Identificação Canina -ajuda c/medalha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 10:11 am

Fjjord Escreveu:
PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.
:lol: :lol: :lol: Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros :lol:
Tirou-me as palavras dos dedos. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 12, 2010 10:11 am

Proteger o investimento?Pois...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta ago 12, 2010 10:12 am

Se é para pôr na coleira ... :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

Mas o GPS é colocado numa coleira,penso que está visivel, não?

Uma coleira é muito fácil de retirar e dar sumiço, se porventura o cão cair nas mãos erradas.
pode sempre encontrar-se a coleira, mas já o cão...
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

Fjjord Escreveu:
PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.
:lol: :lol: :lol: Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros :lol:
Sim mas muitas vezes os cães fogem apenas e os donos andam desesperadamente à procura. Assim esse stress todo é evitavel...
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:15 am

investimento
s. m.
Acto!Ato ou efeito de investir.

investir - Conjugar
(latim investio, -ire, revestir, circundar)

v. intr.
1. Atirar-se impetuosamente (contra alguém ou alguma coisa).
v. tr.
2. Dar a investidura (de alguma coisa) a.
3. Atacar, acometer.
4. Empregar (capitais).
5. Motejar; meter à bulha.
v. pron.
6. Tomar posse de.
Fonte:http://www.priberam.pt/dlpo/default.asp ... vestimento

Aiai... :roll: Santa paciência logo de manhã...
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta ago 12, 2010 10:16 am

Fjjord Escreveu:Se é para pôr na coleira ... :roll:
Como já disse não sei ao certo. Em princípio sim, não estou a ver outo sítio.

E se o cão se perder, o GPSzinho serve muito bem para encontrá-lo. E se o cão for encontrado por alguém, que não perceba patavina de cães, mas que acha o cão muito bonito para mostrar na rua, e não perceba o que o GPSzinho está lá a fazer, também é útil.
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:19 am

PedroPA Escreveu:
Fjjord Escreveu:Se é para pôr na coleira ... :roll:
Como já disse não sei ao certo. Em princípio sim, não estou a ver outo sítio.

E se o cão se perder, o GPSzinho serve muito bem para encontrá-lo. E se o cão for encontrado por alguém, que não perceba patavina de cães, mas que acha o cão muito bonito para mostrar na rua, e não perceba o que o GPSzinho está lá a fazer, também é útil.
X2...

Esse gadget apenas não é eficaz se o cão for apanhado pelas mãos erradas.
Fjjord
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:20 am

Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela :wink:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:23 am

Fjjord Escreveu:Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela :wink:
Ainda ontem ia sendo atacada por um cao que fugiu do portão de sua casa.
Digamos que a trela é util para quando o cão está a passear com o dono, mas quando o cão apanha portãozinho aberto.. a trela perde utilidade.

E não me venham com coisas "ah, o dono que fechasse o portão." Pois.. O problema é quando há gente xica-esperta que abre portões, como já sucedeu aqui em casa... Abriram o portão à minha Fica e se ela nao soubesse o caminho para casa, era uma vez uma cadela, porque quando nos vimos que nos tinham aberto o portao, ela já ia nao sei bem onde.
Última edição por kisar em quinta ago 12, 2010 10:23 am, editado 1 vez no total.
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

quinta ago 12, 2010 10:23 am

Fjjord Escreveu:Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela :wink:
Bom dia,

Eu conheço um melhor que não custa nada...Consciência do dono não só no cão que tem (se vem bem à chamada, etc) como no sítio onde anda com ele sem trela.

Cumprimentos,
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta ago 12, 2010 10:24 am

Aqui estão as características, retiradas do site da Worten:

- Este sistema, que não tem mensalidades e possui uma bateria que poderá durar até 30 dias (em stand-by), permite-lhe localizar rapidamente a unidade em qualquer parte do mundo. A localização pode ser feita através de um computador com acesso à Internet, telemóvel ou PDA.
- Pode ainda visualizar qual o percurso efectuado pela unidade, definindo a periodicidade de localizações recebidas. Através deste localizador GPS vai ser possível ter um maior controlo sobre os seus cães ou outros animais que lhe sejam queridos, mantendo-os em total segurança.
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:27 am

NoahGolden Escreveu:
Bom dia,

Eu conheço um melhor que não custa nada...Consciência do dono não só no cão que tem (se vem bem à chamada, etc) como no sítio onde anda com ele sem trela.

Cumprimentos,
Repito o que disse à Fjord
Fjjord
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:28 am

kisar Escreveu: Digamos que a trela é util para quando o cão está a passear com o dono, mas quando o cão apanha portãozinho aberto.. a trela perde utilidade.

E não me venham com coisas "ah, o dono que fechasse o portão." Pois.. O problema é quando há gente xica-esperta que abre portões, como já sucedeu aqui em casa... Abriram o portão à minha Fica e se ela nao soubesse o caminho para casa, era uma vez uma cadela, porque quando nos vimos que nos tinham aberto o portao, ela já ia nao sei bem onde.
Também há um gadgetzito muitíssimo útil chamado "chave" ...
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:28 am

PedroPA Escreveu:Aqui estão as características, retiradas do site da Worten:

- Este sistema, que não tem mensalidades e possui uma bateria que poderá durar até 30 dias (em stand-by), permite-lhe localizar rapidamente a unidade em qualquer parte do mundo. A localização pode ser feita através de um computador com acesso à Internet, telemóvel ou PDA.
- Pode ainda visualizar qual o percurso efectuado pela unidade, definindo a periodicidade de localizações recebidas. Através deste localizador GPS vai ser possível ter um maior controlo sobre os seus cães ou outros animais que lhe sejam queridos, mantendo-os em total segurança.
Pode enviar-me o link do produto por MP?
Responder

Voltar para “Cães”