Olá Vasco, um grande abraço para tiVascoDV Escreveu:NEL, amigo..há quanto tempo

Bem...e para todas as pessoas que "festejaram" o meu regresso

Moderador: mcerqueira
em odivelas não sei, mas na zona de sintra, há vários.MaguiC Escreveu:Falando a sério acho que estou a precisar de uns conselhos os meus pirralhos, principalmente o mais novo, estão a ficar demasiado refilões e eu já não sei o que fazer, portanto se tiverem sugestões para corrigir este e outros comportamentos ou se conhecerem algum treinador na zona de Odivelas(Lisboa) agradecia
Já agora alguém me sabe informar sobre os custos de um treinador???
Obrigada
e a um dono? não lhes é destinada?LuMaria Escreveu:Em que países existe a carta de cão e que beneficios trouxe?
Em que consiste a carta de cão? O que é exigido? Quem avalia os cães e donos?
Que acontece a um cão que chumba?
catrules Escreveu:Sim, a carta é para o dono tirar, o cão não precisa (por enquanto)![]()
![]()
Pelo que me parece, trata-se apenas de ensinar regras básicas não creio que haverá muitos chumbos
Regras básicas de quê?catrules Escreveu:Sim, a carta é para o dono tirar, o cão não precisa (por enquanto)![]()
![]()
Pelo que me parece, trata-se apenas de ensinar regras básicas não creio que haverá muitos chumbos
Pois. Ao certo ninguém sabe. Como é mais que óbvio, não se pode emitir grandes opiniões sobre o que se desconhece.catrules Escreveu:LuMaria: Eu só sei o que a notícia diz, que é de facto muito pouco, mas são apenas 4 aulas teóricas e 4 práticas, o que se aprenderá em tão pouco tempo? Só mesmo o básico, talvez se centrem mais na questão da segurança, na convivência com pessoas e outros cães, com a higiéne, saúde do animal, digo eu...