Chamada Anónima para o Veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo jul 25, 2010 1:32 pm

VascoMV Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:[ Opiniões são opiniões, não reparou que a senhora fartou-se rir? Se estivesse a ser incomudada desligava.
O individuo não deixa de ser um palhaço por a senhora se rir.Muitas vezes uma pessoa ri-se para não mandar certas pessoas à m...

E caso não saiba numa empresa não se pode simplesmente desligar o telefone na cara porque infelizmente há individuos estupidos o suficiente para maltratar o animal da forma como é dita nessea palhaçada.

O moral da história é que se esse paspalho tivesse um namorado ou namorada ou um bode para lhe marrar em cima não andava desocupado a telefonar para quem trabalha.
Sim, claro que a intenção do individuo que ligou não era aliviar o stress da senhora e faze-la rir, era sim chatear. Mas se reparar bem na chamada a senhora claro percebe que é bricnadeira e entrou na brincadeira, quando ele disse que ela e a colega que estavam a rir estavam com ordinarisses a senhora logo meteu um stop e disse para acabar a brincadeira, nao percebeu? Mas so quero que não pense que eu acho piada a chamadas para o 112, obviamente que não. Achei piada a esta particularmente porque foi saudável.

So não quero ficar mal entendido.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo jul 25, 2010 1:33 pm

VascoMV Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
Certamente que eu não acho piada nenhuma a isso. São casos diferentes, não consegue entender?
Não, não são diferentes,chamadas falsas a gozar com quem trabalham são más e estupidas em qualquer contexto. Mas se você gostar de animais e um dia estiver com um animal gravemente doente no veterinário e a auxiliar não estiver a ajudar o vet por estar a atender um palhaço desses, então não se esqueça de vir aqui dizer-nos o quanto se riu . 8)
Pelo que eu percebi ela era "secretaria" ela e outra que estava com ela a atender tambem outra pessoa. Ela recebe as chamadas e faz marcaçoes, mas okay percebi mal então.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 25, 2010 2:44 pm

Por acaso sou da mesma opinião que o Vasco. Acho ridículo este tipo de "brincadeira", se é que assim se pode chamar.

Se um cão meu estivesse a precisar de uma urgência veterinária, ou seja, se um animal meu estivesse em sofrimento e eu tivesse de ligar para a vet para a avisar que ia a caminho e o que é que eu podia fazer no entretanto, também não ia achar piada nenhuma a que o telefono estivesse ocupado com um palhaço destes.

Lamento mas não me consegui rir... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo jul 25, 2010 3:03 pm

Rafaelmelo Escreveu:
titajordao Escreveu:Gozar com quem trabalha não acho piada, espero um dia não precisares a sério :)
Oh minha senhora, gozar? É apenas um brincadeira de bom humor que ajuda até ao trabalhador a aliviar um pouco o stress do trabalho, eu se estivesse a bulir e me fizessem isso era uma dádiva de deus :D

Ria um pouco, aliviava o stress e trabalhava melhor :D
Se não reparou, a senhora ria-se bastante. Mas prontos, é dificil encontrar alguem com bom humor hoje em dia.
Oh meu senhor é uma brincadeira mesmo muito estúpida, de saudável não tem nada. O burrinho do telefone não deve ter noção que os veterinários atendem animais mesmo DOENTES, portanto assunto sério. Esteve a ocupar a assistente, a linha telefónica, enfim! Quem já precisou de recorrer ao vet em situações graves, acho difícil que ache piada a uma idiotice destas.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo jul 25, 2010 4:41 pm

A auxiliar a atender o telefone foi também parva.Ficou 7 minutos em conversa da treta.

Qualquer pessoa com um animal pex, envenenado que queira saber como ir ao veterinario decerto não achava piada a isto.

E acho uma anedota que haja quem diga que "isto é uma brincadeira".

Todos sabemos que isto é uma brincadeira somente para o palhaço que a faz que nada mais quer do que gozar à custa de outrém.E a menos que existam pessoas muito parvas ninguém está à espera no seu local de trabalho que um camelóide qualquer lhe telefone para gozar À conta dele ou dela. :roll:

Mas é como disse...as pessoas acham piada porque não sofrem as consequências destas brincadeiras. Se acontecesse não poderem falar com o veterinario decerto achariam piadinha.

O Native mete isto aqui não foi para gozar, foi para mostrar que estas historias absurdas acontecem aqui na arca.Os palhaços que se registam ao fim de semana para gozar.A diferença é que aqui estamos porque queremos e rimo-nops dessess paspalhos. Na vida real, estas brincadeiras podem custar vidas de pessoas ou animais, ou pelo menos incomodar pessoas que estãoa cuidar da sua vida e que são incomodados por estes palhaços.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 25, 2010 4:55 pm

VascoMV Escreveu:A auxiliar a atender o telefone foi também parva.Ficou 7 minutos em conversa da treta.

Qualquer pessoa com um animal pex, envenenado que queira saber como ir ao veterinario decerto não achava piada a isto.

E acho uma anedota que haja quem diga que "isto é uma brincadeira".

