FURminator não funciona!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 05, 2010 2:31 pm

Comprei uma (tampa amarela com logotipo impresso) e, sinceramente, se fosse hoje não a teria comprado... Penso que há escovas mais baratas, que servem perfeitamente. Custou-me, na altura, 35€ + portes de correio.
TiagoAlves
Membro
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

sexta nov 05, 2010 9:11 pm

cockinhas Escreveu:
TiagoAlves Escreveu:
cockinhas Escreveu:Se decidir comprar uma furminator, não faça como eu. Compre uma verdadeira e evite contrafacções.
Pq diz que a sua é contrafeita? Não presta? Existe uma diferença entre "contrafação" que é a imitação de má qualidade de bons produtos e produtos que vêm directamente da fábrica sem passar por montes de vendedores, importadores etc
A minha é uma imitação porque não tem gravada a marca. É de má qualidade? É, sem dúvida. Depois uma primeira escovagem feita em pêlos sem nós e que são escovados em média, diariamente, um "dente" apresentou-se de imediato "ratado". Ao quarto dia já estavam três dentes partidos até meio. Considerando que paguei por ela como furminator deveria ter recebido esse produto e não outro, não é? Suponho que as imitações devam ser mais baratas...
Mas comprou na loja? se sim vá reclamar. A furminator têm o pente em aço acho que se atira-se à parede, a parede partia e a escova ficava inteira.
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
Responder

Voltar para “Cães”