O que eles NÃO comem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 04, 2003 1:43 pm

Ora com a minha pequenita, é raro ela não comer...só mesmo o que não lhe dou! Come tudo. Normalmente dou-lhe a ração, um ou outro biscoito próprio, ossos prensados, cenoura e fruta. Mas habituaram-na (sem eu saber) a dar restinhos enquanto estamos à mesa e agora ela não pára de melgar quando são horas das refeições. Se me vê comer qualquer coisa começam os choros, os saltos de 1 metro (parece um canguru!) e coisas assim. Quando olho para ela senta-se rápidamente. Isto porque quando lhe dou um biscoito ou qualquer coisa fora da ração mando-a sentar e ficar quieta!!! Assim ela senta-se e fica a olhar para mim como que a querer dizer "Vá, podes dar!!! Já tou sentadinha!! Venha agora a coisa boa!!". O mais engraçado é que quando apanha alguma coisa que seja da nossa comida até treme para comer tudo depressa antes que eu chegue para lhe tirar!!! É um amor!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta set 04, 2003 4:06 pm

Pois bem, nenhum dos meus "cãos" foge à regra: comem tudo o que seja comestível. Até agora a única coisa que não comeram foi azeitonas...
Também comem uns petiscos adoráveis como erva e ramos das árvores ( :o ), toalhas (não tão :o ), pedras, tapetes, alguidares, moscas e borboletas. Nem os caracóis escapam à ementa (arrancam-nos das paredes da casa...)
Mas nada disto é muito espantoso... Afinal a vida do cão rege-se ao seguinte pensamento: "Sou um cão e tenho fome. Alimentem-me!"
Responder

Voltar para “Cães”