Tweenie Escreveu:Pois não é pinscher, mas virou pinscher porque tem um bisavó chiuhahua. Só que lhe caiu em cima um balde de tinta branca para passar despercebido no criadeiro e depois sacudiu penas de galinha por cima e ficou assim peludo que nem peluche.
Pois, é verdade, se não for gozo, é ignorância e pior é preguiça, mesmo que não seja pinscher, podia ter vontade de aprender e ver como é um verdadeira pinscher, enfim...Aos 6 anos, eu já adorava cães, podia não saber tudo, mas via livros e imagens e ao menos, sabia como era um pinscher.
Jocas caninas
eu tambem sei como é um pinscher, e eu quando vi que ele tem bue pelo, eu tambem pensei que fui enganada, e perguntei ao homem que vendeu. ele anda pelas ruas de loule com 2 pinscher, o pai e a mãe do scooby (ele diz que são).
e ele disse que o pelo dele vai cair com 2 meses (uma coisa que eu não acredito), e vai ficar igual a um pelo de um pinscher, mas eu não acredito.
eu tambem acho que ele não é um pinscher verdadeiro, ja disse isso, não é preciss continuarem a implicar, porque se não têm mais nada a fazer, por favor, não fiquem a cuidar da vida dos outros.