo de barquinho a remos, é que n tou a ver! :lol:

<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 6:02 pm

Bom, hoje à tarde estive lá na Fonte da Telha.

Tive de ir apanhar a caca de um e entregá-la num saquinho aos donos que estavam a 100 metros de distância, na maior, a curtir o sol.

Aproximei-me do casal de jovens e estiquei-lhes o saquinho aberto para sentirem bem o perfume: "isto é vosso".

Não há civismo pá. E depois admiram-se que haja restrições á entrada dos animais nos espaços públicos e nas praias.

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jul 23, 2010 6:05 pm

dinodane Escreveu:Bom, hoje à tarde estive lá na Fonte da Telha.

Tive de ir apanhar a caca de um e entregá-la num saquinho aos donos que estavam a 100 metros de distância, na maior, a curtir o sol.

Aproximei-me do casal de jovens e estiquei-lhes o saquinho aberto para sentirem bem o perfume: "isto é vosso".

Não há civismo pá. E depois admiram-se que haja restrições á entrada dos animais nos espaços públicos e nas praias.
LOL um amigo meu ultrapassou um Jipe de dondocas parou e foi-lhes oferecer o lixo que elas atiraram pela janela do carro que parte foi parar dentro do carro dele...adoro quem tem tomates para fazer o que tu e o meu amigo Jorge fizeram
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 6:12 pm

Não é uma questão de tomates, é que eu fico passada com esta gente. Não fui mal educada nem nada mas disse o que tinha a dizer.

"Ah a gente apanha sempre.."
"Mas como é que podem apanhar se o cão corre pela praia toda e não pára ao pé de vocês??"
"Ah a gente vem para aqui por não ser concessionado..."
"Porra também eu para estar à vontade não é com o vosso cão a cagar a 2 metros da minha toalha. Também tenho cão e não o trago..."

E ainda por cima o cão em questão é tarado sexual e atrofia todos os outros cães, persegue-os e monta-os. Havia de lhe calhar um Bixas, havia..

Fónix. :roll:

Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta jul 23, 2010 7:51 pm

dinodane Escreveu:Bom, hoje à tarde estive lá na Fonte da Telha.

Ahahahah não posso crer. Adorava estar presente para ver a cara dos tais jovens 8)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 23, 2010 8:11 pm

Claro que apanham sempre, que azar terem sido apanhados quando não apanharam… Também gostava de ver a cara deles. :lol:
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 8:19 pm

Foi um bocado hilariante. Mas eu não me estava a rir.

"Isto é vosso" digo eu de saco esticado.
"nosso? o que é..? como é que... gahhhhh"

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 23, 2010 8:26 pm

Uma vez tambem me veio parar ao pára brisas uma escarreta enorme e nojenta que o badalhoco do carro da frente cuspiu.
Mais á frente o sinal estava vermelho. Parei ao lado dele , saí do carro e perguntei-lhe " O senhor, por acaso, não tem um lenço de papel ? É que me veio cair uma coisa tão estranha no vidro e logo eu que tenho pavor a bichos "
O homem encheu o peito, pôs aquela cara de grande macho , a gozar com a parva da mulherzinha que estava assustadíssima com um bichito qualquer e lá vem ele.
Quando chegou ao vidro, nem disse nada, corou, foi ao carro buscar uma garrafa de água e dizia-me ele : " Ligue as escovas ! " Resposta . " Ai , isso é que não ligo. Para ficar com a sua trampa toda espalhada pelo vidro? Use o lencinho ! "
E ele usou... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta jul 23, 2010 8:31 pm

nicasxi Escreveu:Uma vez tambem me veio parar ao pára brisas uma escarreta enorme e nojenta que o badalhoco do carro da frente cuspiu.
Mais á frente o sinal estava vermelho. Parei ao lado dele , saí do carro e perguntei-lhe " O senhor, por acaso, não tem um lenço de papel ? É que me veio cair uma coisa tão estranha no vidro e logo eu que tenho pavor a bichos "
O homem encheu o peito, pôs aquela cara de grande macho , a gozar com a parva da mulherzinha que estava assustadíssima com um bichito qualquer e lá vem ele.
Quando chegou ao vidro, nem disse nada, corou, foi ao carro buscar uma garrafa de água e dizia-me ele : " Ligue as escovas ! " Resposta . " Ai , isso é que não ligo. Para ficar com a sua trampa toda espalhada pelo vidro? Use o lencinho ! "
E ele usou... :lol: :lol: :lol:
Ahahah com cada situação :lol:
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

sexta jul 23, 2010 9:46 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
Responder

Voltar para “Cães”