A minha cadela passa a vida a lamber-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta ago 13, 2010 9:58 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
marijonscp Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
sanaMalina Escreveu:Mas mesmo bom é aquelas lambidelas acabadinhas de beber água em que estão molhados até ao pescoço.. :lol:
Precisamente, com os fios de baba a pingar...
Bem melhor para a pele que o creme de caracol que custa um dinheirão e a baba é grátis. :lol:
Concordo
(Acho que vou vender baba de cão...)
Grande ideia :D E então arranjando um bom babão é só lucro. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 13, 2010 10:00 pm

sanaMalina Escreveu:Só se dividirmos o lucro a meias :lol:

Aí que não há nada melhor que isto: uns animais maravilhosos, beijoqueiros e babosos.
Mas há quem estranhe...
Eu estranho se não receber lambidelas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sexta ago 13, 2010 10:05 pm

Ah eu também estranho se a preta tiver uns dias sem me dar uns beijoquitos. Penso logo que anda chateada ou doente.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sexta ago 13, 2010 11:50 pm

Ah eu também estranho se a preta tiver uns dias sem me dar uns beijoquitos. Penso logo que anda chateada ou doente.
Sim, se passa um dia sem levar uns grandes beijos, é porque se passa qualquer coisa.
Tenho baba de cão para dar e vender! Alguem quer?l
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 14, 2010 10:42 am

Katy500 Escreveu:
Sim, se passa um dia sem levar uns grandes beijos, é porque se passa qualquer coisa.
Tenho baba de cão para dar e vender! Alguem quer?l
nop!!! :D

já tenho a minha quota de mimos caninos!!! :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado ago 14, 2010 10:49 am

:D
Pois... aqui no fórum dos cães não se faz um bom negócio de baba canina, tá tudo bem servido :lol: :lol:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 14, 2010 10:57 am

looool :lol: mesmo! :D
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado ago 14, 2010 1:46 pm

Boa tarde.
Não dá lambidelas.....mas quando saímos e depois quando voltamos fartasse de falar: lol: :lol: :lol: mostra lá o que trazes, porque demoras te e roçasse em nós danos a pata. É uma maneira de mostrar que gosta de nós que sentiu a nossa falta sem lambidelas.
Quando eu quero uma lambidela pergunto-lhe, queres? Dá jinho... e levo uma lambidela do queixo até á testa.......chantagem :lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 14, 2010 4:59 pm

O meu adora dar-me lambidelas e eu gosto. :D Faz bem à pele :lol: :lol: e ainda mais ao espírito. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 14, 2010 9:20 pm

Das minhas cadelas a Uva e a Schweppes são quem dão mais lambidelas, adoram e eu também. A Pepsi acho que nunca me deu uma lambidela, sou mais eu que lhe dou :lol: :lol: :lol: A Brandy também não, é mais uma ladradelas para chamar a atenção e a Lolita ora dá ora não d´´a

Não me incomodam nada mesmo
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

segunda ago 16, 2010 8:20 pm

O meu tb é assim. É maravilhoso :lol:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda ago 16, 2010 10:18 pm

A minha Tuca dá umas lambidelas à laia de beijinho, mas o miky por vezes não pára, parece que está a comer gelado.
Faz isso connosco assim que lhe falamos com mimo, faz isso para acordar o meu marido para o levar á rua, e então na pobre Tuca, chega mesmo a aborrece-la, pois ás vezes ela já tem o pelo do focinho molhado e está com um ar de quem ´já está aborrecida e ela continua a lambe-la
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Responder

Voltar para “Cães”