Sim, claro que a intenção do individuo que ligou não era aliviar o stress da senhora e faze-la rir, era sim chatear. Mas se reparar bem na chamada a senhora claro percebe que é bricnadeira e entrou na brincadeira, quando ele disse que ela e a colega que estavam a rir estavam com ordinarisses a senhora logo meteu um stop e disse para acabar a brincadeira, nao percebeu? Mas so quero que não pense que eu acho piada a chamadas para o 112, obviamente que não. Achei piada a esta particularmente porque foi saudável.VascoMV Escreveu:O individuo não deixa de ser um palhaço por a senhora se rir.Muitas vezes uma pessoa ri-se para não mandar certas pessoas à m...Rafaelmelo Escreveu:[ Opiniões são opiniões, não reparou que a senhora fartou-se rir? Se estivesse a ser incomudada desligava.
E caso não saiba numa empresa não se pode simplesmente desligar o telefone na cara porque infelizmente há individuos estupidos o suficiente para maltratar o animal da forma como é dita nessea palhaçada.
O moral da história é que se esse paspalho tivesse um namorado ou namorada ou um bode para lhe marrar em cima não andava desocupado a telefonar para quem trabalha.
So não quero ficar mal entendido.