mas vai com calma.... nada de pegar muito ao colo...

aos dois meses é brincadeira pegada!!

Moderador: mcerqueira
enolamai Escreveu:ao fim dum mês de idade a interacção começa a aumentar.
mas vai com calma.... nada de pegar muito ao colo...![]()
se eu te chamar mãe galinha.... zangas-te muito???PedroPA Escreveu:enolamai Escreveu:ao fim dum mês de idade a interacção começa a aumentar.
Isso é quase missão impossível!Com aquela idade são autênticos peluches... Mas claro que tenho sempre alguns cuidados. Desinfecto as mãos sempre que lhes mexo... Já gastei um frasco de desinfectante
enolamai Escreveu:se eu te chamar mãe galinha.... zangas-te muito???PedroPA Escreveu:enolamai Escreveu:ao fim dum mês de idade a interacção começa a aumentar.
Isso é quase missão impossível!Com aquela idade são autênticos peluches... Mas claro que tenho sempre alguns cuidados. Desinfecto as mãos sempre que lhes mexo... Já gastei um frasco de desinfectante
![]()
PedroPA Escreveu:Descobri há pouco tempo que a gravidez da minha cadela foi, afinal, planeada, sabem como?
Esta mulherzinha tinha preso a um poste no seu quintal um cão. A corda tinha pouco mais de 30 cm. Era um cão lindíssimo. Pois bem, esse cão não era dessa mulherzinha, era de um senhor a quem a mulher pelos vistos tinha requisitado os serviços, que levou o cão para casa dela para que, na altura do cio da "actual minha" cadela, ela engravidasse. (Cá para mim essa mulher queria era que a emprenhassem a ela própria!)
Ah! e ela entretanto veio buscar mais uns móveis à casa do lado e já me pediu um cachorro. AHAHAH! Então era isso! Não queria mais nada, não!
Obrigado Tweenie!Tweenie Escreveu:Parabéns PedroPA.
Tive a ler o tópico e a ver os cachorrinhos, são todos lindos e a mãe também. Pelo ar redondinho, eles parecem satisfeitos com a alimentação da mãmã e bem cuidados
Felicidades para todos e para si.
Estou de acordo.kitten Escreveu:é normalissimo que uma cadela 4 dias depois do parto sangre e se o vet não lhe disse isso mude de vet.