Taras e Manias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jul 14, 2010 12:49 pm

dinodane Escreveu:
- Bater no cão.
A gata bate no cão? Coitado :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 14, 2010 1:40 pm

é verdade. Sempre que ele se aproxima ela dá-lhe uma patada ou uma valente arranhadela . Por isso é que ele lhe dá focinhadas de chofre quando ela está distraída e depois bate em retirada. O que é ridículo atendendo a que a gata é do tamanho da cabeça dele. :lol:
Mas á noitinha, ela vai afofenhar-se com ele, quando ele está a dormir... isto já depois do ritual habitual de ter de a tirar da cama dele para ele ter coragem de se ir lá deitar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quarta jul 14, 2010 1:56 pm

manias do Obama:

- já sabe mais de cozinha que o meu marido :lol: porque assim que começo a cozinhar, vem para meu lado, põe as patas na bancada e controla tudo o que faço, parece que está a aprovar ....e provar tb porque seja massa crua, bocados de frango/carne/ legumes, tudo passa pelo provador!!!
- Se queremos regar o jardim como deve ser ele "retido" caso contrário luta freneticamente com a mangueira e só quando já não há mais água a sair é que descansa
- Quando algum come iogurtes, é ele que rapa a embalagem
- Assim que vê a bagageira aberta, mesmo que seja para tirar as compras, entra lá para dentro, já sabe que é sinónimo de passeio
- Tem os seus rituais todos bem estudados e ai de quem os não cumpra:

* Quando acordamos temos de lhe dar mimos a saída das escadas, se alguém mais ensonado se esquece, chora até o verem...
* antes de começar a fazer os pequenos almoços, tenho de lhe dar 2 bolachas que vai comer para o puf da sala ( se a porta ainda está fechada fica com as bolachas na boca a espera que alguém abra
* Depois da ultima ida a rua, é hora de comer a barra de limpeza dos dentes, por isso assim que entra em casa, pára em frente da despensa e dali não sai

NR
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta jul 16, 2010 8:17 pm

Este tópico está mesmo cómico! :lol:

Manias da Björk (Basset Hound, para quem não sabe):

Dormir de barriga para cima
Ressonar
Dormir com a cabeça para um lado e as patas traseiras para o outro (nem sei como explicar), como é comprida fica em forma de S
Não pode estar dentro de banheiras polibans e afins, pois se vê um ralo, fica eternamente a tentar escavar para o tirar, imaginem quando toma banho na banheira.. :roll:
Quando vamos tomar banho tenta freneticamente entrar na banheira e como não deixamos, fica do lado de fora a lamber a cortina
Rói tudo o que pode e que não pode, com especial predilecção por meias, cuecas, sotiens, papel higiénico e sapatilhas
Adora brincar a apanhada, quando tem algo na boca vem nos provocar para irmos atrás dela
Adora brincar com qualquer cão, e deixa-os fazer tudo, incluindo puxar-lhe as "peles" (rugas), as orelhas, e bochechas
Come tudo o que encontra na rua, e é perita em encontrar minhocas na terra e comer, já lhe cheguei a tirar um morcego morto da boca (já estava quase só em esqueleto)
...
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta jul 16, 2010 8:19 pm

Enviei outra vez sem querer.. :oops:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 16, 2010 8:41 pm

Manias do Mitra:
Ao fim de semana, mal o dia começa a despontar ( mas só ao fim de semana, ainda não percebi como é que ele sabe) vem pespegar a cabeça mesmo ao lado da cabeça do dono e gane, gane, gane.
O dono levanta-se. Vai aos tropeções abrir-lhe a porta da rua para ele ir lá fora. O fulano pranta-se a meio da porta, não entra nem sai... até o dono se irritar com ele. Aí, dá meia volta e vai-se deitar outra vez. :twisted:
Faz sempre isto. E o dono cai sempre na esparrela... :lol:
Outra mania:
Não pode ver a porta da sala para a a rua , fechada. Sai pela cozinha, dá a volta, vem esbeiçar a focinheira no vidro até alguem lhe abrir a porta. Entra... dá a volta e sai outra vez pela cozinha. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 16, 2010 11:41 pm