Todos sabemos que isto é uma brincadeira somente para o palhaço que a faz que nada mais quer do que gozar à custa de outrém.E a menos que existam pessoas muito parvas ninguém está à espera no seu local de trabalho que um camelóide qualquer lhe telefone para gozar À conta dele ou dela. :roll:

Mas é como disse...as pessoas acham piada porque não sofrem as consequências destas brincadeiras. Se acontecesse não poderem falar com o veterinario decerto achariam piadinha.

O Native mete isto aqui não foi para gozar, foi para mostrar que estas historias absurdas acontecem aqui na arca.Os palhaços que se registam ao fim de semana para gozar.A diferença é que aqui estamos porque queremos e rimo-nops dessess paspalhos. Na vida real, estas brincadeiras podem custar vidas de pessoas ou animais, ou pelo menos incomodar pessoas que estãoa cuidar da sua vida e que são incomodados por estes palhaços.
native era o meu antigo nick...depois o sacana do deadman quando foi corrido registou-se como nativee e não sou eu...eu sou mais bonito 8)
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 4:58 pm

epá isso foi feio... :lol:
titajordao
Membro Júnior
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am

domingo jul 25, 2010 5:22 pm

Sem comentarios possíveis :twisted: podias brincar com outras coisas......
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 5:24 pm

titajordao Escreveu:Sem comentarios possíveis :twisted: podias brincar com outras coisas......
Não foi o nativee que fez isso, ele colocou isto para mostrar o exemplo do tipo de anormal que vem ao fim de semana gozar na arca com as pessoas, ou melhor, que vem ser gozado
titajordao
Membro Júnior

domingo jul 25, 2010 5:26 pm

Se tivesses um cão e realmente houvesse um parvo a ocupar alinha não achavas tanta piada mas enfim eu ainda dou conversa a estes meninos.... eu pensava que era um forum para o bem estar dos animais, mas afinal ha mais animais do que eu pensava :D
titajordao
Membro Júnior

domingo jul 25, 2010 5:28 pm

Eu não sei quem foi mas que foi um parvo isso foi :o
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 25, 2010 5:58 pm

O seu a seu dono : Não foi nem o Cold ( native ) nem o Morto ( nativee) quem aqui postou isto , foi o Jofelix. Provavelmente pelas razões que o Vasco apontou.
Embora , não ache correcto o uso deste tipo de brincadeiras , seja para o Inem, para uma clinica veterinária, para as pizzas ou para a florista, não é correcto brincar com o trabalho dos outros e muito menos quando isso implica ocupar espaço que pode ser vital para outros e noutras situações.
Mas e se analisarmos bem, aquilo que o fulano diz no telefonema é em muita coisa semelhante ao que se lê por aqui em muitos tópicos.
E uma ou duas coisas que são ditas, por tão parecidas fizeram-me rir. O que não faz de mim , de modo nenhum, nenhuma irresponsavel nem inconsciente, desculpem lá. Nem todos temos o mesmo sentido de humor.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:14 pm

nicasxi Escreveu: E uma ou duas coisas que são ditas, por tão parecidas fizeram-me rir. O que não faz de mim , de modo nenhum, nenhuma irresponsavel nem inconsciente, desculpem lá. Nem todos temos o mesmo sentido de humor.
E fazem-me rir a mim também pela similiaridade entre os bimbos de fim de semana e os bimbos dos telefonemas.

Não me fazem rir por como foi dito aqui "era só uma brincadeira" pois isso é andar a gozar com o trabalho dos outros.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jul 25, 2010 7:16 pm

VascoMV Escreveu:
nicasxi Escreveu: E uma ou duas coisas que são ditas, por tão parecidas fizeram-me rir. O que não faz de mim , de modo nenhum, nenhuma irresponsavel nem inconsciente, desculpem lá. Nem todos temos o mesmo sentido de humor.
E fazem-me rir a mim também pela similiaridade entre os bimbos de fim de semana e os bimbos dos telefonemas.

Não me fazem rir por como foi dito aqui "era só uma brincadeira" pois isso é andar a gozar com o trabalho dos outros.
Não foi minha intenção ferir susceptibilidades!!
Voltem à 1ª pág. e 1º post sff; Só o coloquei, por aquilo que está a bold, nada mais.
O telefonema,
É parvo? É!
assim como
algumas perguntas que nos fazem ao fim de semana, só não é o kikinho ou Didinho.
É preciso algum sentido de humor ...
Ninguém notou que eu escrevi isto no post ?
É fim-de-semana
Não me batam ... são perguntas que fazem na Arca ao fim-de-semana
:)
Não façam isto em casa!!
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 25, 2010 7:37 pm

Jofelix , acho que não feriste susceptibilidades.
Uma coisa é rir com disparates ditos aqui e no telefonema , outra coisa é rir com a brincadeira estupida que o miudo desocupado fez, Aquela e todas as outras que , pelos vistos, ele se ocupa a fazer.
E estas brincadeiras assumem proporções criminosas quando chegam ao ponto de fazer ligações destas para o INEM. Isso é tudo menos cómico. Ao fazerem este tipo de brincadeira podem estar a condenar alguem à morte.
E nunca é demais frisar isso aqui, aos mais novos que passam por aqui e lêm e vêm estes videos.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”