Pincher miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

sexta nov 12, 2010 7:41 pm

infelizmente foi com essa imagem que fiquei . . . e não, não usei de mau senso pra ninguém.
O que vale é que nem todas as pessoas são iguais, por isso irei permanecer por cá :wink:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta nov 12, 2010 11:45 pm

Muito obrigada LuluB ,já várias vezes que voce me tem ajudado sobre a minha maneira de expor várias palavras , e por esse motivo não pense deixar de andar por aqui. Voces gostam muito de apontar o dedo quando me engano, mas vejo aqui quem dei muito pontapé na gramática e nem ligo, sou Portuguesa sim e nem queiram saber á quantos anos porque não digo. Quanto a saber escrever sei mas tenho muito que aprender com voces e estou adorar a aprendizagem, e a quem abri este Tópico só lhe digo que tenha paciência que tento fazer como eu não ligando se quer andar por cá...
Rápidas melhoras para o deu cachorro.
Boa sorte
Unha...
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 13, 2010 12:01 am

Tenho que apontar não só os erros de ortografia ( a bold), como a péssima construção gramatical e a confusão dos tempos verbais.

E tenho de o fazer porque esta utilizadora no passado devido a graves problemas de compreensão e de descodificação do discurso escrito "espingardou" exactamente por não compreender o que era escrito ora lendo coisas que não existiam, ora assumindo que lhe eram dirigidas.

Seria bom pensar em melhorar isso, pois em locais como estes a compreensão correcta é essencial. Melhorou numa coisa, deixou de tentar dar conselhos veterinários...aqui discordo da lulub pois a unha não tem mostrado "bom coração", mostrou ter ficado cheia de ressentimentos por lhe terem dito mais que uma vez que de forma alguma pode dar conselhos sobre animais doentes( aquela do animal em convulsões em que disse ao dono para dar açucar que era hipoglicémia foi uma para os anais da arca)

Falando agora do tópico em si, trata-se de um miúdo de 14 anos que tem dúvidas. Não lhe podemos responder pois não existem aqui muitos médicos veterinários e os que cá andam geralmente ( e muito bem) não respondem a este tipo de questões.

Não acredite em mensagens privadas que lhe serão enviadas por gente que gosta de fingir que sabe do que fala. Questione a sua mãe sobre o que o médico-veterinário lhe disse e, caso ela não se lembre, peça-lhe para ela ligar ao médico-veterinário que efectuou a intervenção cirúrgica, que é a pessoa que pode e sabe ajudar.

Votos de melhoras.
unha Escreveu:Muito obrigada LuluB ,já várias vezes que voce me tem ajudado sobre a minha maneira de expor várias palavras , e por esse motivo não pense deixar de andar por aqui. Voces gostam muito de apontar o dedo quando me engano, mas vejo aqui quem dei muito pontapé na gramática e nem ligo, sou Portuguesa sim e nem queiram saber á quantos anos porque não digo. Quanto a saber escrever sei mas tenho muito que aprender com voces e estou adorar a aprendizagem, e a quem abri este Tópico só lhe digo que tenha paciência que tento fazer como eu não ligando se quer andar por cá...
Boa sorte
Unha...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado nov 13, 2010 12:09 am

VascoDV Escreveu:Tenho que apontar não só os erros de ortografia ( a bold), como a péssima construção gramatical e a confusão dos tempos verbais.

E tenho de o fazer porque esta utilizadora no passado devido a graves problemas de compreensão e de descodificação do discurso escrito "espingardou" exactamente por não compreender o que era escrito ora lendo coisas que não existiam, ora assumindo que lhe eram dirigidas.

Seria bom pensar em melhorar isso, pois em locais como estes a compreensão correcta é essencial. Melhorou numa coisa, deixou de tentar dar conselhos veterinários...aqui discordo da lulub pois a unha não tem mostrado "bom coração", mostrou ter ficado cheia de ressentimentos por lhe terem dito mais que uma vez que de forma alguma pode dar conselhos sobre animais doentes( aquela do animal em convulsões em que disse ao dono para dar açucar que era hipoglicémia foi uma para os anais da arca)

Falando agora do tópico em si, trata-se de um miúdo de 14 anos que tem dúvidas. Não lhe podemos responder pois não existem aqui muitos médicos veterinários e os que cá andam geralmente ( e muito bem) não respondem a este tipo de questões.

Não acredite em mensagens privadas que lhe serão enviadas por gente que gosta de fingir que sabe do que fala. Questione a sua mãe sobre o que o médico-veterinário lhe disse e, caso ela não se lembre, peça-lhe para ela ligar ao médico-veterinário que efectuou a intervenção cirúrgica, que é a pessoa que pode e sabe ajudar.

Votos de melhoras.
unha Escreveu:Muito obrigada LuluB ,já várias vezes que voce me tem ajudado sobre a minha maneira de expor várias palavras , e por esse motivo não pense deixar de andar por aqui. Voces gostam muito de apontar o dedo quando me engano, mas vejo aqui quem dei muito pontapé na gramática e nem ligo, sou Portuguesa sim e nem queiram saber á quantos anos porque não digo. Quanto a saber escrever sei mas tenho muito que aprender com voces e estou adorar a aprendizagem, e a quem abri este Tópico só lhe digo que tenha paciência que tento fazer como eu não ligando se quer andar por cá...
Boa sorte
Unha...

E voce vascodv é a simpatia em pessoa e nunca espingardou com ninguém???????
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 13, 2010 12:16 am

Por incompreensão gramatical e descodificação do discurso escrito, nunca.

Nem nunca andei ressabiado por me chamarem à pedra por andar a dar dicas de veterinário ( pois não as dou) e depois decidi "explodir" alguns tópicos mais à frente frente que nem me eram dedicados.

Ah, e para que a unha perceba, porque, sem ironias , a unha tem graves dificuldades de compreensão escrita, concluo dizendo que tudo o que está nos dois parágrafos acima é sobre si.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Cães”