Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional
Moderador: mcerqueira
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Eu por não ter melhor solução tambem vou ter de levar o Hórus comigo. Mas vamos ficar do lado de fora numa sombrinha. Quando eu precisar e ir perto do ringue já tenho quem tome conta dele 
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Fora do recinto!
Cães não inscritos só atrapalham quem está a preparar os ultimos detalhes para entrar em ringue!
Cães não inscritos só atrapalham quem está a preparar os ultimos detalhes para entrar em ringue!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
ASTROOO
- Membro
- Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.
Yah um cão com 2 meses e anda de colo deve atrapalhar imenso mesmo -.-Cats3Dogs Escreveu:Fora do recinto!
Mas ok, não vou levar
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
2 meses... bem ao colo não atrapalha mas não é realmente o melhor ambiente para um cachorro... Com 2 meses normalmente nem têm o plano de vacinação completo mas enfim...
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
ASTROOO
- Membro
- Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.
Sim amigo,Cats3Dogs Escreveu:2 meses... bem ao colo não atrapalha mas não é realmente o melhor ambiente para um cachorro... Com 2 meses normalmente nem têm o plano de vacinação completo mas enfim...
Por isso mesmo é que não o irei levar
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Sim a temperatura esta a aumentar, comecou hoje de novo o calor, pois o calor mais forte ja ca não aparecia á alguns dias. Mas no estoril é ventoso e tem muita sombra, não tem problema. Bem estou a ver que muita gente da arca vai estar presente, vamo-nos ver talvez varias vezes sem saber. Mas vou procurar pela dino :p