pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 17, 2010 1:13 pm

PedroPA Escreveu:Ok, agora eu acredito que é gozo
Claro que é, percebe-se pereitamente que esta a gozar com a cara de quem quer ajudar.

So uma coisa, sabem-me dizer se é possivel postar no forum um registo de coversa do msn? e se for possivel, como?

Obrigado,

cumprimentos.
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

terça ago 17, 2010 1:15 pm

Rafaelmelo Escreveu:
PedroPA Escreveu:Ok, agora eu acredito que é gozo
Claro que é, percebe-se pereitamente que esta a gozar com a cara de quem quer ajudar.

So uma coisa, sabem-me dizer se é possivel postar no forum um registo de coversa do msn? e se for possivel, como?

Obrigado,

cumprimentos.
não estou a gozar, voces que tão, porque eu fiz uma pergunta simples, e começaram a chatear
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:16 pm

Como ja respondemos á pergunta a conversa pode acabar.
Obrigado,

Cumprimentos.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça ago 17, 2010 1:20 pm

Rafaelmelo Escreveu:Bem so um pouco de off-topic, alguem me sabe dizer como postar uma conversa de msn no forum?
Faça um print screen e poste como imagem, se realmente acha que é útil ou necessária.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:21 pm

MariaChica Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Bem so um pouco de off-topic, alguem me sabe dizer como postar uma conversa de msn no forum?
Faça um print screen e poste como imagem, se realmente acha que é útil ou necessária.
Mas o historico é grande, mas okay vou fazer isso, muito obrigado.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça ago 17, 2010 1:21 pm

Rafaelmelo Escreveu:Como ja respondemos á pergunta a conversa pode acabar.
Obrigado,

Cumprimentos.
Acabar agora?
eu tinha acabado de fazer pipocas... :(
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:22 pm

BrownEye Escreveu:
Obrigado,

Cumprimentos.
Acabar agora?
eu tinha acabado de fazer pipocas... :(
Aahahahahahah, vou mas é almoçar.
Ate ja.
CSofiaMelo
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm

terça ago 17, 2010 1:28 pm

Este tópico não tem ponta por onde se lhe pegue :roll:

Já agora... Tou aqui a pensar... Será que não haverá uma ligação entre o facto do cão comer cabelo e o facto de ser peludo? :roll: 8) Isto poderia muito bem explicar porque é que é pinscher mas é peludo :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça ago 17, 2010 1:36 pm

A ser verdade mostra uma tremenda ignorância e ingenuidade. :roll:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 17, 2010 2:29 pm

O cachorro não é pinscher... :? basta fazer uma googlada por fotos da raça para ver como está e foi enganada...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça ago 17, 2010 2:52 pm

O cachorro é muito bonito, mas não é pinsher, e não é por falta de lop que o digo, é mesmo porque não tem caracteristica nenhum...
Mas parabens porque tem um caozinho muito fofo.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça ago 17, 2010 6:37 pm

Pois não é pinscher, mas virou pinscher porque tem um bisavó chiuhahua. Só que lhe caiu em cima um balde de tinta branca para passar despercebido no criadeiro e depois sacudiu penas de galinha por cima e ficou assim peludo que nem peluche.

Pois, é verdade, se não for gozo, é ignorância e pior é preguiça, mesmo que não seja pinscher, podia ter vontade de aprender e ver como é um verdadeira pinscher, enfim...Aos 6 anos, eu já adorava cães, podia não saber tudo, mas via livros e imagens e ao menos, sabia como era um pinscher.

Jocas caninas
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 6:52 pm

Tweenie Escreveu:Pois não é pinscher, mas virou pinscher porque tem um bisavó chiuhahua. Só que lhe caiu em cima um balde de tinta branca para passar despercebido no criadeiro e depois sacudiu penas de galinha por cima e ficou assim peludo que nem peluche.

Pois, é verdade, se não for gozo, é ignorância e pior é preguiça, mesmo que não seja pinscher, podia ter vontade de aprender e ver como é um verdadeira pinscher, enfim...Aos 6 anos, eu já adorava cães, podia não saber tudo, mas via livros e imagens e ao menos, sabia como era um pinscher.

Jocas caninas
eu tambem sei como é um pinscher, e eu quando vi que ele tem bue pelo, eu tambem pensei que fui enganada, e perguntei ao homem que vendeu. ele anda pelas ruas de loule com 2 pinscher, o pai e a mãe do scooby (ele diz que são).
e ele disse que o pelo dele vai cair com 2 meses (uma coisa que eu não acredito), e vai ficar igual a um pelo de um pinscher, mas eu não acredito.
eu tambem acho que ele não é um pinscher verdadeiro, ja disse isso, não é preciss continuarem a implicar, porque se não têm mais nada a fazer, por favor, não fiquem a cuidar da vida dos outros.
:wink:
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:36 pm, editado 1 vez no total.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 6:54 pm

Obrigado,

Cumprimentos.
eu perguntei se é normal, e não o que que eu faço para ele parar.
se não souberem responder, não fiquem ai a dizer coisas que não tem nada a ver.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 6:55 pm

Tweenie Escreveu:Deve querer ser cabeleireiro.

Hoje é fim-de-semana?

É de Loulé? É que a mim, pelo seu português, parecia-me forista do Brasil e aí ia perguntar se não existem criadores por perto ou teria de fazer kms até outro estado...Se não havia em Loulé, haveria noutro ponto do Algarve ou em Lisboa, etc. Bastava por aquilo que temos no cérebro a funcionar e que se chamam neurónios para procurar.

Responder ao seu tópico...pois...quando não queremos que o cão coma algo, tiramos do seu alcance.
O cão ainda vai cuspir bolas de pêlo...ou será gato?

Jocas caninas
eu não disse que sou de loule.
Bloqueado

Voltar para “Cães”