Novamente a vossa ajuda.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ROYT
Membro
Mensagens: 156
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

sexta nov 19, 2010 6:27 pm

Por acaso, essa cadela não é a Nayana.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sexta nov 19, 2010 9:52 pm

ROYT Escreveu:Por acaso, essa cadela não é a Nayana.
Não percebi.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 19, 2010 10:51 pm

Condessa Escreveu:
ROYT Escreveu:Por acaso, essa cadela não é a Nayana.
Não percebi.
É o problema do uso errado da pontuação, Condessa. O Royt está a fazer uma pergunta, devia ter finalizado com um ponto de interrogação.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bailleys
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

sexta nov 19, 2010 11:10 pm

nikoekico Escreveu:Aqui vai um desabafo.
Nós, filhos quando crescemos queremos o nosso espaço, para cuidarmos da nossa vida.
Casar ter filhos damos a noticia já são avos os netos crescem, vão para a escola, não tem tempo para aturara velhos e assim vamos vivendo, os nossos dias numa correria nem nos apercebemos que aos poucos nos afastamos dos nossos pais neste caso mãe.
Que nunca aceitou a ausência dos filhos muito bem mas nunca nos colocou entraves para que seguíssemos a nossa vida.
Mas pedir pedia que vivêssemos com ela.
Foi ficando ela a cadela, que ocupou o lugar dos filhos, depois mais um abandonado mais outro e foi juntando cães, cães, cães, foi cuidando para não se sentir tão só.
O que podia ter feito e não fiz, o que podia ter dito e não disse .

Se está afastado dos seus pais ou mãe, visite os com mais frequência pegue no telefone ligue.
Peço desculpa.
Sousa
Lamento.

Boa Sorte para a menina e muita força para si e para os seus
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 20, 2010 12:11 am

ROYT Escreveu:Por acaso, essa cadela não é a Nayana.
:| Por acaso tive um pensamento parecido. é da Nayana que se trata?

A Xenita faleceu mesmo?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:15 am

Mas o que tem a xenita e os seus 5 alter egos a ver com isto ? :o
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 20, 2010 12:15 am

O que é que querem? Que o filho estampe aqui a certidão de óbito?

Não tenho razões para não acreditar que é mesmo verdade, portanto, ajo como tal. E considero de mau gosto vir perguntar aqui tal coisa, desculpem lá. Ninguém brinca com a morte da mãe.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 20, 2010 12:20 am

Eu não estou a brincar Lulu, o tópico onde isso foi dito foi das coisas mais atrozes e de pior gosto que vi aqui na Arca e deixou-me profundamente indisposta com esta porcaria toda, muito sinceramente!

A user Xenita era uma pessoa querida para mim. Lembro-me de quando entrou aqui pela primeira vez, dava imensos erros de português mas gostava de ser corrigida e esforçava-se por escrever sempre bem, não dava maus conselhos e partilhou comnosco coisas complicadas da sua vida, eu gostava bastante dela nunca a tendo conhecido pessoalmente.

O que passou nesse tópico infeliz e canalha como uma brincadeira do pior gosto possível foi afinal verdade????

Se a Xenita morreu tenho muita muita pena mesma. RIP. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:32 am

Não fazia ideia de que isto fosse o tópico de um animal dessa pessoa.

Quanto a se morreu ou não, não sei, mas realmente não me lembro de nenhuma diatribe com a user xenita, a original...agora no fim ao que parece e segundo foi dito eram 5 ou 6 ou 7 pessoas que usavam o mesmo nickname e entraram em conflitos de uma forma completamente absurda com perseguições nos tópicos sendo o final dizerem que a pessoa que usava o nick xenita( aquela que não entrava em conflitos) tinha morrido, lançarem um chorrilho de insultos a dizer que eram netos e uma deficiente, uma idosa e duas mulheres, atacaram incluso o Pauloc, disseram que usavam o computador e o mesmo nick para andarem a esmiuçar a arca e pelos vistos compartilhavam os ódios de estimação.

Se a pessoa realmente faleceu não merecia essa atitude.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 20, 2010 12:34 am

Subscrevo tudo o que disse desse tópico, Dinodane. Serviu para mostrar à saciedade de que massa são feitas algumas pessoas.

Por isso me irritou a sua pergunta, agora, pois, queira a Dinodane ou não queira, abre caminho para uma repetição dessa miserável conversa. Devia tê-la feito em privado, por MP, ao Tikoeteko, que tudo indica seja o filho da Xenita e a cadela de que fala, a bem-amada rott dessa senhora.

