Agenda de Trabalho - Sugestões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda set 15, 2003 5:47 pm

O problemas não é a lei em si... é aquilo que ela diz!
Se me dissessem "Vai sair uma lei que reforça e tráz mais inspecção e fiscalização para a já existente proibição de lutas de cães" por exemplo, eu ficava toda contente. Agora, um decreto que diga "todos os pitbulls, rotweillers, etc são cães perigosos que precisam de ser controlados" isso é ridiculo e contra producente! Há-de haver para aí caniches a morder criancinhas (eu com uns 8 anos levei uma valente trinca de um caniche só por ter entrado na casa da dona dele que era amiga da minha mãe) e rotweiller, pitbulls e outros que são uns doces de cães! A questão de se ser um cão violento é tal como a questão de se ser uma pessoa violenta: é pontual, nunca da responsabilidade de um grupo! Há pessoas más em e boas em todo o lado, e os cães a mesma coisa!
:evil:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 15, 2003 8:37 pm

Desculpem...acabei de ler a noticia do publico...

No dia em que for obrigada a passear com a Shiva de açaime, mudo de continente! :evil:
Quem vai ser penalizado?? Quem cumpre, claro está! Quem faz tudo certinho, porque quem anda á margem da lei vai continuar.
Ridiculo e revoltante! :evil:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça set 16, 2003 6:35 am

A partir da segunda quinzena Outubro começam os meus testes (que descoberta maravilhosa, logo no primeiro dia de aulas...), por isso não me dá muito jeito.
Dia 5 acho bom, porque é feriado e mesmo os que trabalham ao domingo ficam liberados. Podemos aproveitar o facto de a nynf estar em Belém e fazer lá o encontro.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça set 16, 2003 8:33 am

ladyxzeus Escreveu: A partir da segunda quinzena Outubro começam os meus testes (que descoberta maravilhosa, logo no primeiro dia de aulas...), por isso não me dá muito jeito.
Dia 5 acho bom, porque é feriado e mesmo os que trabalham ao domingo ficam liberados. Podemos aproveitar o facto de a nynf estar em Belém e fazer lá o encontro.
Lady, dia 5 vai ser uma grande confusão ;) entre cães e gatos para adoptar, ajuda aos vets de serviço, distribuição de panfletos (sensibilização para o não abandono de animais) e registo das doações efectuadas e esclarecimento de duvidas, duvido que me sobre 1 segundo que seja ;)

Além disso, um evento destes é dos últimos lugares apropriados para discutirmos um assunto como este.
Mas quem quiser aparecer por lá, que me procure ou ligue para o tm :lol:
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça set 16, 2003 6:21 pm

nynf Escreveu:Lady, dia 5 vai ser uma grande confusão entre cães e gatos para adoptar, ajuda aos vets de serviço, distribuição de panfletos (sensibilização para o não abandono de animais) e registo das doações efectuadas e esclarecimento de duvidas, duvido que me sobre 1 segundo que seja
Não pensei que isso fosse tudo tão confuso!!!! :lol: :lol: Depois pensei logo: "a nynf está em Belém. Belém, pasteis de Belém, esplanada à frente dos pasteis de Belém"
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça set 16, 2003 8:32 pm

ladyxzeus Escreveu:
nynf Escreveu:Lady, dia 5 vai ser uma grande confusão entre cães e gatos para adoptar, ajuda aos vets de serviço, distribuição de panfletos (sensibilização para o não abandono de animais) e registo das doações efectuadas e esclarecimento de duvidas, duvido que me sobre 1 segundo que seja
Não pensei que isso fosse tudo tão confuso!!!! :lol: :lol: Depois pensei logo: "a nynf está em Belém. Belém, pasteis de Belém, esplanada à frente dos pasteis de Belém"
:lol: É exactamente para evitar ao máximo a confusão - que acaba sempre por haver - que tem que haver um grande esforço para manter as coisas organizadas :lol:
Quanto aos pasteis de belém...sua gulosa ;)
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 18, 2003 9:47 am

UP :lol:
Temos que agendar a primeira reunião. Não deixem cair este projecto no limbo...
<p>&nbsp;</p>
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta set 19, 2003 4:04 am

ola
podem-me dizer aonde encontro o texto do tal projecto lei?
no jornal oficial?

obrigado

nelson
ladyxzeus
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 3:55 pm

Muito bem.
Que tal dia 28 de Setembro, entre as 10:30 e as 11:00 (escolham)? O lugar é ao critério de quem desejar.

(nynf, eu tentei enviar-lhe uma pm, mas parece que não consegui. Ajuda! ;) )
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 19, 2003 4:00 pm

ladyxzeus Escreveu: Muito bem.
Que tal dia 28 de Setembro, entre as 10:30 e as 11:00 (escolham)? O lugar é ao critério de quem desejar.

(nynf, eu tentei enviar-lhe uma pm, mas parece que não consegui. Ajuda! ;) )
Por mim pode ser, mas mais para as 11h/12h ... (irra, também preciso de dormir, se não ninguem me atura!). Até podiamos escolher um espaço que permitisse petiscar ou almoçar. Eu levo o meu portatil para ir anotando tudo (já não sei escrever á mão heheh).
Resta escolher o local exacto e ver quem se junta a nós.
<p>&nbsp;</p>
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

sexta set 19, 2003 4:14 pm

Não sei se ainda vou a tempo de confirmar a minha participação?
Mas gostava de participar.
Basta dizerem-me o local e irei.
;)
ladyxzeus
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 4:21 pm

O sítio! Falta escolher o sítio! Acho que para escolher o sítio precisamos de saber quantas pessoas vão, mais ou menos.

(nynf: parece que consegui mandar-lhe a tal pm. Brigada! ;) )
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 19, 2003 4:35 pm

Puga, todos são bem vindos :lol:
Lady: recebi a tua primeira PM e respondi, mas com muita dificuldade pois dava sempre erro (recebeste?), depois não recebi mais nada.
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 4:57 pm

Então! O lugar tem de ser decidido!

nynf: obrigado pelas suas respostas! recebi-as todas!
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sexta set 19, 2003 5:11 pm

Então se te que se combinar o sítio, porque não Belém? Eu acho que serve muito bem!
Responder

Voltar para “Cães”