Tenho 1 amigo meu q tem 1 cocker e apesar de fofinho e meigo,é demasiado teimoso.Finge q n ouve,q n percebe q o dono o esta a mandar.É 1 cão q n pode ter 1 educação mt "mole".
Cocker Spaniel
Moderador: mcerqueira
- 
				CasadeAnaval
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

De vez em quando voltamos a isto.  Notem que escrever em linguagem dessas  pode ser apercebido como a pessoa  estar com pressa e como tal não estar realmente interessada no que escreve, sem falar  que dificulta ou impossibilita a compreensão..
Na escola também fazem os testes por sms ?
Acho que não...

Na escola também fazem os testes por sms ?
Acho que não...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				jcachorro
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
 - Contacto:

Qualquer dia, as escolas são apenas edifícios onde os miúdos vão só fazer um desenhito e riscar umas paredes e voltam para casa..... Pelo andar da carruagem......xinky Escreveu: Qualquer dia...D
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

nada disso. experimentar os ténis novos nas canelas dos professores e abastecerem-se para o diaQualquer dia, as escolas são apenas edifícios onde os miúdos vão só fazer um desenhito e riscar umas paredes e voltam para casa..... Pelo andar da carruagem......
- 
				jcachorro
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
 - Contacto:

Ou isso!!! :panjaazul Escreveu:nada disso. experimentar os ténis novos nas canelas dos professores e abastecerem-se para o diaQualquer dia, as escolas são apenas edifícios onde os miúdos vão só fazer um desenhito e riscar umas paredes e voltam para casa..... Pelo andar da carruagem......![]()
![]()
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>