Cadela coxa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quarta out 13, 2010 8:11 pm

Acabei de chegar a casa. Levei a Bekas ao novo vet.
Foi qualquer coisa de abismal... nada do que ele me disse bateu certo com o que a outra vet me tinha dito... por exemplo:
- a cadela está musculada nas patas traseiras
- o exercicio diário que ela faz é mais do que suficiente para a manter em forma
- ela deveria estar a tomar um anti-inflamatorio para ajudar nesta fase em que ela coxeia mais
- a displasia é das graves (e não precisou de fazer outro raio-x).

Resultado... a Bekas vai ser operada em Dezembro e com uma boa recuperação vai deixar de ter dores e deixar de coxear.

Estou aliviada...

Ah... também receitou um medicamento para a incontinência e supostamente deveremos começar a ver resultados dentro de uma semana. :)
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quarta out 13, 2010 8:44 pm

kaminaru Escreveu:Acabei de chegar a casa. Levei a Bekas ao novo vet.
Foi qualquer coisa de abismal... nada do que ele me disse bateu certo com o que a outra vet me tinha dito... por exemplo:
- a cadela está musculada nas patas traseiras
- o exercicio diário que ela faz é mais do que suficiente para a manter em forma
- ela deveria estar a tomar um anti-inflamatorio para ajudar nesta fase em que ela coxeia mais
- a displasia é das graves (e não precisou de fazer outro raio-x).

Resultado... a Bekas vai ser operada em Dezembro e com uma boa recuperação vai deixar de ter dores e deixar de coxear.

Estou aliviada...

Ah... também receitou um medicamento para a incontinência e supostamente deveremos começar a ver resultados dentro de uma semana. :)
Boa sorte para a Becas
SunK
Membro
Mensagens: 83
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

quinta out 14, 2010 12:09 am

Boa sorte espero que corra tudo bem
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta out 14, 2010 8:54 am

Obrigada a todos!!!
Agora tenho a certeza que a Bekas vai ficar bem e que está em boas mãos!
Nunca mais vou voltar ao outro hospital!!!!
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta out 14, 2010 9:34 am

Que tudo corra bem com a Bekas.
E ainda bem que tem uma dona preocupada e que faz tudo para se informar e para a ajudar.

Boa sorte. :wink:
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta out 14, 2010 11:03 am

chino Escreveu:Que tudo corra bem com a Bekas.
E ainda bem que tem uma dona preocupada e que faz tudo para se informar e para a ajudar.

Boa sorte. :wink:
Olá Chino! Obrigada! Eu faço tudo pelos meus canitos. Fiquei desolada quando soube o diagnostico da Bekas e estava disposta a tudo para lhe dar uma vida tranquila.
Acho que nunca me apercebi do que é ter um animal "problematico". O meu outro canito é ultra resistente e nunca teve problemas com nada! Os rafeiritos de rua são do melhor! Fiquei sem saber o que fazer pela Bekas, mas o que interessa é que agora vai ser tudo resolvido!!! :)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 14, 2010 11:46 am

Não sei como adquiriu a Bekas mas se veio de um criador este devia ser informado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta out 14, 2010 5:23 pm

dinodane Escreveu:Não sei como adquiriu a Bekas mas se veio de um criador este devia ser informado.
A Bekas não vem de nenhum criador... é uma rafeirita e ninguém quis ficar com ela quando nasceu...
Responder

Voltar para “Cães”