Eu também gostava da Xenita, parecia-me uma pessoa muito franca e bondosa. E custava-me vê-la cair por vezes nas garras dos que aqui só andam para rebaixar e humilhar os ingénuos e os bem-intencionados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:39 am

As unicas pessoas que se rebaixaram foram as que usaram o dito nickname para atacar vários outros sem respeitar a pessoa, que não merecia isso. Ataque esse que passou incluso por surgirem novos nicks para usar, no meu caso, um animal meu desaparecido na altura, o que me custava, como arma de arremesso ou por se esganiçarem contra o Paulo.

E como o falecimento até pode ser verdade, por respeito a essa pessoa, mais do que os outros users do seu nick mostraram, me calo.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 20, 2010 12:46 am

Acho que não LuluB, não estou a abrir caminho para nada disso, e nenhuma pessoa sensata vai por aí, o tópico em questão foi aberto para enxovalhar o VascoV e a páginas tantas culminou nessa revelação em que ninguém acreditou pela forma como foi dito e por quem foi dito. Eu não acreditei. :|

Se a Xenita morreu eu sinto realmente muito.
Se este tópico é sobre a Nayana, por favor nikoekiko perdoe a pergunta e aceite os meus sinceros pêsames, a sua mãe era uma jóia, faço minhas as sensatas palavras da LuluB uns posts mais acima. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 20, 2010 12:47 am

VascoDV Escreveu: E como o falecimento até pode ser verdade, por respeito a essa pessoa, mais do que os outros users do seu nick mostraram, me calo.
Vasco, por favor STOP IT. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:58 am

Já tinha parado, dinodane---
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sábado nov 20, 2010 10:07 am

O meu filho de13 anos disse-me: És um troll
Foste pedir ajuda a quem insultou a avó, está tudo gravado, todos os insultos e todas as respostas menos correctas da nossa parte.
Não há nenhum insulto para o tal Sr. Paulo.
Apenas li: -Que o admirava mesmo não o conhecendo.
E umas frases sobre uma ida para o motel. Mas que alguém justificou que era normal escrever isso. Só que a minha mãe, não achou graça, não entendeu.
Sr Vasco o desentendimento com a xenita foi quando ela veio pedir ajuda sobre uma gata para esterilizar. O Sr. foi muito incorrecto com a pessoa que não conhecia.
A Sra dinodne , interveio, a favor da xenita ,como sempre fazia .
Sr. Vasco o senhor vê as coisa por um prisma que eu não consigo ver. Agradeço a quem me criou por isso.
O assunto encerra aqui.
Foi não saber, o que fazer com a cadela que vim aqui pedir ajuda.
O mal da mãe é que fazia tudo com o coração.
Venho só dizer que a cadela já se levanta anda atrás das crianças, corre mas deixa se cair no chão. Precisa da medicação, que fazia para as dores.
Comeu o fígado triturado, foi dado pela mão das crianças, estamos a dar o caldo de frango com a seringa de meia e meia hora. Não vomitou
Segunda-feira a maya vai para a minha casa, está em contacto permanente com crianças.
Como reagiu bem e quer estar sempre ao pé delas. .
Nunca fui a favor de ter os cães dentro de casa (vivo num apartamento) talvez seja o começo para, me tornar um fanático por animais. Cães, gatos.
O nome ao certo nunca era pronunciado em casa, sempre ouvi: maya ,docinho morzinho meu bebe,potinho de mel ,pretuxca ,vem a mama ,meu tesouro ,meu amor da minha vida .

P.S Ela vivia cada segundo que passava por aqui e alguns nomes que falava muito
O sr Nel Dinodne ,Lulub , Texuga, muito áspera ,Lumaria,a srª dos gatos Leonilde ,Mituxa e os
que vinha sempre em socorro dela.havia, alguém que nunca entendia o que ela escrevia lol
D.Condenssa obrigado ,um pouco do texto que traduzi no Google
Após a perda aguda de um proprietário estreitamente ligados, os cães podem sofrer as dores da separação ansiedade ou depressão, assim como as pessoas. A extensão do sofrimento é diretamente proporcional à força do vínculo com o dono e é uma função de confiança do cão e da dependência percebida sobre essa pessoa. Os proprietários que alimentam intensa dependência de um cão que lhes são mais propensos a ter cães que não lidam bem quando deixado sozinho por qualquer motivo. Os cães sentem dor emocional após a sua morte donos é uma extensão, e sua versão, extrema prolongado de ansiedade de separação. Enquanto todos nós gostamos de um vínculo estreito com nossos animais de estimação e crianças para essa matéria, é assim prepará-los para estar no seus próprios quatro / dois pés (respectivamente) para que eles não estão à deriva se qualquer coisa acontecer para nós.

O meu muito obrigado a todos.
Mesmo aos que nunca foram cordiais com ela fizeram na agitar empolgar para tentar ser igual na escrita, não respondia porque não conseguia argumentar a v/altura.
A esses são chamados de ignorantes.
Os meus melhores cumprimentos
Sousa .
Responder

Voltar para “Cães”