pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

domingo out 17, 2010 10:04 pm

Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 17, 2010 10:07 pm

BrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmo ;)

De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

domingo out 17, 2010 10:17 pm

VascoMV Escreveu:
BrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmo ;)

De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo

E ele anulou a registo decerto por vergonha, não voltará sequer a pensar na reprodução dos seus canitos, tal foi a lição aqui aprendida!
Muito bem!
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 17, 2010 11:35 pm

BrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
c_saraiva Escreveu:Deixo no link abaixo tudo o que é necessário para reproduzir Pastor Alemão :wink:

http://www.pacp.pt/pdfs/Regul_Apto_Reproducao%20.pdf

Bolas, isto não é uma explicação? :o
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

segunda out 18, 2010 12:14 am

É sim, sem dúvida!
penso que só pecou por excesso de informação, neste caso.

por experiência, quando a informação é demasiada, não chega a ser comunicada.
Ou seja, se queremos atingir determinado objectivo, convém darmos informação passo-a-passo, à medida que nos é solicitada, não sei se me faço entender...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 18, 2010 11:01 am

BrownEye Escreveu:
VascoMV Escreveu:
BrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmo ;)

De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo

E ele anulou a registo decerto por vergonha, não voltará sequer a pensar na reprodução dos seus canitos, tal foi a lição aqui aprendida!
Muito bem!
Duvido.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

segunda out 18, 2010 12:39 pm

BrownEye Escreveu:É sim, sem dúvida!
penso que só pecou por excesso de informação, neste caso.

por experiência, quando a informação é demasiada, não chega a ser comunicada.
Ou seja, se queremos atingir determinado objectivo, convém darmos informação passo-a-passo, à medida que nos é solicitada, não sei se me faço entender...
Quando se trata de trazer mais seres vivos ao mundo nenhuma informação é demasiada!!! Tem toda a razão no que diz, mas há coisas que não devem NUNCA ser feitas a não ser que se esteja disposto a absorver toda e qualquer informação sobre o assunto...
O que quero dizer com tudo isto é que actos de grande responsabilidade (para uma pessoa moralmente decente pelo menos) tornam esses cuidados na transmissão de conhecimento, dispensáveis!!!

De qualquer das formas concordo que mesmo as "desmotivações" (apesar de achar que as mesmas devem continuar a existir em tópicos como este) devam ser feitas com mais calma pois assim o mais provável é que a cadela vá acasalar na mesma, mas sob os cuidados de alguém completamente desinformado....
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 12:59 pm

É verdade, Chino, mas aqui na Arca teima-se em apanhar moscas com vinagre... :?

Por vezes é-nos difícil conter a irritação, mas há que fazer um esforço e falar com calma com as pessoas. Ninguém nasce ensinado e a educação de alguns pode deixar muito a desejar, mas...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda out 18, 2010 3:29 pm

Informação completa e em condições, é informação em demasia, querer que as mensagens sejam clara e em português correcto é fugir ao tema do tópico….bem, afinal como é que se tem de escrever para das resposta a este tipo de questões e que a nossa resposta seja entendida?
É simples, sem complicações e sem linguagens demasiado eruditas e em português correcto. Sugiro a seguinte formula a usar em tópicos deste género:
Karu amigu
Naum akonselhu ke fassa kriassaum com a çua kadela! Dá munta tabailho e kusta bué de maça pa sere feito em kondissoes! Iço de kriassoies teim munta coisa de ezames e coisas das morfolagias e assim du temperametu que só podeim çer avalisadas pelos juises lá nas expos, e isso é çó pa pessual ke teim paçiencia pa esax coizas ! Deicha mazé a kadela suçegada ke já á bué da kachorros nos kanis e naum eh preciso maix.

Fika bem bro!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 3:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 18, 2010 3:31 pm

Já fiz copy.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda out 18, 2010 3:33 pm

PauloC1 Escreveu:Informação completa e em condições, é informação em demasia, querer que as mensagens sejam clara e em português correcto é fugir ao tema do tópico….bem, afinal como é que se tem de escrever para das resposta a este tipo de questões e que a nossa resposta seja entendida?
É simples, sem complicações e sem linguagens demasiado eruditas e em português correcto. Sugiro a seguinte formula a usar em tópicos deste género:
Karu amigu
Naum akonselhu ke fassa kriassaum com a çua kadela! Dá munta tabailho e kusta bué de maça pa sere feito em kondissoes! Iço de kriassoies teim munta coisa de ezames e coisas das morfolagias e assim du temperametu que só podeim çer avalisadas pelos juises lá nas expos, e isso é çó pa pessual ke teim paçiencia pa esax coizas ! Deicha mazé a kadela suçegada ke já á bué da kachorros nos kanis e naum eh preciso maix.

Fika bem bro!
Bola coisa para colocar na assinatura 8)
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

segunda out 18, 2010 4:59 pm

:lol:
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

segunda out 18, 2010 5:24 pm

VascoMV Escreveu:A dinodane não acordou mal disposta, ela tem toda a razão. Quanto À unha, realmente tem graves problemas de interpretação pois em lado nenhum qualquer pessoa poderia pensar que me referia a ela.
Problemas de interpretação é menos verdade não se esqueçam ;que venho aos foruns á bem pouco tempo, e por acaso andei aqui num virote !que eu não me esqueço até me desacreditaram perante quem vinha aqui, expor os seus problemas e eu respondia eu só falhei porque não me inteirei primeiro como isto funcionava já entrei no FAQ e tentei imendar algumas coisas outras aprendo ningém nasce ensinado .Obrigado pelos reparos...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 18, 2010 8:26 pm

Olha, a Unha é que se calhar podia dar bons conselhos, calhou de ver os seus petsites e todas as suas fêmeas já foram mamãs...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”