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado jul 17, 2010 9:45 am

:lol: :lol:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado jul 17, 2010 10:09 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Uvas
Membro
Registado: terça set 04, 2007 1:27 pm

sexta jul 30, 2010 7:09 am

obrigada a todos que escreveram neste post! fiquei contente por saber que não é só a uva que tem as suas taras e manias!! fartei de me rir com algumas taras e manias dos animais!

outra mania da uva é assim que chega a casa, sodomiza a gata farófias, assim que acaba de comer, sodomiza a gata farófias, assim que se farta de estar deitada, sodomiza a gata farófias...

a gata farófias, que tentamos que esteja de dieta, vinga-se da uva, ou comendo a ração dela ou então a deitar-se na cama da uva, e por mais incrível que pareça, a uva não consegue tira-la de lá! e tem 2 opções, ou vem fazer-nos queixinhas...ou fica deitada no chão à espera que a outra saia de lá...geralmente é a 2ª hipótese. nós não nos metemos nos problemas delas.
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta jul 30, 2010 8:41 am

O meu rosna aos velhinhos que passam por ele na rua... :oops: Principalmente aos simpáticos, que o elogiam... Parvo...

E também não sou senhora de ir ao WC sem o séquito todo atrás, para ver se corre tudo bem 8)
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta jul 30, 2010 8:44 am

Uvas Escreveu:obrigada a todos que escreveram neste post! fiquei contente por saber que não é só a uva que tem as suas taras e manias!! fartei de me rir com algumas taras e manias dos animais!

outra mania da uva é assim que chega a casa, sodomiza a gata farófias, assim que acaba de comer, sodomiza a gata farófias, assim que se farta de estar deitada, sodomiza a gata farófias...

a gata farófias, que tentamos que esteja de dieta, vinga-se da uva, ou comendo a ração dela ou então a deitar-se na cama da uva, e por mais incrível que pareça, a uva não consegue tira-la de lá! e tem 2 opções, ou vem fazer-nos queixinhas...ou fica deitada no chão à espera que a outra saia de lá...geralmente é a 2ª hipótese. nós não nos metemos nos problemas delas.
A cadela sodomiza a gata? :o Epah, que incoveniente :?
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jul 30, 2010 9:05 am

cpontos Escreveu:O meu rosna aos velhinhos que passam por ele na rua... :oops: Principalmente aos simpáticos, que o elogiam... Parvo...

E também não sou senhora de ir ao WC sem o séquito todo atrás, para ver se corre tudo bem 8)[/quote]

O meu filho tem uma explicação para este comportamento:
Nós não ensinamos os cães em pequeninos a fazerem as necessidades na rua? Pois bem, eles seguem-nos até ao WC para ver se conseguem entender porque é que nós podemos fazer dentro de casa e eles não!
É discriminação, sim senhor! :?
:lol:
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sexta jul 30, 2010 9:56 am

BrownEye Escreveu:
cpontos Escreveu:O meu rosna aos velhinhos que passam por ele na rua... :oops: Principalmente aos simpáticos, que o elogiam... Parvo...

E também não sou senhora de ir ao WC sem o séquito todo atrás, para ver se corre tudo bem 8)[/quote]

O meu filho tem uma explicação para este comportamento:
Nós não ensinamos os cães em pequeninos a fazerem as necessidades na rua? Pois bem, eles seguem-nos até ao WC para ver se conseguem entender porque é que nós podemos fazer dentro de casa e eles não!
É discriminação, sim senhor! :?
:lol:
Tem razão! :) O cão da minha tia segue-nos até à casa de banho, para beber água do bidé.
O meu gato, tem que ficar a olhar para mim, com um ar muito concentrado, enquanto eu despacho o serviço :x
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Uvas
Membro
Registado: terça set 04, 2007 1:27 pm

sexta jul 30, 2010 9:56 am

lol a cadela tem uma fixação com a gata. :o ja não sei o que fazer. a gata tb nao se chateia muito...
e quando vamos ao wc toda a gente acha que tem de estar la dentro...
ua uva gista de ficar aos meus pés, a farófias salta para dentro da banheira e a strudel fica por cima do lavatório a vigiar a cena toda
Responder

Voltar para “Cães”