A gata bate no cão? Coitadodinodane Escreveu:
- Bater no cão.

Moderador: mcerqueira
A cadela sodomiza a gata?Uvas Escreveu:obrigada a todos que escreveram neste post! fiquei contente por saber que não é só a uva que tem as suas taras e manias!! fartei de me rir com algumas taras e manias dos animais!
outra mania da uva é assim que chega a casa, sodomiza a gata farófias, assim que acaba de comer, sodomiza a gata farófias, assim que se farta de estar deitada, sodomiza a gata farófias...
a gata farófias, que tentamos que esteja de dieta, vinga-se da uva, ou comendo a ração dela ou então a deitar-se na cama da uva, e por mais incrível que pareça, a uva não consegue tira-la de lá! e tem 2 opções, ou vem fazer-nos queixinhas...ou fica deitada no chão à espera que a outra saia de lá...geralmente é a 2ª hipótese. nós não nos metemos nos problemas delas.
cpontos Escreveu:O meu rosna aos velhinhos que passam por ele na rua...Principalmente aos simpáticos, que o elogiam... Parvo...
E também não sou senhora de ir ao WC sem o séquito todo atrás, para ver se corre tudo bem[/quote]
O meu filho tem uma explicação para este comportamento:
Nós não ensinamos os cães em pequeninos a fazerem as necessidades na rua? Pois bem, eles seguem-nos até ao WC para ver se conseguem entender porque é que nós podemos fazer dentro de casa e eles não!
É discriminação, sim senhor!
BrownEye Escreveu:Tem razão!cpontos Escreveu:O meu rosna aos velhinhos que passam por ele na rua...Principalmente aos simpáticos, que o elogiam... Parvo...
E também não sou senhora de ir ao WC sem o séquito todo atrás, para ver se corre tudo bem[/quote]
O meu filho tem uma explicação para este comportamento:
Nós não ensinamos os cães em pequeninos a fazerem as necessidades na rua? Pois bem, eles seguem-nos até ao WC para ver se conseguem entender porque é que nós podemos fazer dentro de casa e eles não!
É discriminação, sim senhor!
O cão da minha tia segue-nos até à casa de banho, para beber água do bidé.
O meu gato, tem que ficar a olhar para mim, com um ar muito concentrado, enquanto eu despacho o serviço